Coleção BNSIRCuradoria

Coleção BNSIR: Quartos infantis decorados

Para a criança, o local em que ela dorme é o seu universo particular, onde ela brinca e passa grande parte do seu dia. Um ambiente agradável e acolhedor é essencial para estimular a criatividade da criança, além de auxiliar em seu desenvolvimento.  Para manter a magia do quarto infantil, é importante proporcionar um espaço funcional, organizado e, claro, com a personalidade da criança.

Selecionamos 10 imóveis com decoração infantil, para você se inspirar.

1. Casa ampla com jardim

Casa | Campo Belo | São Paulo | 55615

Casa localizada em rua tranquila no bairro do Campo Belo, com acesso para as principais vias e avenidas do bairro, próximo ao comércio local e facilidades de transportes. Recentemente reformado, conta com living para dois ambientes bem distribuídos, lareira, sala de jantar e cozinha americana com armários planejados. No piso superior, há três dormitórios, uma suíte e banheiro social. A área externa possui um jardim com espaço gourmet com churrasqueira e edícula.

2. Cobertura reformada em condomínio cobiçado

Cobertura | Itaim | São Paulo | 49899

Cobertura reformada pela Triplex e Rocco Engenharia, composta por amplo living com vidros do piso ao teto, trazem muita luz natural ao apartamento, com vista skyline de SP, integrado com a cozinha gourmet e lavabo. No piso superior, a suíte máster com 90 m², com closet e home theater, que pode ser outra suíte. Condomínio cobiçado, repleto de lazer com fitness, piscina climatizada, guarita blindada, gerador e vagas de visitas.

3. Apartamento reformado com design moderno

Apartamento | Ipanema | Rio de Janeiro | 54540

Localizado a poucos metros da Avenida Vieira Souto e próximo ao metrô. O apartamento foi totalmente reformado por arquiteto, com design moderno e utilizando materiais de alto padrão de marcas conceituadas no mercado. Possui living para três ambientes, cozinha gourmet com península com cooktop elétrico, armários da Florense e área de serviço com dependência completa. Na área íntima, dispõe de suíte máster, suíte com closet e escritório com estante. Prédio com portaria 24 horas e vaga escriturada.

4.  Casa projetada por Paulo Jacobsen

Casa | Quinta da Baroneza | Bragança Paulista | 32638

Esta casa térrea e contemporânea fica no famoso Condomínio Quinta da Baroneza, um dos melhores empreendimentos de alto padrão no interior de São Paulo. Recém construída, esta casa fica próxima ao Clube da Mata e é voltada para a mata preservada e os vinhedos da fazenda vizinha. O projeto integra o paisagismo de Isabel Duprat às áreas internas com o uso de caixilhos de vidro largos em todo o fechamento. Seus acabamentos são ricos em madeira e vidros, os pisos são de granito e a cozinha e área gourmet externa são equipadas com eletrodomésticos importados de alta qualidade. A ala íntima conta com ótima privacidade, suítes amplas com closet e banheiros em granito com fino acabamento, além de louças e metais modernos. A área de serviço possui quarto para caseiro e um quarto extra no piso inferior, totalmente separados das áreas íntima e social. A propriedade conta com tecnologia de automação, poço artesiano, irrigação automática, aquecimento solar para a piscina, filtros de água, gerador em câmera acústica para toda a casa e ar-condicionado central. O condomínio oferece áreas de lazer diferenciadas como campo de golfe, ambiente de equitação, clube, trilhas e outros.

5. Apartamento refinado com vista imponente

Apartamento | Morumbi | São Paulo | 57560

Apartamento refinado com ambientes amplos e claros, living para diversos espaços sociais e terraço espaçoso com vidros retráteis e vista imponente para a cidade de São Paulo. A propriedade conta ainda com sala de jantar e sala de almoço, escritório e quatro suítes com terraços privativos, sendo que a suíte máster possui closet. Há vagas para visitante dentro e fora do edifício. O condomínio tem piscina aquecida, sauna seca, jardins, quadra de tênis, playground, brinquedoteca, salão de festas, adega e segurança 24 horas.

