A R. Leopoldo Couto de Magalhães Júnior, uma das principais vias que cortam a Av. Faria Lima, vai passar por mudanças. Quatro grandes empreendimentos vão transformar e valorizar ainda mais esta região, que já está sendo chamada de “nova Leopoldo”.

Estes projetos serão consolidados graças ao leilão dos Certificados de Potencial Adicional de Construção (CEPACs), que aconteceu em dezembro de 2019. O valor inicial para o lance foi de R$6.000/m² e terminou em R$17.000/m². 

1-    Shopping de alto padrão

O primeiro projeto da JHSF é um shopping que terá, no mínimo, 12.800 m². Localizado entre o Shopping Iguatemi e o Shopping JK, o projeto ainda não tem data para começar as obras, porém está previsto cerca de um ano e meio para a finalização da obra.

 2-    Nova torre comercial

Outra novidade que será vizinha do shopping é uma torre de escritórios que ocupará metade do quarteirão da Atílio. Segundo fontes, o empresário Carlos Alberto Mansur, dono do Banco Industrial do Brasil (BIB), também comprou CEPACS no mesmo leilão.

3-    B32

Incorporado pela Faria Lima Prime Properties e localizado em frente ao shopping, o B32 será um prédio de escritórios triple-A. A previsão de entrega do empreendimento será realizada entre abril e maio deste ano, e deve ter o Facebook como seu primeiro locatário.

 4-    Projeto multiuso

A três quarteirões na direção da Av. Santo Amaro, a GTIS planeja um projeto com uma ou mais torres corporativas com face para Av. JK, sendo uma torre residencial virado para a R. Leopoldo, além de lojas e restaurantes no térreo. O projeto vai ocupar o terreno que hoje é o Extra Itaim. 

Para que a mobilidade não ficar prejudicada com o trânsito na região, existe a possibilidade de transformar a R. Leopoldo Couto de Magalhães em mão única.

Fonte: https://braziljournal.com/jhsf-birmann-e-multiuso-no-extra-itaim-vem-ai-a-nova-leopoldo

 

Uma região que já é reconhecida por estar no centro financeiro de São Paulo, próximo de grandes escritórios e shoppings, será valorizada ainda mais. Apresentamos o Casa Leopoldo, um empreendimento exclusivo que vai compor o cenário desta nova região.

Um projeto exclusivo com apartamentos de 335 m², poucas unidades e um por andar. O empreendimento, assinado por Pablo Slemenson e decoração por Patricia Anastassiadis, possui plantas espaçosas, funcionais e flexíveis. Um dos diferenciais dos apartamentos são as janelas de piso teto que proporcionam iluminação e ventilação natural. O lobby com cinco metros de pé-direito, se integra à sala de recepção.

Clique aqui para mais informações sobre o Casa Leopoldo.