Coleção BNSIRCuradoria

10 imóveis para comprar com o objetivo de rentabilidade com a locação

Conheça boas opções que agregam localização com alta demanda de locação e perfis de propriedades em alta no mercado

 

A Coleção BNSIR desta quinzena é dedicada a quem está disposto a investir em imóveis com o intuito de obter lucro com a locação. Pode parecer uma tarefa simples para quem tem dinheiro em caixa, mas conciliar diversos fatores que contribuem para a rentabilidade é uma missão que exige expertise, conhecimento de mercado, público-alvo e uma boa negociação tanto na compra como no contrato de locação. Pensar em questões como IPTU e condomínio com valores aceitáveis e que não se tornem um empecilho para futuros inquilinos também são pontos de atenção. Localização em regiões com parques, metrô ou futuros empreendimentos de lazer acabam se tornando atrativos e catalisadores para quem está focado nesta operação de investimento em ativo real de olho no rental yield. Investir em projetos de home staging ou aperfeiçoar a arquitetura e estrutura do imóvel com itens de automação predial e sustentabilidade também aumentam o potencial de ganho neste modelo de investimento.

 

A seguir, uma seleção feita por consultores da Bossa Nova Sotheby’s.

 

1 – Cobertura em localização privilegiada

Cobertura próxima à Praça Por do Sol e com saída fácil para as principais vias da região. Living com dois ambientes e varanda. Área externa privilegiada, com churrasqueira e todo apoio necessário. Escada com proteção em vidros, detalhes em cimento queimado, todos os acabamentos de muita qualidade. Armários planejados e ar condicionado em todos ambientes. Na área íntima, possui quatro dormitórios, sendo todos suítes e a principal com closet.

 

2 – Apartamento com vista panorâmica de toda a orla

Localizado próximo ao Metrô, comércios do bairro e em frente a Praia de Ipanema e Arpoador. Apartamento decorado em andar alto, composto por sala para dois ambientes, varandão, lavabo, dois banheiros, copa-cozinha, área de serviço e dependência de funcionária. Conta com esquadrias antirruído, projeto de iluminação e climatização em todos os ambientes. Na área íntima, original quatro quartos, transformados em três quartos e uma suíte.Condomínio repleto de lazer com playground, sauna seca, a vapor, salão de festas, academia e piscina adulto e infantil e três vagas.

 

3 – Lançamento Zahle Jardins Residencial

Inspirado no Oriente, pensado para você. Zahle é uma das mais belas cidades do Líbano e nos inspirou a criar algo novo para você, a poucos metros do Ibirapuera. Localização completa: bons restaurantes, parques ou compras. Tudo com a sofisticação que suas escolhas pedem. Inspire-se todos os dias neste bairro. 

 

4 – Apartamento em localização estratégica

Localizado em Laranjeiras, O apartamento se destaca por um terraço de 363 m², que envolve todos os ambientes e confere amplitude e luminosidade únicas ao apartamento. É composto por sala de estar e jantar e cozinha equipada. Possui aquecimento central. Na área íntima, dispõe de três quartos, sendo um deles em suíte. Prédio com dois lugares de garagem e depósito.

 

5 – Casa no condomínio Pedro Grande

Casa localizada no Condomínio Pedro Grande que é uma referência em Trancoso pela qualidade de vida que proporciona, graças à beleza do seu paisagismo e arquitetura, ambiente tranquilo na proximidade da Praia do Rio da Barra. Ganhando partido do desnível do terreno, esta casa acontece em várias áreas, conservando cada uma delas com uma identidade própria, ao mesmo tempo que todas elas se comunicam harmoniosamente. Uma escadaria exterior de madeira completa este quadro arquitetônico original. A casa privilegia a abertura de todas as áreas para o exterior, garantindo, uma iluminação, ventilação e uma visão para o mar ou para o jardim. Uma varanda que liga a um deck define uma grande área que faz a ligação da área social com a piscina. Os móveis e a decoração seguem uma linha de elegância, completando-o com detalhes de bom gosto. O jardim é um extenso gramado com coqueiros, criando um ambiente que sugere tranquilidade e harmonia com a natureza.

