Lifestyle

LIVE | Inspiração

“Eu sabia como era não me sentir desejada, não ter um sonho, não saber o que era ser uma inspiração, não saber o que era a esperança, não saber se eu ia estar viva no dia seguinte. Eu pensei que era, finalmente, a minha vez de fazer o que eu queria e o que me faz feliz”. Michaela DePrince

Michaela DePrince nasceu na devastada Serra Leoa, durante a longa guerra civil que o país enfrentou. Uma série de eventos a levaram a viver em um orfanato com esperanças de um dia tornar-se uma bailarina. “Eu queria ser feliz”, lembra DePrince. Ela se inspirou em uma revista que tinha uma bailarina como destaque não apenas porque estava dançando, mas porque “ela parecia feliz”.

 

 

Ela foi adotada por uma família americana, que reconheceu seu talento e determinação, e a matriculou em aulas de balé. Hoje, dança com a Dutch National Junior Company com o título de “Grand Sujet” na companhia principal.

 

 

Cativada pela beleza de Paris e suas acomodações, essa dançarina reflete sua jornada e seu compromisso de inspirar os outros. Saiba mais sobre Michaela DePrince.

 

€ 8.800.000  | Paris, França | Paris Quest Sotheby’s International Realty

Todos nós temos uma paixão. Todos nós temos um sonho. Para alguns, trata-se de aventura. Para outros, trata-se de tranquilidade. Nossos sonhos são tão vastos e variados quanto o mundo é amplo, mas todos começam com inspiração e a inspiração começa com o ambiente que nos cerca. Sua casa é isso: onde você escolhe estar. Sua casa é onde você realmente VIVE.

Posts relacionados
Lifestyle

Paris 2024: Descubra os encantos da cidade olímpica

De castelos históricos a estádios modernos, conheça todos os locais olímpicos As…
Ler mais
Lifestyle

9 restaurantes japoneses para conhecer em São Paulo

Descubra as melhores opções de restaurantes japoneses na capital paulista, com opções para todos…
Ler mais
Lifestyle

Descubra a ‘Dolce Vita’ a bordo do Orient Express

Trem que percorre a Itália de norte a sul embarca uma jornada única com o glamour do clássico…
Ler mais