Coleção BNSIRCuradoria

Sol e água fresca: 1O casas com piscinas espetaculares para aproveitar o verão

Uma coleção de casas com piscinas espetaculares para esperar a estação mais quente do ano

 

Foi iniciada a contagem regressiva para o verão, a estação favorita e mais esperada por muitos. Já conseguimos imaginar dias memoráveis de céu azul, altas temperaturas, diversão e descanso com amigos e familiares.

E pensou em verão pensou em quê? Em água e claro, em belas piscinas. Integradas a jardins com projetos únicos de paisagismo, espaços gourmet bem equipados, decks com solários confortáveis.

Tudo estrategicamente pensado para tornar a área de lazer completa e pronta para receber.

 

Na Collections desta quinzena selecionamos dez casas com piscinas espetaculares.  Pequenas, amplas, com borda infinita, vista para a praia, no campo… Escolha o que mais combina com o seu perfil e já comece a pensar como vai aproveitar os seus dias de verão.



1 – Uma lagoa azul? Não, apenas uma piscina ampla com uma vista para a imensidão do mar

 

A casa está situada na praia de Manguinhos, uma das praias mais procuradas de Búzios. As águas são calmas, mornas e vizinhas de um famoso eco-resort no Brasil, Barracuda, onde as tartarugas nadam. As famosas praias de Geribá e Tartaruga estão a poucos passos, como também os melhores restaurantes, galerias de arte, supermercado, farmácia, loja de vinhos, padaria e outras comodidades. A casa tem 800 m² (8611 ft²) situada em um terreno de 1500m² (1500 ft²) na praia Possui uma área social de 155m² e na parte externa uma grande pérgula com churrasqueira com 80m² (860 ft²). Há uma piscina infinita imponente sobre o mar. Também existe um centro de fitness. São cinco suítes duplas, quatro delas com closet. Dispõe também de duas suítes com varanda privada. A suíte máster tem 120m², closet e banheiro com banheira de design italiano e dois chuveiros, além de estar de frente para o mar.

 

2 – Paisagismo + piscina + tons claros = a área externa mais convidativa possível

 

Casa localizada em rua fechada com guarita e segurança total na Cidade Jardim. Possui living para diversos ambientes com pé-direito alto, espaçosa sala de jantar integrada à sala de almoço, cozinha e despensa. A área íntima conta com sala de cinema e cinco suítes com closet e terraços. Há dependência para funcionários, quatro vagas, elevador e ar-condicionado. Dispõe de espaço zen com piscina, sauna com ducha e projeto paisagístico.



3 – Nem só de praia são feitos os dias de verão. Por que não uma piscina em uma casa no campo?

 

Casa projetada pelo arquiteto André Luque no condomínio Fazenda da Grama. A localização é excelente: próxima ao Clube House. O terreno de esquina conta com área de 2.960m² e a residência com 867 m², distribuídos em cinco suítes, sendo três delas situadas no térreo e as outras duas no andar superior. Paisagismo totalmente desenvolvido e os ambientes podem ser conjugados. Dispõe de living com lareira, sala de jantar, área gourmet, terraço, amplo home theater e cozinha equipada de altíssimo padrão. Há piscina aquecida com cobertura térmica e elétrica, além de SPA e sauna.


4 – Para que ir ao SPA para relaxar? Quando é possível deitar na espreguiçadeira à beira desta piscina em uma tarde de verão…

 

Localizada em meio a natureza exuberante com total privacidade e vista deslumbrante para as montanhas, praia e mar de São Conrado. Casa totalmente modernizada com três andares em condomínio fechado. O piso da área social é composto por living para três ambientes, um hall com escadas lineares e largas, sala de jantar, lavabo, sala de almoço, cozinha com ilha central e armários, elevador e acesso para a área externa com deck, gazebo, piscina e área gourmet. O piso superior possui uma sala íntima, a suíte máster com walking in closet, sala de banho com banheira e hidromassagem, escritório, varanda com acesso ao deck e mais três suítes. Possui piso com salão de jogos, bar, academia com vista mar, suíte com acesso privativo, quatro dependências, lavanderia, canil e dois geradores. O piso da garagem acomoda até 12 carros em área coberta.


