Curadoria

Seu espaço perfeito para entreter

Descubra propriedades exclusivas que vão além da moradia e oferecem ambientes confortáveis para diversão indoor e outdoor

Sabe aqueles imóveis que transcendem o conceito básico de moradia e se tornam espaços de entretenimento? 

Essas propriedades muitas vezes apresentam comodidades luxuosas para entretenimento indoor e outdoor. De spas privativos e quadras esportivas iluminadas a jardins completos, cada ambientação é detalhadamente projetada para proporcionar bons momentos para seus moradores. 

Confira nossa curadoria

Casa bioma com projeto de Ale Cirino 

Cadeira e guarda-sol

Descrição gerada automaticamente com confiança média
Clique aqui e agende a sua visita

Localizada no Portobello Resort, a Casa Bioma se destaca pelo design contemporâneo com projeto do arquiteto Ale Cirino utilizando materiais e marcas de alta qualidade como Todeschini, Portobello, Lumini e móveis Breton. A casa possui um clima de serra e mar, pois está envolta pela natureza, próxima à praia e acesso a mais de 360 ilhas na região, além de usufruir das amenidades do condomínio. A casa conta com um living integrado com a cozinha em conceito aberto com acesso a varanda com vista para o verde e área de lazer que é composta por hidro aquecida, piscina, sauna, braseiro, academia e espaço gourmet. Na área íntima temos as suítes climatizadas com closet e varanda. Essa propriedade foi finalizada em dezembro de 2022.

Casa pé na areia em condomínio

Estrada de terra

Descrição gerada automaticamente com confiança média
Clique aqui e agende a sua visita

Casa pé na areia na melhor localização do condomínio Portobello, chamado de “Ilha”. Tem ampla área construída e decoração moderna, apresentando entrada com corredor amplo, home theater, lavabo, living, sala de jantar e sala de almoço, além de copa, cozinha completamente equipada e com ar-condicionado, despensa, louceiro, lavanderia, dependência de funcionários e um banheiro de serviço. Há, também, duas suítes com varanda. O acesso ao segundo piso é feito por uma escada linear de madeira, levando a uma área íntima que dispõe de quatro suítes com terraço, sendo uma master com closet e banheiro com banheira de hidromassagem. No subsolo há um bicicletário e um amplo salão com mesas de jogos de pingue-pongue, pinball e totó. A parte externa contempla uma ampla varanda com ambiente de estar e espaço gourmet com bancada de apoio, churrasqueira, forno de pizza e ice maker, bem como gazebo com mesa comunitária, jardim com deck e solarium, piscina de borda infinita e duas banheiras de hidromassagem. Como a casa não tem muro, a praia se integra ao paisagismo. O condomínio oferece segurança 24 horas com equipe de ronda, uma marina que disponibiliza vaga seca e molhada, heliponto, pista de pouso para jatinhos, quadras de tênis, cachoeiras e trilhas.

Casa nova em rua arborizada

Casa com jardim

Descrição gerada automaticamente
Clique aqui e agende a sua visita

Casa totalmente reformada em localização cobiçada no bairro da Cidade Jardim, rua super arborizada, com via larga e uma vista incrível para a cidade. A construção atual tem 495 metros quadrados com modificação geral e tudo novo. Possui hall de entrada amplo, com lavabo e suíte de hóspede, living com lareira, home theater, sala de jantar e cozinha toda voltada para a área de lazer no mesmo nível como jardim, piscina e área gourmet. Parte superior com quatro amplas suítes, sendo a máster com closet. As suítes têm uma vista incrível e ainda tem o espaço do rooftop. A casa é espetacular e está pronta para morar.

