Coleção BNSIRCuradoria

Coleção BNSIR: Lançamentos

As construtoras e incorporadoras estão investindo cada vez mais em inovação e projetos arquitetônicos exclusivos, assinados por renomados profissionais do mercado nacional e internacional da arquitetura, design de interiores e paisagismo nos lançamentos de imóveis de alto padrão.

Somam-se a isso um olhar atento à experiência e ao estilo de vida dos futuros moradores para proporcionar conforto, praticidade e bem estar. Entram em cena projetos de sustentabilidade para aproveitamento de recursos naturais e infraestutura pronta para instalação de placas de energia solar. Vagas com tomadas para carros elétricos, acessos com biometria e infraestrutura para automação das unidades com recursos de IoT (Internet of Things) também fazem parte dos atrativos dos novos imóveis.

Pé-direito alto, plantas flexíveis, vistas amplas com janelas do piso ao teto continuam como atributos chave da lista de mais buscados, somados a estrutura de serviços pay per use.

Do ponto de vista financeiro, o momento não poderia ser mais propício com a taxa Selic baixa, atualmente em 2% ao ano e índices recordes de poupança que garantem liquidez e condições únicas para o crédito imobiliário.

Confira a seguir a seleção que nossos consultores prepararam com 13 lançamentos nos bairros mais disputados da cidade e que valem cada segundo da sua atenção.

1 Praça Lindenberg Itaim

130, 160 e 191 m²| 2 e 3 Suítes | 2 e 3 Vagas | Itaim

Localizado entre o Parque Ibirapuera e do Povo, o Praça Lindenberg Itaim tem no bairro a melhor infraestrutura da cidade. Apartamentos exclusivos de duas e três suítes, com plantas e detalhes únicos. Possui toda qualidade e tradição Adolpho Lindenberg com projeto de Pablo Slemenson, paisagismo de Benedito Abbud e interiores de João Armentano. Área de lazer completa com salão de festas gourmet, fitness, espaço kids e piscina com raia de 25 metros.

2.  Funchal 641

108 a 143 m² | 2 e 3 Suítes | 1 e 2 Vagas | Vila Olímpia

Os apartamentos possuem living com mais de 6,50 metros de comprimento e dois terraços sociais de lados opostos ao living, proporcionando uma vista de 180° para a capital Paulista. Conta com ventilação cruzada, trazendo ares de casa. Arquitetura do escritório norte-americano Arquitectonica e do brasileiro Athié Wohnrath. Áreas comuns decoradas por Débora Aguiar Arquitetos e Associados.

3. Praça Faria Lima

226 a 407 m² | 3 Suítes | 3 e 4 Vagas | Vila Olímpia

O Praça Faria Lima é um projeto exclusivo com plantas amplas e personalizáveis e janelas que permitem uma ventilação cruzada e natural, além de uma vista livre e eterna para a cidade. Empreendimento com jardim vertical, assinado pelo arquiteto Benedito Abbud, trazendo mais verde para o principal polo de São Paulo, a Avenida Faria Lima. Localizado a sete minutos do Shopping Iguatemi e dos Parques Ibirapuera e Parque do Povo, o projeto é cercado de opções de serviços e infraestrutura.

4. Casa Leopoldo

335 m² | 4 Suítes | 4 Vagas | Itaim

Entre o Parque Ibirapuera e o Parque do Povo, em uma região que abriga os escritórios mais modernos da cidade, referência gastronômica e em vida noturna, o Casa Leopoldo é um projeto exclusivo, com poucas unidades e um apartamento por andar. Com a arquitetura assinada por Pablo Slemenson e decoração por Patricia Anastassiadis, o empreendimento possui plantas espaçosas, funcionais e flexíveis. Lobby com cinco metros de pé-direito que se integra a sala de recepção. Os apartamentos de 335 m² possuem janela de piso teto que proporcionam iluminação e ventilação natural, quatro dormitórios, quatro suítes. Clausura de pedestres social e de serviço independentes. Jardins com projeto paisagístico, lounge externo com bancos em madeira. Lazer completo que inclui piscina externa climatizada, playground, brinquedoteca com fraldário, studio fitness, spa com sauna úmida, ducha e área de descanso.

5.  Casa Lafer

424 m²  | 4 Suítes | 5 Vagas | Itaim

Localizado na esquina da Rua Lopes Neto x Avenida Horácio Lafer, na área mais charmosa do Itaim Bibi. O morador do Casa Lafer terá a conveniência de ter tudo ao seu lado, próximo do Parque do povo e do Ibirapuera, do Clube Pinheiros, dos Shoppings JK, Iguatemi e Vila Olímpia e também de renomados restaurantes. Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.

6. The Frame

358 a 771 m² | 4 Suítes | 4 a 8 Vagas | Vila Nova Conceição

Projeto exclusivo na melhor localização da Vila Nova Conceição. O clima tranquilo, as ruas arborizadas e as praças que dão um tom ainda mais exclusivo para o bairro são o contraponto à proximidade dos endereços mais badalados da cidade. Na Vila Nova Conceição, você está a minutos dos melhores restaurantes, das principais grifes e das áreas de negócios da capital paulista, além do Parque do Ibirapuera.

7.  Le Parc

303 m² | 4 Suítes | 4 Vagas | Itaim

Sinta o prazer de fazer tudo a pé, estar próximo aos mais estrelados restaurantes de São Paulo e ter acesso a serviços de alto padrão. Viva as experiências únicas da melhor cidade da América Latina. 

