Coleção BNSIRCuradoria

Bem-vindo inverno: cenários perfeitos para se aquecer

Casas com lareira, jardins de inverno, pit fires, adegas e áreas gourmet envidraçadas. Pegue uma taça de vinho, uma manta e confira a curadoria especial BNSIR

 

Nesta quinzena tivemos como inspiração aquele friozinho bom, que dá vontade de aconchego. O resultado é uma curadoria com imóveis urbanos, de campo, praia e montanha, que têm em comum o charme de acabamos rústicos e naturais como madeira e pedra, salas acolhedoras, adegas, bibliotecas, jardins de inverno, áreas gourmet com painéis de vidro do chão ao teto, lareiras, entre outros.

Enfim, ambientes e estrutura com o que há de melhor para curtir a estação mais fria do ano muito bem protegido e com todo conforto. Aproveitar um vinho de frente para uma lareira ou passar uma tarde lendo em uma sala aconchegante, lhe parece uma boa opção de lar ou refúgio para finais de semana e férias?

Aproveite a seleção especial dos consultores da Bossa Nova Sotheby’s. O inverno está entre nós! ❄

 

1. Casa com vista para o Campo de Golfe

Casa com vista para campo de Golfe na Fazenda da Grama. Possui um terreno de aproximadamente 2.800 m², com arquitetura moderna, paisagismo totalmente desenvolvido, piscina aquecida, salão de jogos, amplo terraço com churrasqueira e cozinha gourmet, salão de jogos e sala de jantar. Na área íntima, dispõe de seis amplas suítes, com generoso espaço de convivência interno.


2. Apartamento com vista skyline urbano

Localizado próximo da Praça Vilaboim, Praça Buenos Aires, Shopping Pátio Higienópolis, restaurantes, faculdades e padarias. Apartamento iluminado e decorado, composto por living com pé-direito duplo, quatro ambientes, estar, sala de almoço, bar com adega e lareira. Na área íntima, dispõe de três suítes, sendo uma suíte máster com amplo closet.

 

3. Sereno Alto de Pinheiros

O Sereno está localizado a 500m do parque Villa-Lobos, com fácil acesso para os shoppings Eldorado e Iguatemi, Clube Pinheiros, e para a Marginal Pinheiros e Praça Panamericana. As oito casas exclusivas possuem projeto arquitetônico contemporâneo assinado por Patrícia Anastassiadis e paisagismo por Rodrigo Oliveira. Todas as casas são totalmente rodeadas pelo verde dos jardins privativos, prezando pela privacidade dos moradores, uma vez que possuem acesso social independente e acesso privativo direto do subsolo. No conceito da arquitetura, quatro casas se destacam pelo living com ampla luminosidade, pé direito duplo com mezanino integrado, enquanto as outras quatro possuem mezanino integrado ao terraço, proporcionando um espaço ao ar livre. Em comum as plantas permitem personalizações, quatro dormitórios, sendo as suítes dos pisos superiores amplas e com vista para as copas das árvores, quatro vagas, tomada de carro elétrico e depósito. Há amplos jardins privativos com espaço para lounge externo, rooftop e elevador privativo para cada unidade.

 

4. Casa inovadora e premiada

Casa com design premiado de Márcio Kogan e paisagismo de Renata Tilli no Jardim Guedala. Possui quatro suítes, armários com sensor que acende a luz com a abertura das portas e vários itens inovadores como, por exemplo, sistema embutido de tomadas nas bancadas, duto que leva o lixo diretamente da cozinha para a lixeira, no living as portas de vidro deslizam para dentro da parede proporcionando completa integração do interior para o exterior da residência. Conta com lareira moderna, sistema de aspiração central, brises de madeira que controlam a incidência da luminosidade e avançado sistema de segurança. Ar-condicionado VRV e sistema de iluminação Lutron. Há painéis de vidro que proporcionam vista para cidade. Em um dos terraços, estão painéis metálicos que abrem e fecham transformando o espaço em uma moderna pizzaria com forno a lenha. Garagem para oito veículos. Piscina, deck, adega climatizada para mais 500 garrafas, SPA e sala de ginástica (com sauna seca e piscina de hidromassagem). Dispõe de elevador com quatro paradas, gerador e um quarto de pânico blindado.


5. Casa com arquitetura de Marcio Kogan 

Casa moderna com paisagismo, piscina e espaço gourmet integrados ao living por portas que se recolhem. No térreo conta com living para três ambientes, sala jantar, cozinha planejada, escritório, espaço fitness e área de serviço, que inclui duas dependências para funcionários. No piso superior, há cinco suítes, todas com vista do jardim e a principal com banheiro Sr. e Sra. O rooftop é coberto e conta com espaço multiuso, studio, solarium e vista 360 graus. Garagem subterrânea com oito vagas.

 

6. Casa em condomínio nobre 

Localizada em residencial nobre de Alphaville. Casa moderna e decorada com estilo e acabamentos de alto padrão, arquitetura imponente com sua fachada toda em vidros. Cozinha gourmet, sala de jantar e sala de jogos fazem parte de um todo que integra a piscina de borda infinita com vista para a mata virgem permanente. Pé-direito alto e áreas envidraçadas, que permite que a luz natural invada a residência durante todo o dia. A adega é totalmente climatizada, a suíte máster é totalmente envidraçada, com closet duplo, possui um total de cinco suítes com closet e um escritório moderno e decorado. A energia é gerada toda pelo sol, através de sistema fotovoltaico. Totalmente automatizada com sistema de áudio, vídeo, iluminação, aquecimento da piscina, persianas e câmeras. Garagem para 20 carros e um para carro elétrico, elevador panorâmico e quadra de squash.

