Curadoria

Saiba onde sua próxima aventura vai começar

A Curadoria da semana selecionou alguns dos melhores destinos para você encontrar sua próxima propriedade

Se você está sonhando com um refúgio além das fronteiras, temos boas notícias! A Curadoria da Semana trouxe algumas opções de imóveis para quem está buscando por novos ares ou simplesmente por novos investimentos.

De Assunção à Dubai, confira 10 residências para a sua próxima aventura!

St. Regis Residences em Miami

Piscina ao lado de janela

Descrição gerada automaticamente
Clique aqui e agende a sua visita

O empreendimento foi projetado pelo renomado escritório Robert A.M. Stern Architects e apresenta imóveis com tipologias que variam de três a seis dormitórios, medindo de 230 a 830 metros quadrados. Conta com vistas desobstruídas do horizonte de Miami, da Biscayne Bay e do Oceano Atlântico. O empreendimento apresenta lobby residencial privado atendendo 24 horas por dia, sete dias por semana, portaria 24 horas, estacionamento com manobrista no local e estacionamento sem manobrista com acesso privativo por elevador em unidades selecionadas, e estações de carregamento de veículos elétricos. Valores a partir de US$3.500.000.

Apartamento exclusivo em Assunção

Sala de jantar com mesa e cadeiras

Descrição gerada automaticamente
Clique aqui e agende a sua visita

O Edifício Carmen Dora, localizado em Assunção, conta com 14 apartamentos exclusivos. O design combina linhas clássicas com tecnologia de ponta, oferecendo andares inteiros de 343 metros quadrados com escudo privativo. Destaca-se pela galeria espaçosa com janelas automatizadas, churrasqueira e tecnologia de cobertura móvel. Os dormitórios apresentam amplas janelas em madeira Petereby com vidro triplo para isolamento térmico. Cada unidade conta com três suítes projetadas para reduzir o impacto do ruído nos andares superiores. Os banheiros têm amplas janelas externas, proporcionando ventilação e iluminação. A cozinha é espaçosa, com móveis de alta qualidade, janela ampla e acesso independente. O edifício oferece um salão de eventos, piscina infinita cercada por jardins naturais, ginásio com vista panorâmica e áreas comuns totalmente equipadas. Cada unidade é entregue com duas garagens, depósito e gerador para todo o apartamento.

One Thousand Museum

Janela com vista para a água

Descrição gerada automaticamente com confiança média
Clique aqui e agende a sua visita

Uma mistura de Arte, Arquitetura e Design. Localização cobiçada, com vista para o Museum Park, e ostentando paisagens absolutamente deslumbrantes da Baía de Biscayne e do Oceano Atlântico. O One Thousand Museum possui a arquitetura visionária de Zaha Hadid aliada a um nível sem precedentes de serviços e amenidades extraordinárias. Único edifício de Miami que possui heliponto.

Apartamento em Miami com vista para o mar

Sala com sofá e mesa de centro

Descrição gerada automaticamente
Clique aqui e agende a sua visita

Nas areias do Millionaire’s Row, a faixa de praia mais linda e exclusiva de Miami, fica o 57 Ocean. Cada apartamento tem um projeto aberto que permite a integração das áreas de estar, jantar e cozinha conectando à um amplo terraço que se transforma em uma verdadeira sala de estar ao ar livre. Entre os espaços privativos de cada apartamento, a suíte do casal tem proporções amplas com banheiros para ele e para ela, closets e um design tropical contemporâneo com um toque de charme brasileiro. Projetado com um lazer focado na paisagem, oferece espaço com sofás, mesas para jogos de lazer, jantar com a família ou receber os amigos. Unidades de 2 e 3 dormitórios a parir de US$ 1,500,000.00

Propriedade projetada por Arthur Hills

Casa com árvores ao fundo

Descrição gerada automaticamente
Clique aqui e agende a sua visita

Propriedade com vista para um campo de golfe projetado por Arthur Hills. Possui 418 m² e oferece uma entrada extensa com via lateral para a garagem. Dispõe de escritório, sala familiar com lareira e muita luz natural, cozinha com bancada em granito e forno duplo e várias salas que podem ser usadas como fitness / áreas de jogos. A suíte principal possui penteadeira dupla, box amplo e banheira de imersão. Garagem com vaga para três carros. Amplo quintal que inclui um pátio e uma vista tranquila.

