LifestyleViagem

Dubai: um lançamento como poucos no mundo

Conheça o Atlantis The Royal Residences, empreendimento com vistas espetaculares de 360º, em Palm Jumeirah

 

Apresentando o topo da pirâmide da construção de luxo contemporânea em alguns dos locais mais procurados do mundo, vamos explorar um novo empreendimento exclusivo da nossa rede mundial.

 

Situado no Crescente de The Palm, o Atlantis The Royal Residences possui vistas espetaculares de 360º, oferecendo um estilo de vida sofisticado e experiência de hospitalidade, com arquitetura dos melhores designers internacionais.

Para quem não conhece Dubai, o Crescente faz parte da maior ilha artificial, Palm Jumeirah, construída em forma de palmeira. É uma área que abriga apartamentos de luxo, vilas e hotéis à beira-mar, e que oferece toda infraestrutura de serviços e comércio.

 

 

Cada unidade está dramaticamente posicionada com espetaculares terraços com vistas inspiradoras do céu. Muitas das residências exclusivas também possuem piscinas privativas impressionantes. Os espaços internos são aconchegantes e convidativos, criando o lugar perfeito para chamar de lar, tudo complementado por amplas áreas de entretenimento e grandes jardins. 

Serviços exclusivos de concierge estão disponíveis para todos os residentes. O The Royal Team Atlantis está sempre disponível oferecendo um serviço incomparável e privilégios exclusivos. Desde ajuda com a arrumação, mordomos para fornecer um jantar luxuoso até a reserva de um jato particular, todos os seus pedidos serão atendidos com os mais altos níveis de habilidade, excelência e profissionalismo.

 

 

Descrita como uma das maravilhas modernas do mundo, a Palm Island se ergue no Mar da Arábia. A apenas 30 minutos do Aeroporto Internacional de Dubai, o Palm é uma comunidade exclusiva à beira-mar com uma vibrante cena gastronômica e de lazer.

Quer saber mais sobre este e outros imóveis de alto padrão no exterior? Entre em contato com a Bossa Nova Sotheby’s e fale com um de nossos consultores.

 

Adaptação | Reside

 

Leia também
Hotspots de 2021 em St. Tropez
Humboldt Forum: o novo centro cultural de Berlim
5 novos hotéis fora de série na Europa e na América
Conheça o hotel de luxo de Pharrell Williams e David Grutman em Miami
Suíça reabre fronteiras para turistas vacinados. Braunwald, Ascona, Spiez, Delémont, Zurique, Genebra…

 

Posts relacionados
Lifestyle

Paris 2024: Descubra os encantos da cidade olímpica

De castelos históricos a estádios modernos, conheça todos os locais olímpicos As…
Ler mais
Lifestyle

9 restaurantes japoneses para conhecer em São Paulo

Descubra as melhores opções de restaurantes japoneses na capital paulista, com opções para todos…
Ler mais
Lifestyle

Descubra a ‘Dolce Vita’ a bordo do Orient Express

Trem que percorre a Itália de norte a sul embarca uma jornada única com o glamour do clássico…
Ler mais