6. Apartamento moderno e reformado

Apartamento | Higienópolis | São Paulo | 34671

Uma reforma com mix de texturas, cores e elementos incríveis resultaram em um projeto fantástico que sintetiza o verdadeiro significado do morar bem. A área social espaçosa com varanda e grandes janelas, típicas das construções modernistas, proporcionam excelente entrada de luz. A cozinha integrada à sala possui uma ilha central em concreto, cooktop e bancada Mekal. Na área íntima, são 2 amplos dormitórios com varanda, sendo uma suíte, e o terceiro dormitório reversível, atualmente aberto para a sala. O piso da sala é em madeira de demolição e todos os ambientes dispõem de ar-condicionado, janelas antirruído e blackout, além de muitos armários com marcenaria de ótima qualidade.

7. Casa próxima ao Clube Paineiras

Casa | Cidade Jardim | São Paulo | 56337

Localizada em região com fácil acesso para Marginal e Avenida Morumbi, com facilidade de transporte, shopping, escolas e supermercados. A casa é composta por amplo living, com pé-direito alto, home theater, escritório e elevador para vários ambientes. Na área íntima, dispõe de cinco suítes, sendo a máster com lareira. Área externa com terraço e jardim externo com paisagismo, piscina aquecida, espaço gourmet com churrasqueira, forno de pizza e sauna.

8. Cobertura com vista para o verde

Cobertura | Alto de Pinheiros | São Paulo | 46755

Localizada em região de fácil acesso e próximo as escolas Santa Clara e Vera Cruz. Cobertura totalmente reformada e moderna, composta por hall privativo. Na parte superior, espaço gourmet com churrasqueira, SPA para receber e confraternizar e um espaço para home theater. No piso inferior, possui living para dois ambientes, sala de jantar, cozinha planejada e abaixo a área íntima com três suítes e armários seminovos.

9. Apartamento com vista e lazer completo

Apartamento | Panamby | São Paulo | 53754

Localizado próximo ao Parque Burle Marx, Colégios Porto Seguro, Pio XII, academias, supermercados e restaurantes. O apartamento é moderno e clean, possui living amplo para três ambientes de estar, jantar e lareira, integrado ao terraço gourmet totalmente envidraçado tornando o espaço ainda maior, projeto de iluminação e som ambiente, proporcionando o convívio, ar-condicionado em todos os ambientes, piso em taco de madeira cumaru, projeto de iluminação e som ambiente. Na área íntima, os dormitórios são repletos de armários. Condomínio com segurança 24 horas, guaritas nas entradas e saídas. Lazer completo com piscina, academia, salão de festas, quadra poliesportiva, pista para caminhada, jardins e pomar.

10. Casa de condomínio com projeto de Dado Castello Branco

Casa | Alphaville | São Paulo | 58124

Casa de condomínio em área refinada de Alphaville, próxima à Rodovia Castelo Branco e com acesso exclusivo ao Alphaville Tênis Clube. Com projeto assinado por Dado Castello Branco, possui armários Ornare, piscina com revestimento Palimanan e madeira de demolição. Os ambientes são claros, amplos e integrados. Conta com três suítes espaçosas com closet, banheiro, armários e ar-condicionado. Há área gourmet completa com piscina e churrasqueira. Bem iluminado por luz natural, também inclui dependência para funcionários e vagas cobertas para três automóveis.

Posts relacionados
Curadoria

10 propriedades que unem a qualidade de vida ao cenário perfeito

Conheça a vista que você vai encontrar quando acordar e desfrute da melhor paisagem Na…
Ler mais
Curadoria

Descubra os refúgios perfeitos para relaxar

Confira essas propriedades na praia e no campo e explore uma variedade de opções de imóveis à…
Ler mais
Curadoria

10 propriedades que inspiram o estilo 'Grandpa Core'

Descubra imóveis que transcendem tendências, oferecendo beleza atemporal e qualidade artesanal em…
Ler mais