8. DSGN Lorena

187 a 302 m² | 2 e 3 Suítes | 3 e 4 Vagas | Jardim América

Localizado em uma região nobre de São Paulo, cercado de opções de serviços e infraestrutura, próximo ao parque Trianon e rua Oscar Freire, o DSGN Lorena oferece opções de plantas personalizáveis em exclusivos 11 pavimentos. Os apartamentos possuem entrada social com fechadura biométrica, living ampliado, pé-direito de 2,75m livre e caixilhos, piso e encanamento antirruídos. Todos os dormitórios tem face norte, proporcionando maior iluminação e ventilação natural.

9. Itahy

330 m²| 4 Suítes | 5 Vagas | Itaim

Entre o Parque do Povo e o Parque do Ibirapuera, em uma região fundamental para o mundo dos negócios, cercada por serviços, bares e restaurantes, o Itahy possui apartamentos de 330 a 518m² com alto padrão de acabamento e plantas flexíveis em uma torre única, de um apartamento por andar. Os elevadores do edifício e a fechadura das unidades são biométricos. Os apartamentos possuem terraço gourmet com churrasqueira, infraestrutura para ar-condicionado e aquecimento central de água. Quatro dormitórios, cinco a seis banheiros, cinco a sete vagas e ponto elétrico para automóvel. Entrada de serviço independente. Como opções de lazer, há salão de festas, espaço gourmet, academia de ginástica, solarium e piscina.

10. Sereno Alto de Pinheiros

473 a 561 m² | 2 a 4 Suítes |  4 Vagas |  Alto de Pinheiros

O Sereno está localizado a 500 metros do parque Villa-Lobos, com fácil acesso para os shoppings Eldorado e Iguatemi, Clube Pinheiros, e para a Marginal Pinheiros e Praça Panamericana. As oito casas exclusivas possuem projeto arquitetônico contemporâneo assinado por Patrícia Anastassiadis e paisagismo por Rodrigo Oliveira. Todas as casas são totalmente rodeadas pelo verde dos jardins privativos, prezando pela privacidade dos moradores, uma vez que possuem acesso social independente e acesso privativo direto do subsolo. No conceito da arquitetura, quatro casas se destacam pelo living com ampla luminosidade, pé direito duplo com mezanino integrado, enquanto as outras quatro possuem mezanino integrado ao terraço, proporcionando um espaço ao ar livre. Em comum as plantas permitem personalizações, quatro dormitórios, sendo as suítes dos pisos superiores amplas e com vista para as copas das árvores, quatro vagas, tomada de carro elétrico e depósito. Há amplos jardins privativos com espaço para lounge externo, rooftop e elevador privativo para cada unidade.

11. EXP MOEMA

69 a 150 m² | 1 a 3 Suítes | 1 Vaga | Moema

Combinando projeto, design e arte, o EXP Moema está localizado próximo a estação Eucaliptos do metrô, com fácil acesso à Avenida Ibirapuera e ao Aeroporto de Congonhas, em uma região bem estruturada em relação a supermercados, academias, shoppings e um comércio variado. O empreendimento conta com apenas 35 unidades que variam entre 69 e 76m². Os apartamentos possuem um conceito moderno, com plantas inteligentes, adaptáveis ao estilo de cada morador. Os ambientes são amplos, arejados e o pé-direito duplo, proporciona muita luz natural ao living. Os caixilhos possuem tratamento acústico e há infraestrutura para ar-condicionado, automação e tomadas USB no living e suítes. A área de lazer foi focada no conforto e integração dos espaços internos e externos, usufruindo ao máximo do paisagismo, criando assim, uma experiência única para os moradores. Entre as opções de lazer se tem piscina, espaço gourmet, salão de festas e academia de ginástica.

12. Inside

60 m² | 1 ou 2 Suítes | 1 Vaga | Vila Nova Conceição

O projeto traz para Vila Nova Conceição, região tradicional da cidade, uma nova visão do morar. Pensado para famílias modernas, alinhado com as principais tendências do mundo e que privilegia a sofisticação. É o projeto certo, no momento certo.

13.  Reserva Alto de Pinheiros

191 a 369 m² | 4 Suítes | 3 e 4 Vagas | Alto de Pinheiros

No Alto de Pinheiros, bairro com uma das melhores infraestruturas de comércios, serviços educacionais, gastronômicos e de lazer da cidade, em uma área arborizada, o Reserva Alto de Pinheiros/Manacá é um empreendimento exclusivo que conquistou o principal prêmio internacional de projetos arquitetônicos, o America Property Awards. Sem vigas e pilares, as plantas são flexíveis e preveem infraestrutura de entrada para escolha de automação. As janelas piso teto no living permitem iluminação natural e maior ventilação ao espaço. Os apartamentos podem ser de três ou quatro dormitórios, uma a quatro suítes. O projeto prevê subsolo com infraestrutura para Wi-Fi, 3g e 4g, e pontos de tomada elétrica para automóveis. As áreas comuns serão entregues equipadas e decoradas com móveis artefacto, com a curadoria da Patricia Anastassiadis. Lazer completo com piscina sofisticada, revestida de pedra natural, iluminação subaquática e borda infinita, terraço gourmet, salão de festas, fitness e brinquedoteca.

Posts relacionados
Curadoria

Saiba onde sua próxima aventura vai começar

A Curadoria da semana selecionou alguns dos melhores destinos para você encontrar sua próxima…
Ler mais
Curadoria

Seu espaço perfeito para entreter

Descubra propriedades exclusivas que vão além da moradia e oferecem ambientes confortáveis para…
Ler mais
Curadoria

10 propriedades que unem a qualidade de vida ao cenário perfeito

Conheça a vista que você vai encontrar quando acordar e desfrute da melhor paisagem Na…
Ler mais