Coleção BNSIRCuradoria

Coberturas que são verdadeiros refúgios no coração de centros urbanos

Metragens amplas, arquitetura e ambientes diferenciados, nossa curadoria traz sugestões de coberturas onde o céu é o limite. Você deseja, nós encontramos.

 

A nossa coleção desta quinzena é dedicada ao imóvel que junta o melhor dos dois mundos. O conforto e segurança de um apartamento e o espaço de uma casa são encontrados nas coberturas com suas metragens amplas e flexíveis.

O diferencial fica por conta da criatividade dos projetos arquitetônicos, design de interiores e exteriores impecáveis, com o bônus de vistas deslumbrantes. 

Por serem imóveis munidos de espaço e possibilidades, as coberturas facilitam a concretização de ideias e sonhos, como transpor um ambiente para atmosfera praiana mesmo que você esteja na cidade, transformando seu apartamento em um templo de tranquilidade, inspirado e personalizado da forma que preferir. Tudo é possível.



Esta seleção conta com opções para quem gosta de ambientes clean e iluminados, pé-direito alto, piscina com borda infinita e muito mais.




1 – Cobertura com projeto exclusivo e premiado

Cobertura duplex em localização privilegiada do Itaim Nobre, próxima ao Parque do Povo, aos Clubes Pinheiros e Hebraica, e aos Shoppings JK e Iguatemi. Conta com projeto vencedor do Prêmio Malibu assinado por Fernanda Marques e desenvolvido para o convívio social, onde os ambientes se integram. Muitos itens da cobertura remetem a ideia de obra de arte, como por exemplo, a caixa do elevador e as escadas que atendem os dois pavimentos e é feita de vidros clear, de modo que a transparência traz leveza. Living amplo com pé-direito duplo, proporcionando luminosidade, sala de estar. Home theater em uma parede de aproximadamente seis metros linear, equipada com vídeo wall touch screen em sua totalidade. A cozinha gourmet com portas do teto ao chão, onde se integram com a sala de jantar, terraço com lareira e vista skyline. Há piscina de vidro marcando a sua presença com jardim vertical e teto retrátil. No pavimento superior, possui outro home theater, academia e as suítes, sendo a máster com vista para a piscina, closet Sr. e Sra. e banheiro em mármore piguês paginado e banheira. Prédio moderno com segurança especializada, guarita blindada e área de lazer, incluindo piscina coberta aquecida e descoberta, salão de festas e sala de ginástica.


2 – Cobertura próxima ao Parque Ibirapuera

Localizada próxima a colégios renomados, restaurantes, ciclovia e ao Parque Ibirapuera. Cobertura totalmente dimensionada para privilegiar a funcionalidade dos espaços com reforma executada com materiais de primeira linha, mármore Calacata no revestimento do espaço gourmet, e piso em mármore grego, totalmente automatizada, decorada com móveis italianos. No piso inferior, está localizada toda a área social, composta por living para vários ambientes, todos integrados, bar com adega, sala de jantar, sala íntima, sala de TV, cozinha gourmet totalmente equipada com eletrodomésticos americanos sub-zero e wolf. Piscina com borda Infinita e solarium. No piso superior, área íntima com quatro amplas suítes, todas com closet, sendo a máster com walk-in closet e banheiro com sauna e SPA, conta ainda com uma copa de apoio e um espaçoso home theater. Condomínio semi novo, com arquitetura moderna, com gerador, jardins, children care, espaço gourmet, hidromassagem, piscina aquecida, sauna, playground, academia, salão de festa e salão de jogos. O proprietário estuda a venda à porteira fechada.


3 – Cobertura com vista privilegiada

Cobertura diferenciada com projeto de renome e acabamentos de alto padrão e modernos diferenciais em automação e elevador individualizado na cobertura. É composta por living com pé-direito duplo para quatro ambientes com varanda ampla e vista para o bairro do Jardim Europa. Home theater e sala de jantar que podem ser integrados ao living e com portas para individualizar. No andar superior, espaço para receber com home, adega climatizada, SPA privativo da cobertura com espaços com academia, jacuzzi, sauna, espaço beauty, espaço massagem e vista privilegiada. Conta com cozinha ampla, projetada e equipada com muita luz e ventilação natural e três dependências de funcionários. Na área íntima, dispõe de quatro amplas suítes com closet, suíte máster com ampla varanda, closet e banheiro Sr. e Sra. Condomínio com lazer completo.




4 – Cobertura com vista para o Parque Ibirapuera

Cobertura em prédio com lazer completo e muita segurança. Conta com vista total e indescritível para o Parque Ibirapuera, living amplo com terraço espaçoso, lavabos, cozinha planejada com armários de ótima qualidade e cinco suítes amplas com muita luminosidade, armários planejados e banheiros. Mezanino com home theater e escritório. Há piscina climatizada e espaço gourmet.




