Coleção BNSIRCuradoria

Conexão luso americana

Conheça 10 imóveis em Portugal e nos EUA com diferentes perfis e atrativos. Em comum: todos são grandes oportunidades de negócio

A Coleção BNSIR desta quinzena é um desafio. Como escolher somente 10 imóveis de dois países com tantas cidades e apelos? Ainda mais quando há grandes oportunidades de negócio devido ao cenário macroeconômico? 

Mesmo assim, nossos consultores especialistas não se furtaram à missão e montaram este ranking com uma amostra bem consistente do que a Bossa Nova Sotheby’s pode colocar à sua disposição. 

Procuramos colocar imóveis bem diferentes entre si para fazer uma vitrine e um espectro de possibilidades. Porém, de onde vieram estes, em cada perfil, há muitas outras opções também interessantes. Não se trata de quantidade, mas de qualidade com margem de escolha, seja para morar, alugar ou investir. Confira:

 

Imóveis em Portugal

 

1 – Penthouse

Penthouse com 221 m² e 306 m² de jardim privativo na cobertura, varandas com vista para o rio e cidade, localizada na Junqueira, Lisboa. Duas vagas de estacionamento, localizada em condomínio privado com piscina, jardins comuns e ginásio na zona ribeirinha de Alcântara. Construção recente com acabamentos de qualidade, projeto de interiores de arquiteto renomado.

 

2 – Apartamento

Apartamento duplex com 216 m², com varandas e terraço de 16m2, duas vagas de garagem e depósito, prédio de construção recente (ano 2015) numa das melhores ruas de Campo de Ourique. Com acabamentos e equipamentos modernoso, este apartamento único está distribuído da seguinte forma: Piso 1 – sala de estar e sala de jantar com 67m², com acesso a varandas, cozinha com bancada Negro Galáxia (preto com estrelas de ouro e prata) e totalmente equipada ( Linha da Siemens: um forno de ar quente, um forno micro ondas, placa de indução, um forno a vapor, uma máquina de café expresso embutida, uma gaveta para aquecimento de pratos, frigorífico americano (duplo) com máquina de fazer gelo, torneira de água fria e exaustor silencioso), lavandaria e lavabo. Piso 2: uma suíte com walking closet, dois quartos e dois banheiros. Todos os quartos com acesso ao amplo terraço de 16m². Todo o pavimento do apartamento é de madeira branca vidrada dispondo ainda de ar condicionado, aquecimento central e painéis solares. Excelente localização com acesso a todo o tipo de serviços e escolas como o Liceu Francês, Salesianos e Red Bridge.

 

3 – Apartamento

Localizado em uma das mais antigas ruas do Porto, ergue-se um Palacete que dá lugar a um luxuoso condomínio privado. Localizado no coração da cidade, entre a Boavista e o centro histórico do Porto, inserido num bairro residencial com proximidade ao Bairro das Artes e aos melhores restaurantes e lojas tradicionais. O projeto, consiste em 13 unidades distribuídas por dois edifícios: o Palacete, um edifício do século XIX, com características neoclássicas, cuidadosamente reabilitado, preservando elementos originais, destacando-se os tetos trabalhados e os azulejos, aliados aos detalhes do conforto da arquitetura moderna, e As Residences, uma construção nova com um conceito contemporâneo, sem perder de vista a forte presença dos elementos clássicos circundantes. O palacete recebe cinco apartamentos, com tipologias de três e quatro dormitórios com áreas de 218 m² a 299 m², com jardins privativos e um destaque especial para a penthouse, com áreas e distribuição generosas. As Residences distribuem-se por oito unidades de dois dormitórios, todas com amplos jardins privativos voltados ao sul, com áreas entre 130 m² e 154 m². Destaque para o nível de acabamento e a existência de estacionamento privativo em todas as unidades que compõem o condomínio.

 

4 – Apartamento

O projeto Fabrik consiste em uma reabilitação moderna de um edifício têxtil do século XVIII, com a restauração das suas principais características, como a fachada, os arcos de pedra e os tetos ornamentados. Haverá novos e modernos interiores e áreas comuns, bem como um elevador de última geração, dentro de uma estrutura reforçada e acusticamente tratada. Esta bonita e singular reabilitação preserva a sua identidade e elegância. O projeto Fabrik está dividido em dez apartamentos de dois quartos, incluindo dois duplex que contam com uma vista sobre o Cristo Rei e para o rio Tejo. Todos os apartamentos têm espaços amplos, com piso de madeira polida, acabamentos requintados e equipamentos de alta qualidade.

