ArquidecorArquitetura e Decoração

Quando você acha que já viu de tudo na arquitetura…

Apostar em projetos arquitetônicos fora dos padrões convencionais é um dos pilares que sustentam a Idea!Zarvos, construtora paulistana, que busca renovar a Vila Madalena e bairros próximos, como Alto de Pinheiros, Alto da Lapa e Perdizes.

“Nossos prédios são pensados por diferentes arquitetos, que não trabalhavam na área de construção. São projetos autorais, com uma estética exclusiva e de alta qualidade”, conta Otavio Zarvos, que criou a construtora em 2005 para atender um novo público que desejava morar e trabalhar na Vila Madalena. Um público moderno, criativo e em busca de um lifestyle com mais bem-estar.

Além da estética superior, a Idea!Zarvos tem como base outros três pilares, segundo Otavio: desenhos de interiores variados para uma melhor experiência de viver, o uso do imóvel de acordo com o estilo de vida do cliente e o foco no entorno da construção, de forma a impactar positivamente a cidade. “Desejamos oferecer ao bairro o que as pessoas realmente precisam, seja em um apartamento residencial ou em uma sala comercial”, explica Otavio, que também mora e trabalha na Vila Madalena.

Os projetos da Idea!Zarvos privilegiam, por exemplo, edifícios com fachadas coloridas, espaços internos mais abertos, paisagismo, bicicletários incorporados às garagens, grades recuadas na frente do prédio, formando jardins para uso do público externo. São projetos pautados pela ousadia, mas que refletem as necessidades das pessoas dos dias atuais.

“Nossa filosofia é inovar sempre, quebrar barreiras, mas não como uma estratégia comercial. Nossa ousadia tem um propósito maior, que é enxergar a arquitetura de uma forma mais humana, que valoriza a felicidade de quem mora ou trabalha em nossos empreendimentos, que deixa um legado de transformação e evolução para o bairro”, complementa Otavio.

Os projetos criativos da Idea!Zarvos já renderam à construtora troféus e menções honrosas em mais de 30 prêmios nacionais e internacionais na área de arquitetura, como o MIPIM Architectural Review Future Projects Awards, The International Architecture Awards, a Bienal Internacional de Arquitetura de São Paulo, entre outros importantes eventos.

Prêmio exclusivo para pessoas exclusivas

O conceito de exclusividade faz parte do DNA da Idea!Zarvos não apenas na hora de construir um prédio, mas também na hora da entrega dos imóveis. Prova disso é a campanha “Projeto de Interiores Arquitetura Premiada”, que oferece um projeto de interiores sob medida para os 10 primeiros clientes que adquirirem um apartamento em um dos seis empreendimentos da empresa participantes da promoção:

ÁRBOL, FLORA, AZUL, POP XYZ, MIRÁ e ARUÁ.

Os projetos serão assinados por Gui Mattos, Carvalho Araújo, FGMF e Triptyque, premiados escritórios de arquitetura de São Paulo, com todos os custos financeiros bancados pela Idea!Zarvos. A oferta do prêmio está vinculada à assinatura do contrato de venda e compra do imóvel pelo cliente, sendo um benefício pessoal e intransferível. A campanha começou em 1º de outubro e tem validade até 28 de fevereiro de 2018, mas é limitada, claro, aos 10 primeiros compradores.

A Bossa Nova Sotheby´s International Realty, que também valoriza o conceito de projetos inovadores e exclusivos, é parceira da Idea!Zarvos nesta campanha, com um atendimento personalizado aos clientes em todos os seis empreendimentos.

Árbol:

Flora:

Azul:

Pop XYZ:

Mirá:

Aruá:

 

Posts relacionados
ArquidecorArquitetura e Decoração

Conheça a trajetória do designer Gaetano Pesce

Aos 84 anos, o artista deixa obras de grande nome e uma influência inigualável na arquitetura e…
Ler mais
ArquidecorArquitetura e Decoração

Entenda tudo sobre o renascimento do Art Déco na decoração de interiores

Descubra como a estética da tendência do século 20 continua inspirando décadas depois de sua…
Ler mais
ArquidecorArquitetura e Decoração

Da paixão por carros à liderança na arquitetura de garagens

Conheça a trajetória de Marcos D’Azambuja, CEO da Man Cave Studio, o pioneiro escritório de…
Ler mais