Conheça o novo conceito global da marca Sotheby’s International Realty que vai muito além de estética e linguagem 

 

A Bossa Nova Sotheby’s International Realty está com campanha nova no ar. A ideia é baseada em atender clientes que exigem um serviço excepcional do início ao fim de sua jornada. É também uma forma de externar a confiança de que entregamos a eles o melhor e, ainda assim, estamos sempre buscando aprimorar nossa consultoria.

“Esta nova campanha tem base institucional, de awareness, de alcance, mas a gente se empenhou em extrapolar isso, em tangibilizar, de forma holística, as peças com propriedades que fazem parte do nosso portfólio, sempre que possível com QR codes para acesso. Não são apenas imagens belas e esteticamente incríveis. São imóveis selecionados com curadoria de alto padrão, contextualizados por algum tema”, explica Amanda Pimenta, diretora de marketing da Bossa Nova Sotheby’s. 

 

 

A experiência do cliente e consequentemente a qualidade dos serviços prestados funcionam como que lastros para esta campanha. Tendo como universo o mercado de alto padrão e clientes compradores, vendedores e locadores o objetivo comum é a entrega de um atendimento de consultoria imobiliária, em seu sentido mais amplo.

 

“Estamos focados em exaltar os serviços de nossos consultores. Aqui eles não se limitam a apresentar imóveis. São multidisciplinares, que olham para o mercado, para o cliente, que analisam dados, que usam a tecnologia a seu favor. Aquele que vai oferecer a experiência incomparável qualquer que seja o cliente. Uma experiência com atendimento profissional, com bom diagnóstico e capacidade de entrega customizada”, aprofunda Amanda.

 



Experiência, expectativas e manifesto

A superação de expectativas e proporcionar experiências positivamente memoráveis aos clientes são nortes da campanha e da operação da Bossa Nova Sotheby’s. Três pilares serão usados na comunicação e em todo o desenvolvimento dos conteúdos: o alcance global com expertise local, o serviço excepcional e a potência do marketing de sua atuação centrada no mercado de alto padrão. 

A seguir conheça o manifesto que sintetiza a essência da campanha ‘Nothing Compares’ e veja um vídeo global. Esperamos que você possa desfrutar em algum momento de tudo isso. 

 

Manifesto

Sempre um passo à frente. E se você nem precisasse parar para pensar? Se você pudesse ter certeza de que teria um serviço além de suas expectativas? Se o patamar fosse sempre alto e fosse primordial a confiança e a integridade? Bossa Nova Sotheby’s International Realty, para aqueles que demandam um serviço excepcional. Somos a indústria dos melhores consultores com curadoria e atenção incomparável ao estilo e a cada detalhe. Somos tecnologia e inovação onde você deseja viver. Temos expertise local com alcance global que você não vai encontrar em nenhuma outra imobiliária. Nothing compares.

 

 

Quer saber mais sobre mercado imobiliário de alto padrão no Brasil e no exterior? Entre em contato com a Bossa Nova Sotheby’s e fale com um de nossos consultores.

 

Leia também
Newsletter 100
Visitas virtuais
Imóveis inusitados
Especial: Curadorias de imóveis
As matérias de arquidecor mais inspiradoras