5 – Um verdadeiro oásis com palmeiras e uma piscina cristalina

 

Casa de condomínio com projeto refinado de Sergio Gonzalez. É composta por hall social, pé-direito duplo, salas amplas, living para dois ambientes, sala de jantar, home theater e lavabo. Conta com cozinha gourmet da Bontempo e área de serviço com suíte para funcionária. Energia com placas fotovoltaicas. Na área íntima, dispõe de oito suítes, sendo três suítes situadas na parte inferior e cinco na parte superior. A suíte principal oferece closet e banheiro, Sr. e Sra. Há elevador e cozinha de apoio para suítes. O espaço gourmet tem balcão de apoio entre churrasqueira (gás e carvão), forno de pizza e máquina de gelo. Piscina com cascata e projeto de paisagismo integrado com a natureza em torno de toda a casa, incluindo árvores frutíferas, redário e fogo de chão, tornando o ambiente sofisticado.


6 – Estar a beira da piscina e pensar: Privilégio é poder contemplar esse cenário não só no verão, mas todos os dias

 

Casa com projeto arquitetônico que privilegia amplos espaços abertos para o exterior, com vista para a Mata Atlântica, permitindo aos seus ocupantes usufruir da proximidade do jardim, possui uma ampla piscina e várias áreas de deck e de repouso, com diversos ambientes de tranquilidade. Nas áreas íntimas, possuem uma decoração temática reportando a ambientes orientais e as áreas sociais são preenchidas com mobiliário e elementos decorativos.


7 – Pegue o seu drink, escolha uma música e desfrute de um dia de verão ideal nesta piscina 

 

 

Casa de condomínio nova que conta com projeto moderno com linhas retas. Ambientes integrados e amplos. Possui sala de jantar independente, acabamentos de pisos em porcelanato, madeira e granito, infraestrutura para elevador, quatro suítes e escritório no nível superior. Dispõe de louças e metais de 1º qualidade. A área de lazer tem espaço gourmet, piscina com borda infinita e aquecimento solar, vestiário e vista incrível. Muita luminosidade com esquadrias de alumínio largas.


8 – Aproveite dias de um verão europeu nesta piscina espetacular 

 

Casa inserida no resort de Golf Penina, próximo de Portimão. Possui linhas contemporâneas e acabamentos de qualidade, além de espaços amplos em todas as áreas. Na área íntima, todos os quartos possuem acesso direto ao jardim. O imóvel conta com estacionamento coberto para dois carros e áreas de armazenamento.



9 – Uma piscina e esse céu exuberante. Um verdadeiro sonho de uma noite de verão

 

Localizada no agradável condomínio Pedro Grande, com uma vista magnífica para a Praia do Rio da Barra, esta casa encontra-se rodeada de vegetação tropical e de um amplo gramado com piscina. Os materiais tradicionais usados na construção e os espaços abertos garantem um estilo bem trancosense, criando um ambiente descontraído e aconchegante. 


10 – A piscina que você procurava para uma ‘pool party’ intimista com os amigos

 

Casa totalmente reformada, com acabamentos de qualidade. A área social é composta por living para dois ambientes, lareira ecológica a álcool e cozinha integrada, despensa, área de serviço e dependência completa de funcionária. A área de lazer possui varanda com espaço gourmet Valcucine e piscina aquecida. A área íntima conta com quatro suítes, sendo a máster com um closet espaçoso e banheiro diferenciado. O imóvel dispõe de iluminação em Led, ar-condicionado em todos os ambientes, quatro vagas cobertas e depósito.

 

Quer saber mais sobre estes e outros imóveis com piscinas e áreas de lazer incomparáveis? Entre em contato com a Bossa Nova Sotheby’s e fale com um de nossos consultores.



Leia também:
Imóveis inusitados
Morar na praiaParaty, um refúgio sem outro igual
Bem-vindo inverno: cenários perfeitos para se aquecer
Chamado da primavera: 10 imóveis com jardins deslumbrantes
Ipanema, Angra, Búzios, Itaipava …confira a curadoria especial de imóveis no estado do Rio de Janeiro

 

Posts relacionados
Curadoria

Saiba onde sua próxima aventura vai começar

A Curadoria da semana selecionou alguns dos melhores destinos para você encontrar sua próxima…
Ler mais
Curadoria

Seu espaço perfeito para entreter

Descubra propriedades exclusivas que vão além da moradia e oferecem ambientes confortáveis para…
Ler mais
Curadoria

10 propriedades que unem a qualidade de vida ao cenário perfeito

Conheça a vista que você vai encontrar quando acordar e desfrute da melhor paisagem Na…
Ler mais