Internacional

Brazilian Connection: experiências locais, conexões globais

Personalidades brasileiras de áreas como esporte, arte e gastronomia apresentam informações exclusivas sobre as cidades que escolheram para viver no mundo

 

Trazer aos seus clientes uma experiência inovadora e exclusiva, assim nasceu o Brazilian Connection, iniciativa da Sotheby’s International Realty para apresentar com o padrão Sotheby’s, mercados internacionais e suas oportunidades ao mercado brasileiro.

E o que seria este padrão Sotheby’s? Com excelência, profundo conhecimento, com uma curadoria que se esmera todos os dias aperfeiçoar para oferecer a consultoria sobre os melhores negócios e imóveis aos clientes, respeitando seu perfil e necessidades. Ou seja, a atuação como consultores no formato de real estate advisors, com assertividade, expertise e tecnologia.

O Brazilian Connection é um evento realizado pelos escritórios de Miami, Nova York, Lisboa, São Paulo, Rio de Janeiro e Orlando da Sotheby’s International Realty. 

Através da conectividade de brasileiros pelo mundo convidados e organizados em painéis temáticos englobando as mais diversas áreas, tais como gastronomia, esportes, arte e entretenimento, o Brazilian Connection traz uma rica conversa sobre como desfrutar com estilo as cinco cidades escolhidas para serem abordadas no evento. A experiência local com alcance global que a Sotheby’s oferece aos seus clientes.

 

Estreia 

A apresentação principal da estreia do Brazilian Connection ficou a cargo de Andre Duek, Global Real Estate Advisor da ONE Sotheby’s International Realty South Florida. Brasileiro com mais de três décadas de atuação no mercado como empreendedor e diretor de negócios, Duek tem MBA pela FGV e ampla experiência no mercado imobiliário americano. O evento contou ainda com a parceria das marcas Trousseau e Ornare, do empreendimento Praia da Grama e da If You Foundation

 

Para quem não pôde acompanhar a primeira edição do Brazilian Connection ao vivo, preparamos uma edição dos melhores momentos separados por temas. É só clicar na imagem e assistir quando quiser e puder.

 

Gastronomia

Confira o saboroso bate-papo entre Jupira Lee e Tomás Caldeira Cabral, mediado por Harry Nasser. Os convidados falam sobre a relação afetiva com a gastronomia, e como a vivência portuguesa e nova iorquina se entrelaça com suas paixões por comida caseira e vinhos. 

 

 

 

Esporte

Assista ao conteúdo exclusivo do Brazilian Connection. Os atletas Pietro Fitipaldi e Krystian Kymerson, mediados por André Duek, compartilham expectativas a respeito dos próximos campeonatos e falam sobre o benefício dos simuladores de treino, como o simulador de ondas do condomínio Praia da Grama, para o treinamento de novatos a atletas de alta performance.




Arte

A conversa artística entre André Poli e Katia Mindlin mediada por Carolina Lara, navega pelas expectativas do retorno às exposições presenciais, o acolhimento das feiras de arte e discussões acerca dos NFTs




 

Entretenimento

O empresário  Alejandro Pezzini e a atriz e apresentadora Fernanda Pontes, mediados por Carolina Medeiros, falam sobre como foi acompanhar o crescimento de Orlando e o desenvolvimento do entretenimento local além dos parques de diversões. 

 



Panorama de mercado

Uma equipe internacional da Sotheby’s com Isadora Badi, André Duek, Carrie Prieto, Gonçalo Canelas e Harry Nasser se reúne com Marcello Romero, para comentar o panorama de mercado em suas respectivas localizações, diante das novas tendências tecnológicas e de comportamento após as mudanças impostas pela pandemia, mediada por Renata Victorino da Bossa Nova Sotheby’s

 

 

“A Sothebys’ está em mais de 70 países com mais de 1000 escritórios pelo mundo e o mais importante que quisemos expor com o Brazilian Connection é que há uma extrema sintonia entre os representantes da marca pelo mundo, o que facilita, por exemplo, o cliente brasileiro que quer investir no exterior a buscar pelo nossos escritórios em SP e RJ para começar sua imersão por aqui, e vice-versa.” diz Renata Victorino, sócia e diretora comercial da Bossa Nova Sotheby’s.

Clique aqui e confira a seleção de imóveis no exterior da Bossa Nova Sotheby’s.

 

Leia também
Nova York inusitada
Art Basel 2021 invade Miami
Orlando com retorno garantido
As ruas mais legais do Brasil e do mundo
Dubai: um lançamento como poucos no mundo

 

Posts relacionados
Internacional

Dubai: O destino do futuro para investidores globais

Descubra como Dubai se tornou a segunda cidade mais visitada do mundo e um destino atraente para…
Ler mais
Internacional

10 maratonas de rua internacionais para expandir seus horizontes

Descubra as melhores maratonas ao redor do mundo e compartilhe a experiência de correr em terras…
Ler mais
Internacional

Descubra por que Orlando atrai investidores brasileiros para o mercado imobiliário

Rodolfo Milanez, especialista em vendas da Lennar Brazil, compartilha sua visão sobre o crescente…
Ler mais