Institucional BNSIR

Newsletter 100

Em celebração à centésima edição preparamos uma news especial com um best of the best

 

Chegamos à centésima edição da Newsletter da Bossa Nova Sotheby’s com fôlego renovado para outras tantas news. Por meio deste canal, procuramos nos manter em contato com nossos clientes e oferecer a eles conteúdos de qualidade sobre o mercado imobiliário de alto padrão e áreas conectadas.

É gratificante poder evoluir essa forma de comunicação. Receber feedbacks de como as matérias são exclusivas e trazem o DNA da Bossa Nova. Procuramos fazer um mix de temas e contemplar a multidisciplinaridade que faz parte do nosso dia-a-dia, sem perder a personalidade. 

Quando falamos de mercado e economia, trazemos análises assim como quando realizamos nossos atendimentos. Nossa consultoria imobiliária vai além do imóvel. Atuamos como real estate advisors, fazendo uma avaliação holística do mercado, imóveis, perfil, informações da região, dados financeiros, formas de pagamento. É algo que não existe fórmula pronta. 

Ao abordar arquidecor não nos fixamos em modismos, mas em alto padrão e curadoria do que dentro de estilos e linhas estéticas faz sentido e irá surpreender nosso mais exigente leitor, cliente.

Valorizamos muito o trabalho de curadoria dos nossos consultores com a editoria Collections e constantes desafios a cada edição para tangibilizar, mesmo que de forma hipotética, como é possível dentro de um mesmo tema ter tantos perfis atendidos. 

Trazemos tendências, informamos, guiamos por meio de visitas virtuais nossos clientes a tantos imóveis incomparáveis aqui e em diversos países. Sim, procuramos ter nossa vocação global sempre presente seja em matérias sobre o mercado imobiliário internacional, seja em inspirações sobre cidades e destinos.

Espero que gostem desse especial. Obrigado pela audiência.

Marcello Romero

Posts relacionados
Institucional BNSIR

Sotheby’s oferece exposição histórica de Sebastião Salgado

Primeira mostra pública de obras impressas em platina leilão de originais A carreira…
Ler mais
Institucional BNSIRMercado

Sotheby's International Realty atinge US$ 204 bilhões em vendas

Com performance superior à média do setor, marca se consolida como grande destaque global do…
Ler mais
Institucional BNSIR

Nothing Compares

Conheça o novo conceito global da marca Sotheby’s International Realty que vai muito além de…
Ler mais