A Primavera na Europa contamina as casas com motivos florais e uma boa dose de energias positivas.

É nos tecidos e nos tapetes que os estampados florais mais encontram espaço para comunicar essas boas vibrações.

Marcas de Design internacional tradicionalmente vêm nas flores um código de comunicação. A italiana Missoni Home é uma dessas. Os seus estampados floridos são quase uma marca registrada nas suas coleções. Nos transportam para lugares distantes de campos onde o verde e a natureza dominam, com mesclas de cores intensas e vibrantes.

Poppies Night 

Rosita Missoni é uma apaixonada confessa por cores e ambientes festivos, fruto de todo o seu percurso no universo da moda e ‘haute couture’. Os padrões geométricos da marca se cruzam com a exuberância de flores de diversas dimensões e cores, onde apenas o aroma fica ao critério de cada um.

É essa filosofia que faz  parte do DNA da grife Missoni que se vê refletida na marca Missoni Home que aqui mostramos.

Poppies Day, Missoni Home 

Na nova coleção de área externa da Missoni ‘Vanessa Outdoor’ , os padrões que vestem os sofás e as poltronas evidenciam as flores mas podem junto chamar outros motivos que convivem a seu lado. É o caso das borboletas na nova coleção ‘Vanessa Outdoor’.

Summer Vanessa, Missoni Home 

A natureza invade os ambientes num diálogo entre o interior e exterior da casa, para nos trazer boas energias. É motivo para dizer que na primavera europeia…

“há flores em todos os lados

há flores em tudo o que eu vejo

Flores!

Flores!”

como canta Marisa Monte na música dos Titãs.

 

Foto de destaque: Tektonic Vancouver, Missoni Home 

 

Assinatura: QuartoSala – Home Culture