Apartamento com projeto de Roberto Migotto

Mesa de jantar

Descrição gerada automaticamente
Clique aqui e agende a sua visita

Apartamento em rua tranquila no coração do Jardim América, tendo projeto de arquitetura e decoração de Roberto Migotto, com todo mobiliário italiano de grandes marcas, como Minotti, B&B, Flexform, entre outros. A cozinha italiana Valcucine é toda equipada com eletrodomésticos embutidos da Gaggenau. O imóvel conta, ainda, com automação da Taag completa, tela de 140 polegadas 4K, portas blindadas, metais italianos e acabamento de primeira linha. O projeto do edifício foi executado pelos mais importantes e renomados profissionais de sua área, com arquitetura de Pablo Slemenson, interiores de David Bastos e paisagismo Alex Hanazaki. Porteira fechada.

Casa reformada com vista para o verde e o Cristo Redentor

Casa com piscina

Descrição gerada automaticamente
Clique aqui e agende a sua visita

Casa totalmente reformada, localizada em um dos bairros mais tradicionais da cidade, próximo à PUC e ao Colégio Teresiano, com vista para o Corcovado. Com planta distribuída em dois andares, apresenta, no primeiro piso, amplo hall de entrada, living para dois ambientes, sala de TV, sala de jantar, lavabo, cozinha interligada à varanda gourmet com churrasqueira e área externa com piscina, spa, academia, quadra poliesportiva e jardim. No segundo piso encontra-se a área íntima com seis dormitórios, sendo quatro suítes. A suíte master é composta de sala íntima, closet, banheiro com bancada dupla e, assim como as demais suítes, acesso à varanda com uma vista privilegiada.

Casa em condomínio em Angra dos Reis

Casa com jardim

Descrição gerada automaticamente
Clique aqui e agende a sua visita

Casa térrea em condomínio cobiçado, cercado por Mata Atlântica e com total privacidade. Apresenta sala em dois ambientes, que se abre para uma agradável área externa, lavabo e cozinha americana. Na área íntima há três suítes confortáveis, sendo uma master. Dispõe, ainda, de dependências completas de funcionários, área de serviço, piscina, sauna e ateliê. Conta com ar-condicionado split na sala e em todos os quartos, além de gerador a diesel e abastecimento de água de mina própria. O condomínio oferece segurança e portaria 24 horas, quadras de tênis, marina, heliponto, playground e fazendinha infantil.

Casa de condomínio com campo de futebol 

Mesa com cadeiras

Descrição gerada automaticamente com confiança baixa
Clique aqui e agende a sua visita

Mansão localizada no condomínio Jardim Acapulco, em frente a praça, na Praia de Pernambuco. Com projeto e execução do arquiteto Rogério Perez, a arquitetura premiada e a construção de altíssimo padrão criam espaços bem distribuídos com design fluido e inteligente, total integração e exuberante jardim com palmeiras. Além da casa principal, estão distribuídos no amplo terreno outras construções, como bangalô das piscinas, espaço de bar e sala de jogos, espaço para academia, espaço zen, área do spa com teto retrátil, onde se encontram a piscina aquecida e uma das jacuzzis, sauna e espaço lounge. Além disso, a casa tem home theater automatizado, adega para 350 garrafas, sistema de som, iluminação e ar-condicionado em todos os ambientes. A parte de lazer contempla, ao todo, um campo de futebol, uma área gourmet com churrasqueira, chapeira e chopeira, uma piscina ao ar livre, duas jacuzzis e salão de festas. Há, ainda, casa de caseiro e quatro vagas cobertas na garagem. Valor de venda com porteira fechada. O loteamento Jardim Acapulco tem aproximadamente quatro milhões de metros quadrados, recortados por amplas ruas, avenidas e praças, com deslumbrante paisagismo equilibrando o verde natural que o circunda. Caracterizado pelo alto nível de suas mansões, com projetos arquitetônicos arrojados que vão do estilo mediterrâneo ao neoclássico, o empreendimento oferece uma segurança conjunta de portaria e vigilância motorizada 24 horas, clube privativo com diversas atividades socioesportivas, inclusive beach tennis, ambulatório com UTI móvel, minimercado, shopping center e transporte de condôminos à praia com beach club exclusivo.

