O apartamento de um andar em um dos prédios mais cobiçados de Nova York, o One Madison, foi vendido. Após muitas tentativas de venda, desde 2014, o casal conseguiu finalmente vender o imóvel ao encontrar com o corretor Michael Bolla da Sotheby’s International Realty que realizou uma assessoria imobiliária e definiu um novo valor para o imóvel, com a intenção de fechar negócio, sem espaço para descontos. Com isso, o corretor da Sotheby’s International Realty conseguiu vender o apartamento de Gisele Büdchen e Tom Brady.

Michael Bolla possui uma lista de clientes renomados, entre eles: Heidi Klum, Jennifer Aniston, John Stewart, Linda Evangelista, entre outros.

Sotheby’s International Realty

Sotheby’s International Realty

Sotheby’s International Realty

O apartamento de 306 m² conta com quatro dormitórios e elevador privativo. Possui projeto de arquitetura feito por Peter Marino, reconhecido por projetos luxuosos das lojas de alta costura como Chanel, Louis Vuitton e Hermès; e design de Barlas Baylar internacionalmente conhecido, principalmente por sua colaboração no Oscar de 2014. A vista 360º do apartamento é um dos pontos altos, com vista para toda a cidade de Nova York, podendo ser observado desde Empire State até o Rio Hudson.

Seja em Nova York, Orlando, Espanha, Paris, Londres, Mônaco, Dubai, Lisboa, Barcelona, São Paulo, Rio de Janeiro ou no Sul da Bahia, a excelência é a mesma. Se existe um imóvel extraordinário para você comprar ou vender, a Bossa Nova Sotheby’s International Realty tem o caminho.

Clique aqui para mais imóveis internacionais.