 

6 – The Grove Resort Waterpart e Spa

O The Grove Resort Waterpark & Spa é um resort em Orlando, localizado a cinco minutos da Disney, em meio a 445 mil m² de área verde, lago de 89 mil m² e parque aquático. Conta com apartamentos de alto padrão de 125 m² a 150 m², de dois e três dormitórios, totalmente mobiliados e decorados, completa infraestrutura de lazer e serviços hoteleiros. Quando não estiver utilizando e desfrutando dos serviços se torna um investimento para aluguel de temporada no mercado mais visitado por famílias do mundo.


7 –  Lançamento Funchal 641

O mais moderno e sofisticado complexo imobiliário da região. A poucos passos de tudo, muitos passos à frente. Apartamentos com 2 e 3 suítes de 108m² a 143m² e Studios e 1 dormitório de 32m² a 47m² com  1 ou 2 vagas de garagem. 

 

8 – Casa com vista panorâmica em condomínio fechado

A casa possui vista panorâmica da praia, sala para dois ambientes, cozinha estilo americana e integrada à sala de jantar, espaço gourmet com churrasqueira, todo avarandado, proporcionando vista privilegiada. Na área íntima, dispõe de quatro amplas suítes completas, sendo duas com varandas. Condomínio de apenas nove casas, totalmente integrado à mata atlântica, com preceitos de sustentabilidade, proteção e preservação do meio ambiente, da fauna e flora local. Lazer com piscina, sala de jogos, portaria 24 horas e serviço de praia.

 

9 – Casa de condomínio sustentável em área verde

Casa de condomínio de alto padrão em meio a uma reserva repleta de trilhas e parques, a poucos minutos do elegante centrinho de Itaipava. A casa, que conta com projeto sustentável e singular, foi construída fora do chão para evitar umidade e com madeira de reflorestamento. Com curadoria orgânica, dispõe de circuito de irrigação automatizado, captação de água da chuva, iluminação zenital, painéis de energia solar para banho e clarabóia. Possui ambientes integrados em estilo moderno e minimalista, proporcionando leveza e conforto. Living em dois ambientes integrados à cozinha e varanda, sala de TV, escritório e garagem coberta. São quatro amplas suítes com closet, duas delas com bancadas de estudo, vista para mata e entrada independente para hóspedes. Na área externa está a churrasqueira, forno de pizza, sauna úmida, vestiário, banheiro e banheira de hidromassagem. Tem espaço pronto para construção de piscina.

 

10 – Casa em condomínio privativo

Casa com estonteante vista do mar e da área de conservação florestal. Nova construção de alto padrão em condomínio com seis casas independentes. É composta por sala para três ambientes, quatro suítes, um lavabo e dependência de funcionária completa. Possui uma piscina com vista para a Praia de João Fernandes e ampla área arborizada.

 

Quer saber mais sobre imóveis de alto padrão? Entre em contato com a Bossa Nova Sotheby’s e fale com um de nossos consultores. 

 

Leia também
Coleção BNSIR: Lançamentos
10 imóveis que aceitam permuta
12 imóveis com potencial de valorização
Coleção BNSIR: Quartos infantis decorados
Cresce a procura por imóveis em Portugal e nos Estados Unidos

 

Posts relacionados
Curadoria

Saiba onde sua próxima aventura vai começar

A Curadoria da semana selecionou alguns dos melhores destinos para você encontrar sua próxima…
Ler mais
Curadoria

Seu espaço perfeito para entreter

Descubra propriedades exclusivas que vão além da moradia e oferecem ambientes confortáveis para…
Ler mais
Curadoria

10 propriedades que unem a qualidade de vida ao cenário perfeito

Conheça a vista que você vai encontrar quando acordar e desfrute da melhor paisagem Na…
Ler mais