Lançamento da incorporadora TPA Empreendimentos em parceria com a BNSIR na região dos Jardins, o DSGN Lorena é um empreendimento residencial com um conceito único e exclusivo: os andares de 187m² se dividem em um apartamento de 161m², que pode ter a planta totalmente customizada e um studio independente de 26 m².

Isso significa que os proprietários podem morar no apartamento maior e destinar o studio para um home office independente da residência, um ateliê, um excelente quarto de hóspedes e muito mais.

Para entender melhor como é o DSGN Lorena e quais são os diferenciais especiais deste novo jeito de morar no Jardins, destacamos neste artigo algumas das principais características do empreendimento. Confira.

A flexibilidade única do DSGN Lorena

Sem dúvida alguma o principal destaque do DSGN Lorena é a flexibilidade da sua planta. Fora a cobertura, cada um dos 10 andares do prédio têm 187 m², mas que estão divididos em dois espaços independentes — o apartamento principal de 161 m² e o studio, com 26 m². E as possibilidades de uso dessa configuração exclusiva são bem variadas.

Para quem gosta de se expressar pela arte, por exemplo, um ateliê é algo indispensável. E no DSGN Lorena ele pode ser um espaço totalmente independente, evitando que a bagunça de materiais artísticos se misture com o resto da residência.

Já quem busca por um espaço para se concentrar no trabalho, nada melhor que um home office desanexado com entrada independente, que pode receber clientes e visitas sem que elas passem pela residência, mas com todo o conforto e comodidade de um escritório em casa.

Casais com filhos mais velhos também vão gostar das possibilidades do studio do DSGN Lorena. É comum um momento em que os jovens querem seu espaço pessoal e sua privacidade, mas ainda não estão prontos para largar totalmente a casa dos pais.

Nesse caso, o studio é uma residência independente que pode ser ideal para essa etapa intermediária, garantindo que o filho continue morando junto dos pais, mas com muito mais autonomia.

Na mesma linha, é possível também transformar o studio em um quarto de hóspedes excepcional, ideal para receber visitas de fora, que terão total privacidade e conveniência sem perturbar em nada seus anfitriões.

Outra possibilidade é disponibilizar o studio para uma outra pessoa da família que não possa morar totalmente sozinha, como pais e tios idosos ou parentes que precisam de cuidados constantes, mas não abrem mão de ter seu próprio espaço.

Por fim, vale a pena destacar que os moradores do DSGN Lorena podem, futuramente, integrar o studio ao apartamento principal, já que não existem vigas e pilares no caminho.

O DSGN Lorena é o imóvel que se adapta às necessidades do morador, e não o contrário. E com esse layout único, as possibilidades de customização são bem maiores.

Os detalhes que fazem toda a diferença

A planta especial do DSGN Lorena é sem dúvida alguma um dos seus maiores destaques, mas não é a única característica que faz com que o empreendimento seja excepcional.

A arquitetura inovadora do edifício também se faz presente em sua fachada moderna e sofisticada, o que transmite aos moradores uma sensação de conforto e amplitude.

O pé direito com altura livre de 2,8 metros também colabora para essa percepção de vastidão, garantido aos moradores todo espaço necessário para que eles se sintam totalmente à vontade e curtam ao máximo sua casa.

E de acordo com a nova legislação da região, o DSGN Lorena será um dos últimos empreendimentos do Jardins com duas vagas por unidade com essa metragem.

Todos os dormitórios estão voltados para face norte do edifício. Isso significa que em momento algum do dia o sol será um problema para quem vive no DSGN Lorena. Pelo contrário, a iluminação é ideal.

Outra característica bem interessante do DSGN Lorena é a sua proteção de ruídos. Além de vidros e materiais que isolam o apartamento totalmente em relação ao barulho da rua e dos vizinhos, o imóvel também conta com encanamentos com tecnologia anti ruídos que dá ainda mais tranquilidade e silêncio para os moradores.

O isolamento acústico também é importante para a independência do studio, evitando que os barulhos do apartamento sejam ouvidos por lá e vice-versa.

Outras comodidades que podem ser destacadas são a sala de estar para motoristas com ar-condicionado, elevadores e entrada social com leitura biométrica e sistema de segurança completo, para garantir a tranquilidade de quem vive no imóvel.

E no caso de uma falha no fornecimento de energia, o empreendimento conta com uma sala com gerador que atende o prédio em si e as áreas privativas de todos os moradores.

Naturalmente, o DSGN Lorena conta com medição individual de água e gás e vagas livres e determinadas, dando mais independência para cada um dos moradores do condomínio.

A confiança de quem sabe o que faz

O DSGN Lorena é um novo empreendimento da TPA em parceria com a Bossa Nova Sotheby’s International Realty, imobiliária de alto padrão presente em 69 países com a tradição de mais três séculos da Sotheby’s.

Além da equipe altamente qualificada para atender clientes com o máximo de eficiência e cordialidade, a BNSIR também disponibiliza múltiplas opções de imóveis de alto padrão para quem quer viver bem.

A TPA foi fundada em 1974 e tem larga experiência no ramo de construção civil e incorporação. Conta com centenas de obras no currículo, em diversos setores do ramo construtivo, incluindo comercial, residencial e bancário.

A TPA também é referência de qualidade pela sua pontualidade e excelência, o que garante aos seus clientes uma experiência sem atritos. Ao longo de sua história, foram mais de 1,5 milhão de metros quadrados construídos e incorporados, com a entrega de mais de 4 mil unidades comerciais e residenciais.

O DSGN Lorena é a sua mais nova aposta de alto padrão para São Paulo. O conceito único do empreendimento é mais do que inovação e experimentação: é um modelo desenvolvido para atender clientes exigentes, que buscam por algo que nenhum outro imóvel pode oferecer na região.

E agora que você já conhece o DSGN Lorena, que tal entrar em contato e agendar uma visita? Esperamos por você!