Coleção BNSIRCuradoria

Apartamento ou casa? Conheça 8 gardens excepcionais

Com ares de casa e ambiente extra para lazer, jardim e o que mais sua imaginação desejar, veja opções de apartamentos garden para todos os gostos

 

Apartamentos garden são unidades térreas, que em sua maioria têm a vantagem de uma metragem maior por possuírem uma área externa privada. Os gardens vem atraindo cada vez mais os apaixonados por casas, pois são uma opção vantajosa para quem gosta do espaço que a casa oferece, mas não descarta a segurança de um condomínio.

Além de garantir mais espaço, eles são boas opções para quem tem crianças e animais de estimação. Muitos gardens também possibilitam a implantação de áreas de lazer privativas como espaços gourmets, piscinas, decks, quando estes já não são atrativos oferecidos pelas incorporadoras.

 

A seguir, confira a curadoria dos nossos consultores de apartamentos gardens que atendem diversos tipos de perfis. 

 

Para aqueles que buscam algo mais intimista para o primeiro lar, como os que procuram mais espaço para a família e valorizam ambientes para receber seus convidados.

 

1 – Uma reunião intimista com os amigos no meio dos arranha-céus de São Paulo, poderia ser a proposta deste garden 

 

Apartamento garden impecável em condomínio sofisticado e moderno. Planta com ambientes amplos, bem distribuídos, clean, luminosos e com acabamentos diferenciados. A varanda espaçosa conta com uma jacuzzi externa e muita privacidade. Dispõe de um living para vários ambientes e varanda parcialmente envidraçada que rodeia toda área social, sala de jantar, quatro suítes e seis vagas de garagem. Ideal para morar com segurança em um apartamento com a sensação de uma casa.


2 – Com ares de casa de campo, nem parece que está localizado em um dos bairros mais badalados da cidade

 

Apartamento Garden reformado por arquiteta renomada, em região cobiçada na Vila Nova Conceição. Possui acabamentos de qualidade, piso e paredes, forro com madeira de demolição cortada a laser e paredes de cimento queimado com acabamento em verniz. A área social é composta por living, lavabo, home theater e cozinha com microondas, fogão de indução, exaustor e geladeira embutida Franke. No lavabo, piso, parede e forro em Ônix Palimanan, além de contar com piso, forro e parede em seixo preto no banheiro da suíte. O imóvel conta com ar-condicionados Samsung. O Condomínio dispõe de infraestrutura de hotel e segurança 24 horas.


3 – Aconchego e intimidade, são as duas palavras para descrever esse apartamento garden

 

Localizado próximo de todas as facilidades do bairro, tais como restaurantes, mercados, padarias e farmácias. O apartamento possui living para dois ambientes, integrado à cozinha gourmet, com armários personalizados, home theater, sala de jantar, uma varanda com um amplo terraço, lavabo, ar-condicionado e lavanderia. Na área íntima, dispõe de duas suítes, com armários. Condomínio com piscina, fitness, churrasqueira, espaço gourmet, quadra, playground e lavanderia coletiva.


4 – Uma decoração contemporânea e um terraço que permite várias configurações para que você monte seu garden como desejar

 

Apartamento Garden localizado em rua exclusiva, próximo de restaurantes, escolas, farmácias, rede de comércio, Sesc Pinheiros e estações Faria Lima e Pinheiros do metrô. Com planta que lembra a de uma casa, possui terraço amplo, cozinha, dois dormitórios, sendo uma suíte, e duas vagas de garagem coberta. O condomínio é completo e conta com instalações e equipamentos modernos.


5 – Difícil acreditar que esta sala rodeada pelo verde, se encontra em um apartamento

 

Localizado em rua tranquila e próximo ao comércio de primeiras necessidades. O apartamento possui área externa, com piscina, churrasqueira, sala semi fechada, living para vários ambientes, sala de estar e jantar e home theater. Prédio moderno, com jardins e fontes, do Adolfo Lindenberg.



6 – Um terraço aconchegante para receber e cercado de muito verde… Devemos dar mais motivos para se encantar?

 

Apartamento em localização cobiçada em Higienópolis. A área social é composta por sala de jantar e living integrados e cozinha mobiliada e aberta para sala. Todo o piso em madeira de demolição. Possui um terraço espaçoso com churrasqueira portátil e teto solar retrátil, mais um lavabo e lavanderia. A área íntima dispõe de suíte com closet e banheiro. O imóvel conta com três vagas e um depósito.


7 – E se você pudesse ter a sensação que seu lar se integrasse ao mar? Neste apartamento isso é mais que possível

 

Localizado em bairro nobre. Apartamento garden, reformado e com vista panorâmica da Lagoa. Possui amplo living, dependência de funcionária e uma suíte, cozinha aberta estilo americana e moderna, reversível com janela de correr. Salão com home theater, sala de jantar e sala de tv . Na área íntima, dispõe de quatro quartos, sendo uma suíte e três banheiros. Condomínio com salão de festas e vista panorâmica da Lagoa.


8 – Respira e inspira. Nada como ter um espaço ideal para se desconectar (mesmo no meio da cidade)

 

Apartamento Garden com projeto do Arquiteto Arthur Casas em localização privilegiada do bairro. O piso inferior dispõe de cozinha, sala de jantar, sala de estar, jardim com churrasqueira, jacuzzi e um convidativo espaço de convivência. Conta com acabamentos de qualidade e marcenaria fina. O primeiro piso é composto por uma sala íntima, lavabo, área de serviço e três suítes, sendo uma máster e uma suíte americana.

 

Quer saber mais sobre estes gardens e outros apartamentos incomparáveis? Entre em contato com a Bossa Nova Sotheby’s e fale com um de nossos consultores.

 

Leia também

Imóveis incomparáveis

12 imóveis com cozinhas magníficas

Chamado da primavera: 10 imóveis com jardins deslumbrantes

10 opções de imóveis para quem está planejando dar o próximo passo

Sol e água fresca: 10 casas com piscinas espetaculares para aproveitar o verão

Posts relacionados
Curadoria

10 propriedades que unem a qualidade de vida ao cenário perfeito

Conheça a vista que você vai encontrar quando acordar e desfrute da melhor paisagem Na…
Ler mais
Curadoria

Descubra os refúgios perfeitos para relaxar

Confira essas propriedades na praia e no campo e explore uma variedade de opções de imóveis à…
Ler mais
Curadoria

10 propriedades que inspiram o estilo 'Grandpa Core'

Descubra imóveis que transcendem tendências, oferecendo beleza atemporal e qualidade artesanal em…
Ler mais