Coleção BNSIRCuradoria

10 opções de imóveis para quem está planejando dar o próximo passo

Vista skyline, adega e banheiros espaçosos. Confira a nossa seleção de imóveis com metragens e espaços que atendem bem casais e ainda inspirações de design de interiores para os enamorados

 

Imóveis com ambientes aconchegantes, vistas eternas e espaços convidativos para serem aproveitados por casais de todos os estilos. Adegas, piscinas com vista, tetos retráteis, jardins, tetos envidraçados com vista para o céu e até ambientes com piano, transformam o cenário em um verdadeiro filme de romance que pode ser vivido diariamente. E se não for possível o imóvel em si, que ele sirva de inspiração. 

Bom, fica a dica aqui e não só a dica, mas uma seleção de tirar o fôlego de qualquer namorado(a). Confira o resultado da curadoria dos consultores da Bossa Nova Sotheby’s:


1 – Apartamento com varanda gourmet e automação

 

Apartamento novo, decorado com acabamentos de qualidade e próximo das principais empresas do mercado financeiro. Conta com automação já instalada, porta blindada, piso em porcelanato Italiano e aquecedor de toalhas. A área social é composta por living integrado à varanda gourmet e terraço envidraçado com vista para a cidade, ar-condicionado em todos os ambientes, cozinha equipada e área de serviço. Na área íntima possui duas suítes, ambas com closet e três banheiros. Prédio com paisagismo, piscina, sala de massagem, brinquedoteca e salão de festas.


2 – Apartamento reformado e mobiliado

 

Apartamento reformado e mobiliado, próximo ao Largo do Carmo. Possui dois dormitórios com ar-condicionado, um deles em suite com vista sobre a cidade e dois banheiros. É vendido com a mobília e tem licença de alojamento local.



3 – Cobertura moderna com vista da cidade

 

Cobertura duplex com vista da cidade. É composta por duas salas, automação de portas, luzes e televisão. Cozinha da Elgin que integra a parte externa da piscina. O empreendimento tem lavanderia comum, mas fizeram uma pequena no apartamento. Todo o apartamento tem acabamentos de primeira linha, os proprietários são os primeiros donos. Na área íntima, dispõe de duas suítes, sendo que uma é usada para sala de TV e a máster com teto no fundo da piscina de vidro com fechamento para as noites. O banheiro tem um ofurô que dá para o quarto.


4 – Apartamento mobiliado em localização estratégica

 

Apartamento localizado nos Jardins, em área cobiçada, pois está próximo a hospitais, Rua Oscar Freire, Avenida Paulista e ao metrô Consolação. Está completamente mobiliado, conta com ar-condicionado, terraço com hidromassagem e escritório com home office. A área íntima é composta por uma suíte. No valor do condomínio está incluso água e gás. O condomínio dispõe de lazer com piscina, academia, salão de festas e sauna.


5 – Apartamento com vista para Lagoa

 

Apartamento com vista panorâmica da Lagoa, Pedra da Gávea e Morro Dois Irmãos. É composto por sala para dois ambientes, lavabo, varanda aberta, rouparia, copa-cozinha, despensa, área de serviço e duas dependências de funcionária. Armários da Ornare em todos os cômodos. Ar-condicionado split na sala e nos quartos, armários de qualidade, além de bom estado de conservação e padrão de acabamento. Na área íntima, original quatro quartos, sendo uma suíte de frente para a Lagoa e banheiro social. Prédio em bom estado de conservação, com portaria 24 horas e garagem para dois carros. Condomínio com playground, piscina, sauna, salão de festas, salão de jogos e academia.