5 – Cobertura com vista 360°

Cobertura triplex com vista 360 graus para o skyline de São Paulo. Possui 6 metros de pé-direito em toda a área social, essa cobertura é uma mansão suspensa no tradicional bairro de Higienópolis. Conta com ambientes amplos e muita luz natural, graças às janelas que propiciam vista para todos os lados. O primeiro piso possui hall, lavabo e escadaria com arabescos entalhados e mármore, sala de jantar com mesa para 14 pessoas, louceiro, prataria, sala de lareira, cozinha e sala de almoço. A varanda é toda fechada com vidros e possui vista para o Pacaembu e para o pôr do sol. No segundo piso temos a área íntima com saleta, três amplos escritórios com banheiro, brinquedoteca, quatro suítes espaçosas com closets e a suíte principal com uma ampla sala de estar, varanda envidraçada, escritório, closet e dois banheiros. No último andar há um SPA todo em vidro com vista para o centro de São Paulo e toda a região da Paulista. A iluminação, o silêncio e o espaço de massagem com espreguiçadeiras, sauna e ducha tornam o ambiente bem relaxante. Na área de serviço, dispõe de lavanderia nova, toda com armários Kitchens, e o apartamento de funcionários com 3 dormitórios, sala de TV e uma pequena cozinha.

 

6 – Cobertura com vista skyline

Cobertura com projeto e decoração de João Armentano e paisagismo de Gilberto Elkis. No primeiro piso, área íntima com duas suítes, sala de estar com lareira à gás, sala de jantar com terraço integrado e adega climatizada para 120 garrafas, lavabo, cozinha e área de serviço. No piso superior, uma suíte utilizada como escritório, home theater, espaço gourmet com cooktop, churrasqueira e área externa com piscina. Conta com automação de som, iluminação e persianas. Prédio com salão de festas, piscina, sauna, academia, quadra e brinquedoteca.



7 – Cobertura ampla e moderna

Cobertura duplex moderna em região nobre na Vila Morumbi em rua arborizada, tranquila, próxima à Avenida Morumbi, com fácil acesso pela Marginal Pinheiros e Ponte do Morumbi, e cercada pelo comércio local, escolas e hospital. Reformada com materiais de primeira linha, a parte inferior conta com living para dois ambientes, terraço integrado, sala de jantar com adega e cozinha americana com armários planejados, além de uma suíte. Já na parte superior, estão hall de distribuição, duas suítes voltadas para o terraço com espaço gourmet, gazebo, jardim e uma jacuzzi.




8 – Cobertura com vista total para a Lagoa

Cobertura triplex com encantadora vista total para Lagoa e Cristo Redentor. Totalmente reformada com acabamentos de alto padrão. No primeiro pavimento, possui living, todo em piso travertino, lavabo, sala de jantar, duas suítes, copa, cozinha com armários da Ornare e duas dependências para funcionária. O segundo pavimento conta com living, uma suíte máster com closet e banheira de hidromassagem e rouparia. Por fim, o terceiro pavimento dispõe de agradável área de lazer com lounge, deck e piscina, além de cozinha de apoio com forno de pizza e churrasqueira. Há duas vagas em escritura e portaria 24 horas.




9 – Cobertura com vista panorâmica da Lagoa

Cobertura duplex com vista panorâmica da Lagoa e do mar. No primeiro andar, possui hall de entrada, salão, sala de jantar, sala de TV, dois lavabos, copa, cozinha, rouparia e duas suítes com vista para o verde e silêncio da montanha. No segundo andar, há sala de TV, cozinha e suíte máster com cortinas automáticas, walk-in closet e vista para a montanha, além de área de lazer com piscina e sauna. Dispõe de três vagas de garagem em local exclusivo para a cobertura.




10 – Cobertura reformada em localização nobre

Cobertura duplex totalmente reformada e modernizada com materiais de qualidade, localizado em ponto nobre e tranquilo do Leblon próximo aos melhores restaurantes. O primeiro andar é composto por living em três ambientes, varanda fechada e integrada a sala, lavabo, duas suítes, copa-cozinha, dependência completa e área de serviço. O segundo andar possui sala com cozinha gourmet, lavabo e duas suites. A área externa conta com piscina climatizada, sauna e banheiro. Prédio com portaria 24 horas e quatro vagas.



Quer saber mais sobre estes e outros imóveis de alto padrão? Entre em contato com a Bossa Nova Sotheby’s e fale com um de nossos consultores.

 

Leia também as últimas coleções
10 imóveis que aceitam permuta
12 imóveis com potencial de valorização
Bem-vindo inverno: cenários perfeitos para se aquecer
10 opções de imóveis para quem está planejando dar o próximo passo
10 imóveis para comprar com o objetivo de rentabilidade com a locação
10 imóveis para comprar que apresentam tendências do mercado imobiliário

Posts relacionados
Curadoria

Saiba onde sua próxima aventura vai começar

A Curadoria da semana selecionou alguns dos melhores destinos para você encontrar sua próxima…
Ler mais
Curadoria

Seu espaço perfeito para entreter

Descubra propriedades exclusivas que vão além da moradia e oferecem ambientes confortáveis para…
Ler mais
Curadoria

10 propriedades que unem a qualidade de vida ao cenário perfeito

Conheça a vista que você vai encontrar quando acordar e desfrute da melhor paisagem Na…
Ler mais