Apartamento com design italiano em Miami

Casa de madeira no meio da água

Descrição gerada automaticamente com confiança média
Clique aqui e agende a sua visita

O empreendimento ORA by Casa Tua será uma torre de 80 andares localizada na Brickell, em Miami. É a primeira torre residencial da marca Casa Tua, marca de renome, com exclusivo clube “somente para membros”, e um jardim suspenso no centro do edifício. Conta com restaurantes, spa, centro de fitness e bem-estar de classe mundial, piscina na cobertura e piscina do resort, lounges sociais e lounge de coworking.

Apartamento em empreendimento próximo ao Brickell City Centre

Quarto com janela grande

Descrição gerada automaticamente
Clique aqui e agende a sua visita

O empreendimento Lofty Residences, em Brickell, promete uma experiência incrível e minimalista, contando com 35 andares, vistas privilegiadas e áreas comuns exclusivas. Além de oferecer aluguel de curto prazo, o Lofty destaca-se por ser o melhor lugar para viver na região, próximo ao Brickell City Centre. Com valores a partir de $490K, proporciona uma vida sofisticada, com residências urbanas luxuosas, espaçosas e modernas, totalmente acabadas e mobiliadas pela INC. Os apartamentos têm pé-direito de 2,7 até 3,3 metros, ar-condicionado, bancadas em pedra importada, entre outros detalhes cuidadosamente projetados para conforto e sofisticação. O edifício à beira da água oferece 320 unidades em formato de estúdio ou de uma a dois dormitórios, com tamanhos variando de 40 a 350 metros quadrados, combinando elegância e praticidade para atender às necessidades residenciais de forma única.

Apartamento sofisticado à beira-mar em Bay Harbor

Mesa com cadeiras

Descrição gerada automaticamente com confiança média
Clique aqui e agende a sua visita

O empreendimento Origin Residences Bay Harbor é uma coleção exclusiva de 27 imóveis de alto padrão à beira-mar em Bay Harbor Islands, com dois a quatro dormitórios, a partir de $1.4 milhões. O Origin by Artefacto oferece vistas privilegiadas do pôr do sol, marina privativa, bar panorâmico, academia, serviços personalizados e estacionamento designado. Este elegante edifício-boutique proporciona um estilo de vida sofisticado, tranquilo e contemporâneo, localizado a poucos passos das praias de Miami e das lojas de Bal Harbour. A Artefacto decodifica um estilo de vida considerado entre os maiores nomes da arquitetura e decoração.

Apartamento com vista para Biscayne Bay

Cadeira em frente a água

Descrição gerada automaticamente
Clique aqui e agende a sua visita

The Residences at 1428 Brickell é uma coleção exclusiva de 189 unidades localizadas em uma icônica torre de 70 andares em Miami. Os apartamentos, que variam de dois a quatro dormitórios, incluindo um escritório, são entregues totalmente mobiliados, com tamanhos de 180 a 400 metros quadrados, enquanto as Penthouses chegam a 1.200. Cada unidade oferece vistas privilegiadas da Biscayne Bay, projetadas para otimizar a entrada de luz e garantir privacidade acústica. A torre é reconhecida como a primeira residencial de grande altura parcialmente alimentada por energia solar, com uma estrutura solar na fachada oeste. Além disso, conta com 7.500 metros quadrados de áreas comuns, elevadores privativos de alta velocidade, lobby residencial distintivo, guarita e entrada controlada 24 horas, serviço integral de recepção, concierge, manobrista e carregador elétrico. Cada unidade também inclui espaços com serviço de manobrista, baias privativas de desembarque e uma construção cuidadosa para garantir a privacidade entre as unidades.

Apartamento na Marina de Dubai

Erguendo-se na última área de imóveis platinados na marina de Dubai, um dos locais mais desejáveis da cidade, o Damac Heights Residenze, uma torre de 86 andares com design de interiores assinado por Fendi Casa, oferece vistas deslumbrantes de Palm Jumeirah e da vizinhança. São apartamentos de alto padrão, de um a três dormitórios, cada um deles equipado com os mais recentes móveis da coleção Fendi Casa, proporcionando a experiência de vida mais elegante que você poderia desejar. Adicione a isso um ambiente relaxante e a atmosfera animada da marina de Dubai e é fácil perceber por que este já é um dos endereços mais procurados da cidade.

Posts relacionados
Curadoria

12 propriedades em condomínios que são verdadeiros refúgios

Descubra residências em condomínio que oferecem um estilo de vida sofisticado, proporcionando…
Ler mais
Curadoria

Seu espaço perfeito para entreter

Descubra propriedades exclusivas que vão além da moradia e oferecem ambientes confortáveis para…
Ler mais
Curadoria

10 propriedades que unem a qualidade de vida ao cenário perfeito

Conheça a vista que você vai encontrar quando acordar e desfrute da melhor paisagem Na…
Ler mais