6 – Casa em condomínio com piscina e jardim

 

Casa localizada no Condomínio Pedro Grande que é uma referência em Trancoso pela qualidade de vida que proporciona, graças à beleza do seu paisagismo e arquitetura, e ao ambiente tranquilo a proximidade da Praia do Rio da Barra. Ganhando partido do desnível do terreno, esta casa acontece em várias áreas, conservando cada uma delas com uma identidade própria, ao mesmo tempo que todas elas se comunicam harmoniosamente. Uma escadaria exterior de madeira completa este quadro arquitetônico original. A casa privilegia a abertura de todas as áreas para o exterior, garantindo, uma iluminação, ventilação e uma visão para o mar ou para o jardim. Uma varanda que liga a um deck define uma grande área que faz a ligação da área social com a piscina. Os móveis e a decoração seguem uma linha de elegância, completando-o com detalhes de bom gosto. O jardim é um extenso gramado com coqueiros, criando um ambiente que sugere tranquilidade e harmonia com a natureza.


7 – Apartamento reformado na Lagoa

 

Esta casa encontra-se localizada em pleno centro histórico de Trancoso, na Praça do Bosque que dá início ao Quadrado histórico de Trancoso. Trata-se de uma casa de construção muito recente,que segue uma linha arquitetônica minimalista, de fino recorte, salientando-se o contraste das cores brancas das paredes e pavimento com a cor da madeira das portas, janelas e tetos. Total sintonia com esta linha,afirmando-se em peças grandes ,de estilo rústico e acabamento esmerado ,deixando amplos espaços disponíveis para a circulação e uso de seus ocupantes. A piscina abre-se espontaneamente num deck sóbrio como se fosse o prolongamento da sala principal da casa. A proximidade do Quadrado e da Praia dos Coqueiros completam todo este quadro bem estar.



8 – Casa no Residencial Burle Marx

 

Casa de condomínio moderna com todos os ambientes integrados. Situada em local cobiçado em alameda tranquila e com vista para a mata. Possui espaços amplos, bem iluminados e com acabamento em porcelanato. Dispõe cozinha estilo americana que se integra ao espaço gourmet



9 – Apartamento em condomínio cobiçado próximo ao Shopping Jardim Sul

 

Apartamento em andar alto, pronto para morar com acabamentos modernos de qualidade. A área social é composta por living para três amplos ambientes, sala de jantar, varanda envidraçada com vista, varanda gourmet totalmente equipada e funcional. Conta com dependências de funcionária e lavanderia.Na área íntima, dispõe de sala íntima e três suítes, sendo a máster com walk-in closet e amplo banheiro. Muito arejado com iluminação natural e ar-condicionado nos dormitórios e na área social. Condomínio repleto de lazer com duas piscinas coberta e descoberta, quadra, sauna, playground, salão de festas, churrasqueira, academia e brinquedoteca.


10 – Casa com arquitetura autoral

Localizada em região arborizada e tranquila, próxima de vários comércios da região. Casa com arquitetura contemporânea e ambientes integrados. O térreo conta com a garagem e a adega. O primeiro piso possui salas totalmente integradas, cozinha, jardim, terraço e churrasqueira. No segundo piso, uma suíte máster e outros dois quartos com um banheiro. Possibilidade de fazer mais uma suíte, facilmente.



Quer saber mais sobre imóveis de alto padrão?  Entre em contato com a Bossa Nova Sotheby’s e fale com um de nossos consultores.

 

Leia também
Coleção BNSIR: Lançamentos
10 imóveis que aceitam permuta
12 imóveis com potencial de valorização
10 imóveis para comprar com o objetivo de rentabilidade com a locação
10 imóveis para comprar que apresentam tendências do mercado imobiliário

Posts relacionados
Curadoria

Saiba onde sua próxima aventura vai começar

A Curadoria da semana selecionou alguns dos melhores destinos para você encontrar sua próxima…
Ler mais
Curadoria

Seu espaço perfeito para entreter

Descubra propriedades exclusivas que vão além da moradia e oferecem ambientes confortáveis para…
Ler mais
Curadoria

10 propriedades que unem a qualidade de vida ao cenário perfeito

Conheça a vista que você vai encontrar quando acordar e desfrute da melhor paisagem Na…
Ler mais