Coleção BNSIRCuradoria

Morar na praia

O tempo que imóvel no litoral era sinônimo de casa de veraneio passou. Com o aumento do número de profissionais trabalhando em regimes híbridos e home office, morar na praia deixou de ser um plano para o futuro ou um sonho inatingível.

 

A busca por imóveis de alto padrão no litoral de todo o país está em pleno crescimento e preparamos uma seleção especial de oportunidades, que podem ajudar você e sua família a ganhar em qualidade de vida, com espaço, áreas de lazer e convivência, proximidade com a natureza, conectividade e estrutura de serviços próximos.

 

Confira a seguir 10 imóveis de praia com estrutura para serem sua nova residência.

1. Casa Altar em Altos de Trancoso

Casa | Trancoso | Bahia | 58818

Com o desenho inspirado na cruz de São Bento, a casa Altar é um santuário da integração. No centro dessa cruz está a cozinha e ao redor, três suítes e uma piscina. Um ambiente completamente inusitado que proporciona inspiração e um convívio harmônico aos seus hóspedes. Além disso tudo, a Casa Altar é uma casa sustentável, gera a sua própria energia, poço artesiano e tem gerador.

2. Casa moderna com piscina

Casa | Guraujá | São Paulo | 59604

Localizada próxima à Praia de Iporanga, São Pedro, Taguaíba e Tijucopava. A casa é composta por área de lazer com piscina e área social com sala para dois ambientes, copa-cozinha, dependência de funcionária, cinco banheiros, lavabo, lavanderia e área de serviço. Na área íntima, dispõe de cinco suítes.

3. Casa em condomínio cobiçado na Costa Verde

Casa | Mangaratiba | Rio de Janeiro | 62051

Casa de condomínio mobiliada com design sofisticado e contemporâneo, e uma uma vista excepcional para a natureza circundante. Conta com seis ambientes sociais, seis suítes e seu próprio píer privativo com vaga molhada em um canal indevassável. Ampla área de lazer com jardim, piscina, campo de futebol cercado por tela e iluminado, mini cesta de basquete, área de spa com sauna molhada e área de ginástica com esteira. Conta ainda com casa de caseiro com sala, dois quartos e banheiro. Há quatro vagas na propriedade. O condomínio Portobello é um dos mais seguros e nobres da região, com excelente segurança, heliporto, quadras de tênis, fazendinha e infraestrutura completa.

4. Casa de condomínio com cachoeira

Casa| Guarujá | São Paulo | 45387

Casa em condomínio que abrange as praias de Iporanga, São Pedro e Conchas, além de ter uma cachoeira, bar de frente para o mar, quadras de tênis e poliesportiva. Possui serviço de segurança 24 horas com portaria e guardas motorizados. Sua infraestrutura dispõe de água, esgoto, luz e pavimentação além de uma enfermaria de plantão 24 horas. Cercada de muito verde, possui living que integra três ambientes, pé-direito duplo e paredes de vidro que permitem que a área verde faça parte da decoração dos ambientes. Na área de lazer, deck e churrasqueira. Distribuída em cinco suítes, sete banheiros, cozinha, despensa, dependência para caseiro, dependência de funcionária e área de serviço.

5. Casa contemporânea frontal mar

Casa | Armação dos Búzios | Rio de Janeiro | 62210

A casa está situada na praia de Manguinhos, uma das praias mais procuradas de Búzios. As águas são calmas, mornas e vizinhas de um famoso eco-resort no Brasil, Barracuda, onde tartarugas nadam. As famosas praias de Geribá e Tartaruga estão a poucos passos, como também os melhores restaurantes, galerias de arte, supermercado, farmácia, loja de vinhos, padaria e outras comodidades. A casa tem 800 m² (8611 ft²) situada em um terreno de 1500m² (1500 ft²) na praia Possui uma área social de 155m² e na parte externa uma grande pérgula com churrasqueira com 80m² (860 ft²). Há uma piscina infinita imponente sobre o mar. Também existe um centro de fitness. São cinco suítes duplas, quatro delas com closet. Dispõe também de duas suítes com varanda privada. A suíte máster tem 120m², closet e banheiro com banheira de design italiano e dois chuveiro, além de estar de frente para o mar.