Casa exclusiva em condomínio com projeto de Bernardo Jacobsen

Casa com jardim na frente de um prédio

Descrição gerada automaticamente
Clique aqui e agende a sua visita

Casa de alto padrão localizada em condomínio exclusivo em Alto de Pinheiros, com design moderno e integrada à natureza de um dos bairros mais arborizados de São Paulo. Inspirada na Bauhaus, uma das mais importantes escolas de arquitetura e design do mundo, esse condomínio fechado de cinco casas conta com a assinatura de Bernardo Jacobsen e segurança total 24 horas projetada por consultoria israelense. O local preservou 75 árvores e plantou outras 20 espécies, com projeto de paisagismo assinado por Renata Tilli. A casa é equipada com elevador e gerador que atende as áreas internas e comuns, além de placas solares para aquecimento de água.

Casa de condomínio integrada à natureza

Sala com sofá e mesa de centro de madeira

Descrição gerada automaticamente com confiança baixa
Clique aqui e agende a sua visita

Casa cercada de verde e pronta para morar em condomínio fechado, estrategicamente posicionado em frente à Praça Ibiapinópolis, oferecendo uma vista privilegiada para a vegetação. Conta com acabamentos de alto padrão, projeto elaborado pelo arquiteto Dado Castello Branco, paisagismo assinado por Rodrigo Oliveira e projeto de decoração de Marina Linhares. Um dos destaques dessa casa é um espaço de convivência integrado, composto de living, cozinha, jardim e gazebo. No pavimento superior, a área íntima contempla três suítes bem iluminadas, sendo uma suíte master que dispõe de um espaçoso closet, além de uma brinquedoteca que oferece a possibilidade de ser revertida facilmente em uma quarta suíte. O rooftop, ponto alto da casa, conta com uma piscina aquecida, churrasqueira, home theater e banheiro, proporcionando um espaço de lazer completo. Marcenaria Ornare em todos os ambientes. Por fim, o imóvel dispõe de comodidades como cinco vagas de garagem e um elevador que atende todos os andares, garantindo praticidade e acessibilidade.

Casa pronta para morar em Cidade Jardim

Sala com sofá e mesa de centro

Descrição gerada automaticamente com confiança média
Clique aqui e agende a sua visita

Casa totalmente reformada e pronta para morar em Cidade Jardim, a passos da ponte e do Parque do Povo, localizado na parte plana do bairro. A área social é composta de hall de entrada, lavabo e salas de estar e jantar voltadas para um jardim com paisagismo Alalou Paisagismo, além de dependência para funcionários com banheiro e boa lavanderia. Na área íntima encontram-se três dormitórios, sendo dois deles suítes, além de um banheiro que atende ao terceiro dormitório. A casa conta com quatro vagas de garagem e segurança total, reforçada por equipamentos de última geração.

Casa reformada em condomínio 

Jardim com mesa e cadeiras

Descrição gerada automaticamente
Clique aqui e agende a sua visita

Casa reformada em condomínio diferenciado, com bosque repleto de árvores catalogadas. Conta com espaço gourmet com churrasqueira Viking integrado à sala de jantar e à varanda, cozinha Kitchens, adega para 200 vinhos, louceiro, elevador, aspiração de pó central, quatro suítes, sendo uma master com closet e armários Kitchens, home theater no subsolo e rooftop com piscina, churrasqueira e móveis externos Aluminas. Há ar-condicionado inverter em todos os ambientes. A casa dispõe, ainda, de dois quartos para funcionários e cinco vagas de garagem. O condomínio oferece lazer que inclui piscina com raia, sala de ginástica, playground e quadra.

