imobiliária internacional
Internacional

Por que você deve contar com os serviços de uma imobiliária internacional?

Contar com o auxílio de pessoas que tenham expertise em suas áreas de atuação é algo bastante vantajoso, independentemente do segmento do mercado no qual você deseja investir o seu dinheiro. Diante desse contexto, saber por que você deve contar com os serviços de uma imobiliária internacional pode fazer toda a diferença.

Na hora de escolher um imóvel de qualidade, seja ele uma casa, apartamento ou até mesmo um terreno de alto padrão, a experiência de quem realmente entende do ramo é fundamental para que você adquira ou alugue algo que realmente valha à pena. Continue lendo esse conteúdo e veja como ter o melhor retorno!

A importância do conhecimento dentro do mercado imobiliário

A questão do conhecimento é, logicamente, relevante em qualquer segmento do mercado. No entanto, quando falamos do setor de imóveis, o domínio dos elementos e dos diversos fatores do ramo é ainda mais importante, visto que os valores das transações são elevados, existe uma grande burocracia e também um tremendo potencial de lucratividade.

Tendo essa vista todo esse panorama, é evidente que qualquer decisão deve ser tomada com cautela e, por isso, contar com o auxílio especializado é essencial para ter retornos lucrativos. No segmento de alto padrão, por exemplo, a compreensão das demandas e da exclusividade ajuda a fazer as escolhas mais inteligentes.

Vantagens de contar com os serviços de uma imobiliária internacional

Agora que você já entendeu melhor sobre a importância do conhecimento dentro do mercado imobiliário, chegou a hora de conhecer algumas das principais vantagens de contar com os serviços de uma imobiliária internacional para comprar ou alugar imóveis novos ou usados. Confira abaixo algumas delas.

Agilidade em todos os processos

Uma das grandes vantagens de contar com os serviços de uma imobiliária internacional é que a organização pode contribuir bastante para trazer mais agilidade nos processos de compra e locação. Isso ocorre por diversos motivos, como a possibilidade de comprar o seu imóvel no exterior aqui mesmo, sem sequer sair da sua cidade.

Na nossa empresa, isso acontece por intermédio não apenas de nossos profissionais altamente qualificados, como também por nossa plataforma mundial de intermediação de propriedades, que permite acesso a diversos mercados. Esse panorama, unido à expertise que temos do ramo, oferece a melhor estrutura possível no país de aquisição.

Para quem deseja comprar uma casa ou um apartamento em uma cidade americana, como no caso de Miami, por exemplo, recomendaríamos, em linhas gerais, a abertura de uma LLC nos Estados Unidos, onde o sócio pode ser você ou sua empresa brasileira, pois isso ajudará a ganhar um excelente benefício fiscal.

Maior leque de oportunidades

O próprio processo de compra de uma propriedade parte da premissa que o interessado deve ter acesso ao máximo de opções e oportunidades diferentes, de forma que possa encontrar alternativa que estejam em sintonia não apenas com as suas possibilidades financeiras, como também suas demandas, anseios e expectativas.

Nesse contexto, contar com os serviços de uma imobiliária internacional pode ser extremamente útil, sobretudo para quem deseja adquirir uma unidade em outro país. Nossa empresa é especializada em imóveis de alto padrão, com produtos selecionados para montarmos uma carteira variada e excepcional.

Opções de acordo com seu perfil

Além de termos uma ampla carteira de imóveis, também temos conhecimento e recursos para cruzar as informações dos clientes e achar uma casa ou apartamento em perfeita consonância com o seu perfil. Isso é possível não apenas pela experiência dos nossos profissionais, como também pelas funcionalidades da plataforma e seus filtros de seleção.

Caso o seu foco seja no design, por exemplo, sem problemas: temos know-how no assunto e uma ampla variedade para o mercado de alto padrão. Somente com esse tipo de especialização podemos elevar a percepção de valor dos nossos clientes, elevando o nível de atendimento e, consequentemente, de satisfação.

Profissionais do mais alto gabarito

Partimos do princípio de que o nosso público tem um elevado grau sociocultural e o seu nível de exigência também é alto. Logicamente, os clientes que têm esse perfil são mais exigentes e buscam um atendimento diferenciado, o que é outro dos benefícios de contar com os serviços de uma imobiliária internacional.

Uma empresa com credibilidade não tentará apenas empurrar uma unidade qualquer, mas terá, na realidade, a missão de fazer efetivamente uma consultoria imobiliária. Os corretores buscarão entender a necessidade do comprador, agregando seus conhecimentos não apenas no ramo, mas de economia, legislação, arquitetura e decoração, por exemplo.

Segurança e tranquilidade na negociação

Uma das grandes vantagens de contar com os serviços de uma imobiliária internacional é ter muito mais segurança e tranquilidade na negociação. Uma empresa de qualidade deve ajudar na estruturação jurídica e você tem a prerrogativa de começar a jornada de compra aqui, com brasileiros que entendem a legislação nacional e do exterior.

Também contamos com um escritório de advocacia especializado em direito imobiliário, o que reduz os custos e eleva o padrão de serviço, assessorando os compradores na análise de riscos e até mesmo emitindo laudos recomendando ou não uma aquisição, de acordo com as características da unidade e do antigo dono.

Pós-venda e suporte de excelência

Por fim, outra das grandes vantagens de contar com os serviços de uma imobiliária internacional é que esse relacionamento não termina quando você assina o contrato de compra. Continuaremos juntos depois de fazermos todo o trabalho de curadoria, acompanhando o andamento da proposta e sua finalização.

O pós-venda e o suporte são perenes, investindo em um trabalho de confiança, especialmente focado no segmento de alto padrão. Caso surja algum problema, dúvida, questionamento ou interesse por outro imóvel, a nossa estrutura e nossos profissionais estarão a postos, prontos para que você consiga aquilo que deseja!

Como você pôde ver, são muitas as vantagens de contar com os serviços de uma imobiliária internacional. Uma empresa especializada e com credibilidade pode fazer com que você faça uma excelente aquisição, valorizando o seu dinheiro!

Gostou de aprender sobre algumas das principais vantagens de contar com os serviços de uma imobiliária internacional? Ficou interessado nesse tipo de auxílio? Então entre em contato conosco!

Posts relacionados
Internacional

10 maratonas de rua internacionais para expandir seus horizontes

Descubra as melhores maratonas ao redor do mundo e compartilhe a experiência de correr em terras…
Ler mais
Internacional

Descubra por que Orlando atrai investidores brasileiros para o mercado imobiliário

Rodolfo Milanez, especialista em vendas da Lennar Brazil, compartilha sua visão sobre o crescente…
Ler mais
Internacional

Indo com a maré: a flutuação do câmbio aumenta compras de luxo internacionais

O Relatório da Luxury Outlook revela quais são os destinos mais procurados por investidores de…
Ler mais