Internacional

Orlando com retorno garantido

The Terraces, novo empreendimento no resort The Grove, é lançado apostando em compactos mobiliados, programa de gerenciamento de locação e  ampla estrutura de resort internacional. Tudo isso a 5 minutos da Disney.

 

Um destino de férias muito procurado por famílias de todo o Brasil. Especialmente as que têm filhos pequenos. O motivo: a magia dos parques temáticos, que se reinventam, atualizam e continuam fazendo com que pequenos (e grandes) possam se desligar da vida real durante alguns dias ao ano e sonhar com um mundo de fantasia. 

Mundo que transborda para além dos parques e faz de Orlando uma cidade de gente que gosta de viver bem. Uma cidade com clima tropical, onde os dias de sol prevalecem. Uma cidade com clima de verão, de férias, de família e diversão.

Essa atmosfera também está presente no The Grove, um resort localizado a cinco minutos da Disney. Bem-sucedido, o projeto foi executado em fases, com ótima performance de vendas e possui diversos tipos de plantas para atender perfis e objetivos dos mais diversos. “É um produto que contempla tanto quem pretende ter um imóvel no exterior para passar férias, como investir para locar, como fazer um mix de ambos”, narra Renata Victorino, diretora de imóveis internacionais da Bossa Nova Sotheby’s.

Para começar, o complexo está instalado em meio a 445 mil m² de área verde com um lago de 89 mil m². Em seu centro estão as edificações, com destaque para a ampla estrutura de serviços, lazer e ammenities. “Há atrativos para toda família. E o resort vai sendo aperfeiçoado mais e mais. Foi eleito pelos usuários no Trip Advisor em 2021 com o título Best of the Best. Teve o parque aquático premiado pelo Florida’s Best Awards. Isso tudo faz muita diferença tanto para quem pensa em investir, como quem está pensando no bem-estar da família.”, pontua a especialista.

 

 

The Terraces

O The Terraces at The Grove Resort é uma nova fase do complexo. Mais afastada,  apresenta arquitetura moderna e relaxante em um ambiente natural sereno, com belas vistas de áreas de conservação e do lago. 

Esta nova adição ao resort aposta em unidades compactas, studios e apartamentos de 1 dormitório mobiliados, que possam atender viajantes solteiros, casais e famílias pequenas. A composição, no entanto, não impede a flexibilidade de aumentar os apartamentos interligando-os.

As unidades oferecem interiores modernos e sofisticados com janelas grandes e varandas com vista para as fontes de água e o deslumbrante nascer do sol. 

Além de toda a infraestrutura do resort, foram construídas comodidades pensadas especialmente para os futuros hóspedes e moradores das unidades do The Terraces: um nova piscina com amplo deck, um terraço com hidromassagem ao ar livre para desfrutar da paisagem natural e uma recepção exclusiva, suntuosa, com dois andares. Também foi construído um lounge ao lado da piscina e recepção, que serve coquetéis artesanais gelados, uma academia além da área fitness do resort e trilhas de corrida.

 


The Terraces at The Grove Resort | Kissimme | Orlando

 

O Resort The Grove

O complexo oferece aos proprietários privacidade e conveniência com um conjunto completo de comodidades, incluindo vários bares e restaurantes como o Restaurante Valencia, que serve café da manhã, almoço e jantar. 

 

 

O The Grove possui spa com portfólio completo de serviços, lago de 22 acres com atividades como pesca e canoagem, centro de jogos, mini golfe, kid’s activity center, serviço de translado diário para os parques temáticos, concierge e muito mais. 

 

The Springs Pools são o refúgio perfeito, com três piscinas e uma grande jacuzzi com hidromassagem, área infantil e cabanas privativas. No premiado Surfari Water Park há simulador de surf FlowRider® com treinadores para ajudar seus filhos a aprender a surfar, toboáguas duplos, cabanas privativas, piscina rasa, piscina de atividades infantis com aventura aquática de dois andares e o Longboard Bar & Grill com serviço à beira da piscina.

 

Programa de aluguel

Quando não estiver utilizando e desfrutando dos serviços se torna um investimento para aluguel de temporada no mercado mais visitado por famílias do mundo, gerido de forma profissional e segura. “O The Grove Resort oferece férias sem complicações e propriedade de um imóvel que gera renda. É um produto único que oferece em contrato garantia de rendimento mínimo”, revela Renata Victorino.

 

Quer saber mais sobre imóveis de alto padrão no exterior? Entre em contato com a Bossa Nova Sotheby’s.

 

Leia também

Nothing Compares
Os endereços mais disputados de Viena
Mercado internacional começa 2º semestre com grandes oportunidades
Mudanças no Golden Visa: últimos dias para comprar imóveis urbanos em Portugal

Posts relacionados
Internacional

Dubai: O destino do futuro para investidores globais

Descubra como Dubai se tornou a segunda cidade mais visitada do mundo e um destino atraente para…
Ler mais
Internacional

10 maratonas de rua internacionais para expandir seus horizontes

Descubra as melhores maratonas ao redor do mundo e compartilhe a experiência de correr em terras…
Ler mais
Internacional

Descubra por que Orlando atrai investidores brasileiros para o mercado imobiliário

Rodolfo Milanez, especialista em vendas da Lennar Brazil, compartilha sua visão sobre o crescente…
Ler mais