Coleção BNSIRCuradoria

Faça do Ibirapuera o seu jardim: 8 imóveis próximos ao parque

Uma curadoria de imóveis únicos próximos ao parque mais famoso de São Paulo

 

O Ibirapuera é uma das regiões preferidas e mais cobiçadas pelos paulistanos que prezam qualidade de vida, mas não abrem mão de estar muito bem localizados, perto das principais vias, serviços e pólos econômicos da cidade. Suas ruas arborizadas, ar puro e temperatura amena devido a proximidade do Parque do Ibirapuera são pontos que fazem diferença para quem busca imóveis em uma área central, mas também é entusiasta de caminhadas, esportes e atividades ao ar livre.

Sua localização proporciona fácil acesso a diversas vias da cidade, o que torna viável o deslocamento para diversas regiões da cidade. Não que o bairro e seu entorno não ofereça infraestrutura completa, desde escolas renomadas, para quem busca ensino de qualidade para os seus filhos, como  diversas opções de lazer e entretenimento, com museus como MAM e Afro-Brasil, além de uma farta rede de restaurantes notáveis pela boa gastronomia e variedade de cozinhas e propostas.

 

Nessa seleção trouxemos oito opções de imóveis únicos para quem busca um lifestyle mais leve e confortável, mas não dispensa estar próximo de todas as facilidades e lazer. Seu refúgio em meio ao agito urbano pode estar aqui.

 

1 – Uma sexta feira, amigos jogando sinuca e para completar uma vista que emoldura o cenário. É uma boa pedida, não?

 

Apartamento em andar alto com vista panorâmica. Possui boa distribuição interna, automação e ar-condicionado em todos os ambientes. Living com planta bem planejada que permite a integração dos ambientes, proporcionando amplitude e luminosidade. Possui home theater com lareira, sala de estar, sala de jogos e sala de jantar. Toda a marcenaria do apartamento é executada por uma empresa de primeira linha. Na área íntima, dispõe de quatro suítes, todas circundadas com terraços. Suíte máster com closet e uma hidromassagem. Prédio novo e moderno com academia, piscina em raia coberta e climatizada, SPA, sala de massagem, brinquedoteca, playground e salão de festas.


2 – Perto do parque, perto do céu

 

Cobertura em prédio com lazer completo e muita segurança. Conta com vista total e indescritível para o Parque Ibirapuera, living amplo com terraço espaçoso, lavabos, cozinha planejada com armários de ótima qualidade e cinco suítes amplas com muita luminosidade, armários planejados e banheiros. Mezanino com home theater e escritório. Há piscina climatizada e espaço gourmet.


3 – Deixa o dia e a vida entrar. Ambientes iluminados, localização arborizada…este apartamento é um convite ao viver de bem com a vida.

 

Localizado em rua tranquila e arborizada ao lado do Parque Ibirapuera, próximo a todas as facilidades que o bairro oferece. Apartamento clean, amplo e iluminado, possui ar-condicionado central, living composto por ambientes que proporcionam integração de todos os espaços, bem dimensionados e circundados por terraço. Atualmente está com três suítes, todas com closet e terraço, sendo a máster composta por junção da terceira suíte, podendo ser revertida, walk-in closet e banheiros Sr. e Sra. Sala de almoço integrada a sala de jantar, cozinha com armários executados pela Kitchens, bancadas em Corian branco e dependências completas para duas funcionárias. Prédio com academia completa com equipamentos Life Fitness, salão de festas, piscina, solarium e playground. Conta com gerador para funcionamento do apartamento e para as áreas comuns. Um apartamento por andar, com dois elevadores sociais.



4 – O melhor presente é chegar em casa e poder apreciar essa vista

 

Um projeto incomparável que integra arquitetura, natureza e bem-estar, com mobilidade, serviços e infraestrutura, este é o Hóriz Ibirapuera, localizado no encontro do Parque Ibirapuera com o bairro do Jardins. 

A localização é um dos grandes diferenciais deste empreendimento exclusivo. Ele fica a apenas 300 metros do Ibirapuera. Um verdadeiro convite para caminhar pela região e aproveitar dias memoráveis no parque com sua natureza exuberante.

Idealizado para traduzir um estilo de vida autêntico, sofisticado e cosmopolita, o Hóriz possui em sua concepção, projetos de profissionais e escritórios reconhecidos como Pablo Slemenson, design de interiores por Suite Arquitetos e paisagismo por Alex Hanazaki.



