Economia e mercadoMercado

Tecnologia e inteligência imobiliária? Sim, nós temos!

Resultado de três anos de desenvolvimento, está pronta a plataforma de inteligência imobiliária da Bossa Nova Sotheby´s. Exclusiva, ela é fruto da parceria com o DataZAP, principal fonte de inteligência imobiliária do país. 

O grande diferencial da plataforma é reunir o amplo banco de dados e informações do DataZAP com ferramentas desenvolvidas pela Bossa Nova Sotheby´s, que garantem resultados extremamente detalhados e assertivos para pesquisas. Resultados que por sua vez podem ser usados tanto no aprimoramento da curadoria de imóveis, como em avaliações de mercado com o cruzamento dos dados obtidos com outros índices usados para a precificação de propriedades.

“Vivemos um momento de transformação digital em todos os segmentos. No caso do mercado imobiliário, esta transformação permeia toda a cadeia do consumo. Ela não se dá somente na demanda por tours virtuais, vídeos e fotos com mais qualidade. Nossos clientes procuram assertividade em todo o processo. Buscam agilidade, segurança e confiabilidade com assinaturas digitais, certificações eletrônicas, escrituras digitais e na análise de dados que impactam diretamente o valor que irá investir ou na avaliação do imóvel que está vendendo”, contextualiza Marcello Romero, CEO da Bossa Nova Sotheby’s. 

A exigência por objetividade é recorrente. Nenhum cliente quer perder tempo com dezenas de imóveis em um processo de curadoria. Ele quer agilidade na localização de imóveis que condizem exatamente com o seu perfil. Como fazer isso em uma realidade com centenas e até milhares de anúncios? Com tecnologia e inteligência imobiliária. 

Tal como uma cidade virtual, a plataforma seria uma cidade com incontáveis consultores capazes de saber tudo o que está a venda e não deixar escapar nada. Realmente uma nova experiência para compradores e vendedores. Inédita, exclusiva e que só a Bossa Nova Sotheby’s oferece.

Confira a nova campanha da Bossa Nova que usa tecnologia e inteligência imobiliária para auxiliar na sua jornada de compra.

São Paulo

 

Rio de Janeiro


A BNSIR conta com um site completo e prático, além de uma equipe de especialistas preparados para ajudar nesta etapa e comprometidos com a tarefa de fazer você encontrar o imóvel certo sem perder tempo. Clique aqui e entre em contato conosco.

Posts relacionados
Mercado

Jardim América: uma das opções mais atraentes de São Paulo para quem busca luxo e investimento

Com localização estratégica e imóveis de alto padrão, o bairro se destaca por seu mercado…
Ler mais
Mercado

O que torna o Jardim Paulistano a região mais valorizada de São Paulo?

Em entrevista, Renata Paternó, consultora da região, avalia o que sustenta o sucesso do Jardim…
Ler mais
Mercado

Investir na Vila Nova Conceição é sempre um bom negócio

Iara Carvalho, consultora da Bossa Nova Sotheby’s, revela porque o bairro é um ponto de…
Ler mais