Parece cedo para começar a falar em réveillon, mas a programação de algumas das festas mais concorridas do mundo já foi confirmada e os ingressos estão à venda.

Sendo assim, essa é a hora de começar a fazer planos, pois a possibilidade de os ingressos se esgotarem rapidamente é alta.

Estamos falando de Trancoso, um destino único, que reúne paisagens paradisíacas a uma efervescente vida social e cultural. E que no fim do ano é palco de eventos inesquecíveis.

 

 

Entre 27 de dezembro e 2 de janeiro, acontece o circuito da agência Haute, com as festas Corona Sunsets, We Love Trancoso, Saravá, Pré-Réveillon Trancoso, Réveillon Taípe e Ressaca de Réveillon.

 

 

A mais concorrida é o Réveillon do Taípe, que está em sua 18ª edição. Com público seleto, que inclui celebridades e formadores de opinião, a virada do ano é celebrada à beira mar, com uma infraestrutura sem igual.

O programa inclui concertos de artistas e DJs nacionais e internacionais, mas os nomes dos convidados são revelados apenas no início das comemorações.

 

 

Já no circuito independente destacam-se o Pré-Réveillon Baile do Zeh Pretim, o Chic’N Freak, o Sunglasses, o Réveillon Samba de Santa Clara e os eventos do Cafe de La Musique.

Sem dúvida, a maior concentração de festas exclusivas e gente bonita por metro quadrado do país. Uma energia incrível para começar bem o novo ano.

Imagens: Festa do Taípe (Facebook) e Baile do Zeh Pretim