 

7. Casa moderna com academia e próxima ao Parque Ibirapuera

Localizada em um dos melhores bairros da cidade, próximo ao Parque Ibirapuera. Casa com construção moderna, projeto de interiores da arquiteta Consuelo Jorge foi desenvolvido para o convívio social e proporcionar conforto aos moradores. Living para vários ambientes, a sala de estar com lareira ganha charme com a textura do mosaico valorizando o pé-direito alto e vista para a copa das árvores já que as laterais do mosaico são de vidro do chão ao teto e piso em madeira cumaru. Projeto de iluminação para várias cenas, totalmente automatizado. Sala de jantar com vista para a área externa, o home theater, telão multimídia embutido e acústico. A área externa com o paisagismo de Alex Hanazaki, piscina aquecida com hidromassagem e solarium , terraço gourmet com churrasqueira e forno de pizza, com vista para a vegetação. A propriedade possui elevador que atende aos seus três pavimentos, desde a garagem subterrânea, térreo e piso superior onde encontram-se os dormitórios, toda a marcenaria da casa é de Augusto Moreno. A garagem atualmente é utilizada como academia, possui home theater e mesa de jogos. No acesso para o piso superior a escada original de mármore calacata foi preservada ganhando destaque como uma obra de arte, possui uma sala multifuncional e as quatro suítes com closet, sendo a máster com closet e banheiro Sr. e Sra. com terraço que foi incorporado à suíte. Todas as suítes são em mármore piguês. Cozinha com ilha, permite a possiblidade de abrir para a sala de jantar.

 

8. Casa decorada com pé-direito alto e vista permanente

Casa decorada e mobiliada. Living com pé-direito alto, lareira e vista imponente para o mar e jardim vertical. Há terraços, home office, home theater, sala de jantar e espaço gourmet equipado. Ainda, se tem cinco suítes, todas com vista e a suíte máster com closet. A área de lazer possui piscina com borda infinita, cascata, spa, sauna e academia. Os acabamentos são refinados e a casa equipada, automatizada e com elevador. Além disto, esta residência poderia ser facilmente adaptada para receber seis casais independentes, com conforto e privacidade.


9. Casa com vista para o verde

Casa moderna projetada no Escritório Olegário de Sá. Conta com ambientes voltados para a área central do jardim e para a mata preservada do condomínio. A área de lazer possui espaço gourmet com churrasqueira, jardim, piscina com borda infinita e ofurô. A área social é composta por living para três ambientes com adega, espaço home office, cozinha equipada, despensa, lavanderia, dormitório de funcionários e lavabo. A área íntima dispõe de quatro suítes, sendo a máster com closet. Com oito vagas e depósito.


10. Cobertura com projeto exclusivo e premiado

Cobertura duplex em ótima localização do Itaim Nobre, próxima ao Parque do Povo, aos Clubes Pinheiros e Hebraica, e aos Shoppings JK e Iguatemi. Conta com projeto vencedor do Prêmio Malibu assinado por Fernanda Marques e desenvolvido para o convívio social, onde os ambientes se integram. Muitos itens da cobertura remetem a ideia de obra de arte, como por exemplo, a caixa do elevador e as escadas que atendem os dois pavimentos e é feita de vidros clear, de modo que a transparência traz leveza. Living amplo com pé-direito duplo, proporcionando luminosidade, sala de estar. Home theater em uma parede de aproximadamente seis metros linear, equipada com vídeo wall touch screen em sua totalidade. A cozinha gourmet com portas do teto ao chão, onde se integram com a sala de jantar, terraço com lareira e vista skyline. Há piscina de vidro marcando a sua presença com jardim vertical e teto retrátil. No pavimento superior, possui outro home theater, academia e as suítes, sendo a máster com vista para a piscina, closet Sr. e Sra. e banheiro em mármore piguês paginado e banheira. Prédio moderno com segurança especializada, guarita blindada e área de lazer, incluindo piscinas coberta aquecida e descoberta, salão de festas e sala de ginástica.

 

11. Penthouse em edifício moderno

Penthouse com 221 m² e 306 m22 de jardim privativo na cobertura, varandas com vista para o rio e cidade, localizada na Junqueira, Lisboa. Dois lugares de estacionamento em condomínio privado com piscina, jardins comuns e ginásio na zona ribeirinha de Alcântara. Construção recente e com acabamentos de qualidade, projeto de interiores de arquiteto renomado.

 

12. Arquitetura moderna rodeada de verde

A casa é composta por área externa com churrasqueira , espaço de convivência, amplo quintal gramado e piscina com borda infinita. Ampla área social, living para vários ambientes com luz natural e vista de toda a propriedade integrada ao jardim. Cozinha equipada, lavabo, armários planejados, adega climatizada, escritório e espaço gourmet. Na área íntima, dispõe de quatro suítes e sete banheiros.

 


Quer saber mais sobre imóveis de alto padrão? Entre em contato com a Bossa Nova Sotheby’s e fale com um de nossos consultores.

 

Leia também
Ambientes de lazer privativos estão em alta
Cresce a procura por imóveis em Portugal e nos Estados Unidos
10 opções de imóveis para quem está planejando dar o próximo passo
10 imóveis para comprar que apresentam tendências do mercado imobiliário

Posts relacionados
Curadoria

Saiba onde sua próxima aventura vai começar

A Curadoria da semana selecionou alguns dos melhores destinos para você encontrar sua próxima…
Ler mais
Curadoria

Seu espaço perfeito para entreter

Descubra propriedades exclusivas que vão além da moradia e oferecem ambientes confortáveis para…
Ler mais
Curadoria

10 propriedades que unem a qualidade de vida ao cenário perfeito

Conheça a vista que você vai encontrar quando acordar e desfrute da melhor paisagem Na…
Ler mais