LifestyleViagem

Conheça o hotel de luxo de Pharrell Williams e David Grutman em Miami

Batizado de The Goodtime Hotel, o empreendimento tem decoração nostálgica e atmosfera escapista

 

Por Versatille

“Meu primeiro hotel precisava ser fora do padrão. Eu queria oferecer a experiência de hospitalidade Groot pela qual nossos outros estabelecimentos são conhecidos, mas também ir muito além. Trata-se de proporcionar um refúgio dentro de uma cidade que já é famosa por representar um destino de férias”, declarou David Grutman, proprietário e sócio de vários restaurantes e boates badalados em Miami, que escalou o cantor e compositor Pharrell Williams para ser seu sócio na iniciativa.

 

À esquerda Pharrell Williams e à direita David Grutman. Essa é a primeira hospedagem de luxo criada pelos sócios Pharrell Williams e David Grutman

 

Como um oásis tropical, o The Goodtime Hotel está localizado em uma parte central e histórica de South Beach, ocupando um quarteirão inteiro da Washington Avenue.  O estabelecimento possui 266 quartos e mais de 9 mil metros quadrados de área comum com uma estética art déco reinventada que envolve os hóspedes em uma atmosfera escapista.

Sua fachada ondulada, entrada arejada com um átrio, murais de estufa pintados à mão e decoração art déco lembram a opulência e nostalgia de uma Miami vintage, mas com um design totalmente pensado para atender o gosto dos viajantes modernos.

Lobby do The Good Time Hotel

 

Dentre as opções de quartos estão acomodações com camas queen size e uma seleção exclusiva de suítes. Muitos cômodos têm vista para a Baía de Biscayne no oeste ou para o Oceano Atlântico no leste. Cada quarto apresenta uma paleta de cores que inclui rosa, bege e brancos, as quais se misturam perfeitamente. Além disso, há  roupa de cama personalizada, cortinas sob medida e amenities da marca siciliana Ortigia. O ambiente  também foi decorado com elementos vintage divertidos, como bancos com estampa de leopardo e um telefone rosa com discagem rotativa que dão um charme lúdico de Miami Beach.

 

Cada quarto contém detalhes vintage divertidos como um telefone rosa com discagem rotativa.

 

“Queremos que o Goodtime Hotel transmita uma sensação de revitalização e desperte aquela rara emoção de quando você descobre algo especial”, relatou Pharrell Williams.  

 

O paisagismo do The Good Time é feito pelo renomado Raymond Jungles.

 

O The Goodtime também será o lar de uma gastronomia diferenciada. O restaurante e clube de piscina Strawberry Moon, com quase 3.000 metros quadrados, serve pratos mediterrâneos clássicos além de uma grande variedade de coquetéis especiais para almoço e jantar que podem ser apreciados dentro ou à beira da piscina. O local incorpora uma mistura de culturas e energias presentes em Miami.

 

Bar da área da piscina

 

O Goodtime Hotel também oferece boutiques, uma academia com equipamentos MyBeast e Peloton e uma biblioteca pintada em tons de pêssego brilhante e revestida de carvalho natural que pode ser desde um espaço para tomar café e coquetéis, até um ambiente para realizar encontros de negócios casuais.

 

A biblioteca é mais um dos espaços estilosos e aconchegantes da hospedagem.

 

 

Quer saber sobre imóveis de alto padrão no exterior? Entre em contato com a Bossa Nova Sotheby’s e fale com um de nossos consultores.

Posts relacionados
Lifestyle

Paris 2024: Descubra os encantos da cidade olímpica

De castelos históricos a estádios modernos, conheça todos os locais olímpicos As…
Ler mais
Lifestyle

9 restaurantes japoneses para conhecer em São Paulo

Descubra as melhores opções de restaurantes japoneses na capital paulista, com opções para todos…
Ler mais
Lifestyle

Descubra a ‘Dolce Vita’ a bordo do Orient Express

Trem que percorre a Itália de norte a sul embarca uma jornada única com o glamour do clássico…
Ler mais