Lifestyle

Hotspots de 2021 em St. Tropez

O verão europeu inspira uma viagem de retomada dos pequenos prazeres da vida na bela e clássica cidade da Riviera Francesa

 

Por Rafael Bessa

Depois de um ano incerto e repleto de questionamentos e de muita resiliência, é hora de voltar a sonhar. Agora já dá para começar a planejar alguns roteiros seguros e revisitar os lugares que trazem tanta felicidade, sempre com a expertise e o serviço tailor made by Rafael Bessa Signature. 

Como o sol retornou à cena, aposto no sabor da Costa Amalfitana e no colorido inebriante da Cotê D’Azur. Desde os anos 90 St Tropez atrai o jet setter internacional e com isso se tornou um destino imperdível para quem deseja curtir o verão europeu. 

A cada ano mais brasileiros escolhem a pequena cidade na Riviera Francesa para passar o verão e pensando nisso montei uma lista super seleta com os hotéis que adoro, restaurantes e nightclubs que prometem ser os hotspots do verão de 2021.  Onde ficar?

 

Hotel Byblos

Impossível ir a St. Tropez e não passar nem mesmo para almoçar. Este hotel é um clássico. Para quem está indo para a ilha pela primeira vez, minha sugestão é: não deixe de se hospedar.

 

Hotel Cheval Blanc St Tropez

Um dos mais novos e disputados hotéis de St. Tropez, foi inaugurado no ano passado. O Cheval Blanc St. Tropez conta como diferenciais a piscina, o mar privativo e o delicioso restaurante 1 estrela Michelin. O restaurante é comandado pelo talentoso Chef Arnaud Donckele.


 

Hotel Lou Pinet

Esse é o mais novo hotel de St. Tropez, conta com um décor inspirado nos anos 60. Com todo glamour e estilo low key já possui muitos hóspedes fiéis.

Com os amenities e área de spa da marca inglesa Tata Harper e um belíssimo restaurante Beef Bar tem todas credenciais para se tornar um dos mais concorridos do verão. 

Não deixem de utilizar o spa! 

 

Além do Beef Bar, outros dois restaurantes estão bem cotados e badalados para serem points deste verão:  Gigi e Manko.

 

Gigi

O restaurante de culinária italiana mal abriu e já tem um waiting list. Ele não encanta somente pela beleza, mas pela culinária com um menu delicioso, além de contar com um spa da marca Holidermie




Manko

O tradicional restaurante Parisiense finalmente desembarcou – cheio de pompa – em St. Tropez com sua culinária peruana que faz sucesso entre os habitués de Paris.

 

Ficou com vontade? Clientes e assinantes da Newsletter Bossa Nova Sotheby’s possuem atendimento VIP e os seguintes benefícios:

  • Special Rate 
  • Massagem para o casal
  • Isenção da taxa de concierge
  • Upgrade, mediante disponibilidade

 

Para mais informações: rbessa@rafaelbessasignature.com informar o código: BSSOTHEBYS

 

Leia também
Morar na praia
Conexão luso americana
Viagens que você não pode deixar de fazer nesta vida
Tiffany & Co.: saiba como a joalheria se tornou um ícone mundial

Posts relacionados
Lifestyle

Paris 2024: Descubra os encantos da cidade olímpica

De castelos históricos a estádios modernos, conheça todos os locais olímpicos As…
Ler mais
Lifestyle

9 restaurantes japoneses para conhecer em São Paulo

Descubra as melhores opções de restaurantes japoneses na capital paulista, com opções para todos…
Ler mais
Lifestyle

Descubra a ‘Dolce Vita’ a bordo do Orient Express

Trem que percorre a Itália de norte a sul embarca uma jornada única com o glamour do clássico…
Ler mais