 

5 – Apartamento

Localizado entre o Bairro da Lapa e a Tapada das Necessidades, o novo empreendimento High Lapa, possui uma excelente localização, em rua tranquila, beneficiando de toda a atmosfera de um bairro tradicional, na vivência e no comércio de proximidade. De linhas retas, limpas e equilibradas, o edifício de arquitetura contemporânea e tons neutros possuí muita luz natural e vista sobre o rio, projetado com largas e espaçosas varandas. O projeto conta com 21 apartamentos de um, dois e três dormitórios e áreas entre os 70 e os 170 m2² possuindo elevados níveis de tecnologia e segurança.

 

Imóveis nos Estados Unidos (EUA)

 

6 – Apartamento

Projetada por Carlos Zapata / Robert Swedroe, a arquitetura e a opulência do status “it” atual de Miami. Um arranha-céu de luxo tão impressionante quanto o endereço da Collins Avenue, a atraente torre abraça o ápice do movimento de modernidade de Miami: uma fusão de vidro, aço e imponentes colunas brancas cruzadas por sacadas salientes de todos os lados, além de um duo de 30º em balanço – Piscinas e um centro de fitness ao ar livre com vista para o oceano. Unidades com vista direta para o mar e para a baía.

 
 

7 – Casa

O Magic Village by Pininfarina é um projeto inovador que une design e hospitality. Oferece serviços de hotel 5 estrelas e completa área de lazer. Idealizado para usuário final ou investidores que buscam exclusividade e obtenção de rentabilidade com a locação. Reconhecido internacionalmente por realizar projetos para marcas como Ferrari e Rolls-Royce, o escritório de design italiano Pininfarina assina pela primeira vez um projeto imobiliário de alto padrão em Orlando.

 
 

8 – Apartamento

O The Grove Resort Waterpark & Spa é um resort em Orlando, localizado a cinco minutos da Disney, em meio a 445 mil m² de área verde, lago de 89 mil m² e parque aquático. Conta com apartamentos de alto padrão de 125 m² a 150 m², de dois e três dormitórios, totalmente mobiliados e decorados, completa infraestrutura de lazer e serviços hoteleiros. Quando não estiver utilizando e desfrutando dos serviços se torna um investimento para aluguel de temporada no mercado mais visitado por famílias do mundo.

 
 

9 – Apartamento

Apartamento mobilado localizado em Edgewater, em edifício com fácil acesso a Midtown, The Design Disctrict, e que está a minutos do aeroporto, da praia e do centro. Situado no One Paraíso, possui três suítes e vista panorâmica deslumbrante para a baía, oceano e porto de Miami. A unidade conta com várias atualizações, como persianas elétricas e ilha de cozinha personalizada. O prédio oferece diversas comodidades, como bar de sucos, academia, spa, quadras de tênis, piscina, bar de vinhos e muito mais.

 
 

10 – Apartamento

Empreendimento desenvolvido pela Lennar empresa com mais de 60 anos de tradição nos EUA. Localizado a três milhas da Disney, próximo a Outlets e Shoppings. Residências de dois e três dormitórios. Resort com lazer completo, serviços de hotel cinco estrelas, portaria 24 horas, 21.000m² de área verde e lazer, três piscinas, playground, quadras de basquete e vôlei, mini golf, spa e tobogã aquático.

 

Quer saber mais sobre imóveis de alto padrão no exterior? Entre em contato com a Bossa Nova Sotheby’s e fale com um de nossos consultores.

 

Leia também
Descubra como investir em imóveis no exterior
A Retomada do Mercado Imobiliário em Orlando 
Algarve: 8 motivos para investir em imóveis na região
Barcos privativos: uma forma única de conhecer a Europa
Por que você deve contar com os serviços de uma imobiliária internacional?

Posts relacionados
Curadoria

Seu espaço perfeito para entreter

Descubra propriedades exclusivas que vão além da moradia e oferecem ambientes confortáveis para…
Ler mais
Curadoria

10 propriedades que unem a qualidade de vida ao cenário perfeito

Conheça a vista que você vai encontrar quando acordar e desfrute da melhor paisagem Na…
Ler mais
Curadoria

Descubra os refúgios perfeitos para relaxar

Confira essas propriedades na praia e no campo e explore uma variedade de opções de imóveis à…
Ler mais