5 – Imagine acordar, contemplar a vista e pensar “vou pedalar até o Ibirapuera”. Imaginou? Então é só escolher o imóvel abaixo

 

Cobertura composta por hall privativo, salas de estar e jantar contíguas, que se abrem para um espaçoso terraço envidraçado com vista para toda a cidade. Além disso, há um outro terraço com piscina e espaço gourmet com churrasqueira e forno de pizza. Cozinha ampla, repleta de armários e janelas com vista para o skyline urbano. Na área íntima, dispõe de três suítes, sendo a máster com dois closets e banheiro Sr. e Sra. e escritório. Há ainda uma sala de TV com um espaçoso terraço com ofurô e ducha. Ar-condicionado em todos os ambientes. Condomínio com lazer de clube com piscinas, quadra poliesportiva e de squash, sala de ginástica, sauna, espaço gourmet e playground.


6 – Se parece apenas com um apartamento, mas é “só” o seu próximo lar

 

Apartamento com obra bem executada, bons acabamentos, repleto de armários, projeto de som e iluminação. Possui ar-condicionado central, ambientes amplos, iluminados e integrados, com vista definitiva para o verde das árvores. É composto por living que se integra ao terraço com verde ao redor. Na área íntima, dispõe de suíte máster espaçosa, banheiro e closet Sr. e Sra. Prédio neoclássico com garagem para visitas, cinco vagas, uma vaga box e um depósito. Condomínio com aquecimento central e lazer completo com children care, espaço gourmet, espaço zen, hidromassagem, home cinema, jardim, piscina aquecida e infantil, playground, sala de ginástica, salão de festas, salão de jogos, sauna e vestiário.



7 – Acordou disposto (a) a uma caminhada no Parque? Esse apartamento incrível fica a poucos passos do Ibirapuera. Vamos?

 

Localizado em uma das ruas mais cobiçadas de São Paulo e próximo ao Parque Ibirapuera. O apartamento possui planta bem distribuída, proporcionando privacidade. Possui projeto de iluminação e ar-condicionado em todos os ambientes. Sala de jantar e living integrados à varanda, com vista para a copa das árvores. Na área íntima, dispõe de ampla suíte máster com closet e sala de banho. Condomínio com piscina, playground, sala de ginástica, brinquedoteca e salão de festas.



8 – Arquitetura internacional, lazer completo e uma vista espetacular? Prazer, Oscar Ibirapuera

O Oscar Ibirapuera é o resultado de uma parceria entre a Trisul e o estúdio global de arquitetura Perkins and Will, foi inspirado nas obras do arquiteto Oscar Niemeyer e está localizado entre a Avenida do Líbano e a Rua Gaivota na região do Ibirapuera. Possui projeto exclusivo de apartamentos, com plantas inteligentes de 184m², 225m² e 231m² com opções de 3 ou 4 dormitórios e com até 4 suítes. A área de lazer do Oscar Ibirapuera é completa e o morador poderá usufruir de salão de festas Gourmet com pé direito duplo, piscina com raia de 20m, sauna seca/úmida, playground, brinquedoteca, sala de jogos, sala de pilates e mais. 

 

Quer saber mais sobre estes e outros imóveis próximos ao Parque Ibirapuera e região? Entre em contato com a Bossa Nova Sotheby’s e fale com um de nossos consultores.



Leia também:
Imóveis incomparáveis
Rio de Janeiro sob medida
Apartamento ou casa? Conheça 8 gardens excepcionais
Especial Alphaville: 10 casas para quem aprecia a arte de viver bem
Sol e água fresca: 10 casas com piscinas espetaculares para aproveitar o verã

Posts relacionados
Curadoria

Saiba onde sua próxima aventura vai começar

A Curadoria da semana selecionou alguns dos melhores destinos para você encontrar sua próxima…
Ler mais
Curadoria

Seu espaço perfeito para entreter

Descubra propriedades exclusivas que vão além da moradia e oferecem ambientes confortáveis para…
Ler mais
Curadoria

10 propriedades que unem a qualidade de vida ao cenário perfeito

Conheça a vista que você vai encontrar quando acordar e desfrute da melhor paisagem Na…
Ler mais