Casa em condomínio com automação, privacidade e segurança blindada

Casa com mesa e cadeiras

Descrição gerada automaticamente
Clique aqui e agende a sua visita

Casa localizada em rua tranquila, com fácil acesso às avenidas Roberto Marinho, Vereador José Diniz e Vicente Rao. Tem ambientes amplos, automação, câmeras, portas blindadas, elevador interno com acesso desde a garagem no subsolo até as suítes no andar superior, e hall de entrada com pé-direito duplo, sendo a porta de entrada em madeira emoldurada em vidro como destaque, acompanhando o tamanho do pé-direito. No piso térreo está a área social, sendo à esquerda a sala de estar, pronta para receber família e amigos, com estrutura de um bar em mármore rústico, além de uma lareira. Essa área conta com uma parede toda envidraçada, possibilitando a vista para o jardim, que dispõe de piscina aquecida, parede de plantas e área gourmet. À direita há um escritório, mais reservado, e o lavabo. Em seguida encontram-se a cozinha e a área gourmet, com forno de pizza, churrasqueira, fogão e bar, além de brinquedoteca, lavabo e mais um espaço para receber. A área íntima, que tem acesso com porta blindada, é composta de quatro suítes com walk-in closet e varanda. A suíte master tem varanda, closet e banheiro Sr. e Sra. O piso é em madeira nas suítes e na área social. Entre os dormitórios há também uma sala íntima. A iluminação natural também é um ponto de destaque, sendo favorecida pelos janelões e os tons claros do chão e das paredes. No subsolo estão uma garagem para até 10 carros, dois depósitos fechados, academia com lavabo, lavanderia, duas suítes para funcionários e as salas de máquinas. Dispõe de sistema de captação de água para reuso e gerador do condomínio que supre 100% da energia de todas as casas no caso de falta de luz. A energia solar alimenta o boiler e o aquecimento da piscina, além de haver aquecimento a gás. A entrada do condomínio tem clausura tanto para pedestres quanto para os carros, sendo que para os pedestres ambas as portas são blindadas.

Casa contemporânea em condomínio em São Paulo

Sofá e mesa de centro

Descrição gerada automaticamente
Clique aqui e agende a sua visita

Casa de condomínio em estilo contemporâneo, localizada em alameda sem saída, na esquina com uma praça bem arborizada, com bastante privacidade. A construção tem projeto em linhas retas, ambientes integrados e paredes envidraçadas com vista para o jardim e a piscina. Conta com lazer amplo composto de spa fechado e espaço gourmet coberto. O pé-direito duplo traz luminosidade natural para o nível superior. Os acabamentos são de alta qualidade, com porcelanatos e madeira. A casa tem quatro dormitórios, sendo todos suítes, e quatro vagas de garagem.

Casa contemporânea em condomínio exclusivo

Mesa com cadeiras

Descrição gerada automaticamente com confiança média
Clique aqui e agende a sua visita

Casa de alto padrão com projeto contemporâneo em um dos melhores condomínios de Sorocaba. A área social apresenta living amplo com pé-direito duplo, sala de jantar com 14 lugares, cozinha integrada, adega para 3.000 garrafas, escritório e elevador. Conta com peças de decoração e revestimento de luxo. Ainda no térreo há uma suíte com uma sala íntima. No piso superior encontra-se o restante da área íntima, com mais quatro suítes, sendo uma master com closet e uma sala de banho. A casa dispõe de 20 vagas de garagem.

Posts relacionados
Curadoria

Saiba onde sua próxima aventura vai começar

A Curadoria da semana selecionou alguns dos melhores destinos para você encontrar sua próxima…
Ler mais
Curadoria

10 propriedades que unem a qualidade de vida ao cenário perfeito

Conheça a vista que você vai encontrar quando acordar e desfrute da melhor paisagem Na…
Ler mais
Curadoria

Descubra os refúgios perfeitos para relaxar

Confira essas propriedades na praia e no campo e explore uma variedade de opções de imóveis à…
Ler mais