CuradoriaVídeos

Vídeo da semana: mais de 300 m² de sofisticação no melhor da Vila Nova Conceição

Com plantas de 350 m² até 771 m², The Frame tem arquitetura de Pablo Slemenson, interiores por David Bastos e paisagismo por Alex Hanazaki 

 

Um projeto exclusivo no melhor do bairro da Vila Nova Conceição, localizado na famosa Avenida Hélio Pelegrino e próximo a toda infraestrutura de lazer, serviços e comércio da região, além de estar a poucos metros do Parque Ibirapuera.

O empreendimento conta com projeto de interiores por David Bastos, arquitetura pelo conceituado Pablo Slemenson e paisagismo de Alex Hanazaki, além de detalhes estrategicamente pensados, como o lobby iluminado e decorado com obras de artes, pé-direito duplo, aquecimento por placas solares e ar-condicionado nas áreas comuns, tomadas USB e lajes com manta acústica.

 

 

The Frame |São Paulo | Vila Nova Conceição

 

Possui plantas de 358 m², com opção de três a quatro suítes, terraço e depósito privativo. Seu destaque é o triplex com 771 m², que conta com área para piscina privativa e espaço gourmet, e preparação para instalação de elevador privativo, entre outros benefícios.

Com detalhes tão minimamente pensados para o empreendimento e suas unidades, a área de lazer não poderia ser diferente. A área fitness tem equipamentos de última geração, a piscina possui deck molhado e raia de 25 metros. Um salão de festas e um belo jardim completam os ambientes de lazer de uso comum.

 

Quer saber mais sobre este e outros lançamentos de alto padrão? Entre em contato com a Bossa Nova Sotheby’s.

 

Posts relacionados
Curadoria

Saiba onde sua próxima aventura vai começar

A Curadoria da semana selecionou alguns dos melhores destinos para você encontrar sua próxima…
Ler mais
Vídeos

Conheça a exclusividade no Alto de Pinheiros

Cobertura duplex exclusiva com vista para a área verde de um dos principais bairros de São…
Ler mais
Curadoria

Seu espaço perfeito para entreter

Descubra propriedades exclusivas que vão além da moradia e oferecem ambientes confortáveis para…
Ler mais