6. Casa moderna com amplo jardim

Casa | Guarujá | São Paulo | 63907

Localizada no condomínio Acapulco Guarujá, próximo à Praia de Pernambuco. A casa é moderna e possui sala para três ambientes, sala de jantar, nove banheiros, ar-condicionado, lavabo, cozinha com armários, sistema de aquecimento solar e dependência de funcionária. Na área íntima, dispõe de seis suítes, todas com armários. Na área externa, amplo jardim, área gourmet, piscina aquecida, sauna, seis vagas, sonorização em toda área social interna e externa, inclusive na piscina e terraço privativo no andar superior.

7. Casa em Ilha Privativa 

 
A casa é composta por uma casa principal com duas suítes com banheira e ambientes, três bangalôs com vista para o mar que se conectam por trilha planejada com a casa principal e uma boat house. A área comum criada para oferecer privacidade conta com um terraço externo com sala de jantar e churrasqueira. Área de piscina cercada por um deck e lago ornamental esculpido em pedras indígenas. Um solarium, jacuzzi com vista para o mar e praia privativa. A ilha é equipada ainda com heliporto e deck para atracar embarcações de grande porte.
 

8. Casa exclusiva de frente para o mar

Casa| Guarujá | São Paulo |63240

Casa exclusiva e espaçosa de frente para o mar e próximo das comodidades do bairro. Com ambientes amplos e iluminados, possui cinco salas, dez dormitórios, sendo todos suítes e 12 vagas para automóveis. A área externa inclui piscina e jardim.

9. Casa rústica com varanda suspensa

Casa | Trancoso | Bahia | São Paulo | 64253

A casa tem seus cômodos espalhados pelo jardim em chalés. Uma linha de simplicidade, bom gosto e conforto marca o estilo desta casa, que te convida para usufruir de seus decks de madeira, sua piscina em ladrilhos verdes e suas varandas suspensas com vista para o mar. São cinco suítes de casal e três bangalôs duplos. Um chalé suspenso que fica mais próximo da praia é a área de estar comum, com uma espetacular vista, sofás e uma lareira. A cozinha no meio da propriedade juntamente com a piscina. Possui uma academia de ginástica.
 

10. Casa com vista panorâmica

Casa | Armação dos Búzios | Rio de Janeiro | 58204

 

Casa localizada no alto da praia da Ferradura, proporcionando uma vista indescritível do mar e das formações rochosas peculiares de Búzios. É possível se ter privacidade na maioria dos cômodos, devido a suas entradas individuais. A casa principal dispõe de um living para três ambientes, lavabo, home theater, suíte máster com acesso individual ao jardim e cozinha com uma ilha e copa, além de dependências completas para funcionária. No segundo piso, temos a suíte presidencial com sala de banho, escritório e dois closets. Na área externa, há uma varanda com vista panorâmica para o mar, jardim, piscina e churrasqueira. Ainda, dispõe de duas suítes máster e um bangalô com suíte, sala de estar, deck panorâmico e hidromassagem. Garagem com portão automático.

Quer conhecer saber mais sobre imóveis de alto padrão no litoral? Entre em contato com a Bossa Nova e fale com um de nossos consultores. 

Posts relacionados
Curadoria

Saiba onde sua próxima aventura vai começar

A Curadoria da semana selecionou alguns dos melhores destinos para você encontrar sua próxima…
Ler mais
Curadoria

Seu espaço perfeito para entreter

Descubra propriedades exclusivas que vão além da moradia e oferecem ambientes confortáveis para…
Ler mais
Curadoria

10 propriedades que unem a qualidade de vida ao cenário perfeito

Conheça a vista que você vai encontrar quando acordar e desfrute da melhor paisagem Na…
Ler mais