Coleção BNSIRCuradoria

Especial Alphaville: 10 casas para quem aprecia a arte de viver bem

Um refúgio que combina infraestrutura e tranquilidade na Grande São Paulo. Confira esta seleção de casas em Alphaville

 

Sinônimo de tranquilidade, segurança e planejamento urbano. Alphaville equilibra a atmosfera bucólica de estar cercado por muito verde com qualidade de vida e infraestrutura de serviços, lazer e comércio com ar cosmopolita, a poucos minutos de São Paulo e seus pontos mais procurados.

Originalmente um condomínio, Alphaville hoje está mais para um município composto por diversos condomínios de alto padrão, com uma governança bem estabelecida e que avança na oferta de aprimoramentos para seus moradores além dos muros de seus condomínios e até alternativas de mobilidade.

Bem valorizada, a região oferece oportunidades para os mais diversos perfis. Casas novas, casas mobiliadas, projetos arquitetônicos autorais, projetos de paisagismo com personalidade marcante, vista panorâmica. Para quem tem intenção em construir casas personalizadas existem terrenos com diversas metragens e declives.

 

Nesta curadoria trazemos 10 opções de imóveis nos condomínios da região, procurando montar um panorama amplo de opções: living com pé-direito duplo, skylines, imóveis mobiliados, propriedades contemporâneas, clássicas. É apenas uma amostra. Há muito mais de onde selecionamos estas.



1 – Se a ideia é impactar qualquer visita, com certeza esse living é a solução

 

Casa moderna e integrada à natureza, localizada ao final da rua. Possui uma estrutura composta de madeira, ferro e vidro, permitindo vistas do bosque de todos os ambientes. O imóvel foi construído em dois terrenos com total de 3.700 m² e sua área externa dispõe de local para fogueira, horta, lazer e permite a construção de uma outra casa se assim desejar, além de árvores de mais de 10 tipos de frutas compõem o bosque particular de eucaliptos e uma piscina com raia. Foi recentemente reformada e dispõe de cozinha Florense e bancada Dekton, lareira a gás, tela de cinema, espaço para hóspede com cozinha e banheiro independentes e totalmente automatizada, espaço hóspede e home office independente. A área íntima conta com três suítes, sendo uma suíte máster e duas americanas.



2 – Com muitas árvores ao redor, é normal as temperaturas serem mais baixas… Mas quem liga com uma lareira incrível dentro de casa?

 

A casa é composta por living, lareira, sala de jantar, cozinha aberta, home theater, escritório e brinquedoteca. Na área íntima, dispõe de três suítes e um dormitório, sendo duas suítes com closet. Esses quatro dormitórios com varanda. No andar superior, closet, banheiro e dormitório com sala e cozinha. Lazer com piscina hidro, cascata e sauna. Conta com dependência de funcionária completa, automação, iluminação, áudio, vídeo e ar-condicionado na área social e dormitórios.


3 – Esse ambiente espaçoso e aconchegante garante momentos memoráveis em qualquer reunião íntima com os amigos e familiares

 

Casa com arquitetura moderna, acabamentos em porcelanato, madeira, cimento queimado e tijolos aparentes nas paredes. Possui lazer com espaço gourmet com churrasqueira e forno de pizza, vista para a área verde, espaço no jardim com gazebo. Área social com ambientes amplos, escritório, suítes com closets, cozinha planejada e moderna e sala de almoço.


4 – “A simplicidade é a chave para a verdadeira elegância”, não é necessário dizer mais… 😉

 

Casa de esquina, com projeto moderno e arrojado, localizada em condomínio novo, próximo a saída para estrada e para o comércio, shopping e estabelecimentos. A área externa possui total privacidade, solarium com deck e espaço gourmet totalmente equipado. A área social é composta por livings com vista, pé-direito alto, pisos em porcelanato e acabamentos de qualidade com projeto de interiores. A área íntima conta com suítes amplas e bem posicionadas para o sol.


5 – Este living P&B ganha mais vida com toques de verde bem distribuídos

 

Casa clássica localizada em alameda tranquila e condomínio com vista para o parque ecológico. Dispõe de ambientes sociais integrados, com projeto de interior e acabamentos de qualidade em porcelanato e mármore. O espaço de lazer conta com uma adega com saleta, home theater espaçoso, varanda gourmet e copa de apoio no nível superior. A área íntima possui quatro suítes avarandadas completas com closets e armários.


6 – Pé-direito alto ou uma vista privilegiada? Por que não ambos?

 

A casa é composta por livings amplos com pé-direito duplo para quatro ambientes, piso em madeira e esquadrias em pvc em tamanhos grandes, ambientes integrados ao lazer com vista permanente, sala de jantar, escritório, home theater para várias pessoas, ar-condicionado, cozinha e copa bem amplas com piso em granito branco polar e completa de armários. Sala de ginástica com jacuzzi, lazer espaçoso com piscina e jardins, sauna, salão de jogos, espaço gourmet fechado com cozinha completa e churrasqueira.


7 – Um living integrado a área externa, se torna o maior diferencial da decoração

 

A casa é composta por livings amplos com pé-direito duplo para quatro ambientes, piso em madeira e esquadrias em pvc em tamanhos grandes, ambientes integrados ao lazer com vista permanente, sala de jantar, escritório, home theater para várias pessoas, ar-condicionado, cozinha e copa bem amplas com piso em granito branco polar e completa de armários. Sala de ginástica com jacuzzi, lazer espaçoso com piscina e jardins, sauna, salão de jogos, espaço gourmet fechado com cozinha completa e churrasqueira.


8 – Se acomode em uma das poltronas e desfrute da tranquilidade do seu lar

 

Casa com projeto neoclássico e ao mesmo tempo contemporâneo, localizada na parte alta do condomínio com vista para mata preservada. Dispõe de ambientes com pé-direito alto, acabamentos de qualidade e peças exclusivas. A área social é composta por salas privativas com adega, sala de leitura, spa, salão de jogos e música, entre outras atividades. Conta com varanda convidativa espaçosa para a área gourmet com solarium privativo. A área íntima possui quatro suítes, sendo a máster com closet.

 

9 – Para os entusiastas de arte, nada mais empolgante do que várias paredes para pendurar diversos quadros

 

Casa semi térrea, localizada em um condomínio nobre de Alphaville. A área de lazer possui piscina, espaço gourmet, sauna, mini campo de futebol e muito verde. A área social é composta por living para quatro ambientes, dois escritórios home office, home theater e na área íntima dispõe de quatro suítes amplas. No condomínio os moradores realizam e participam durante todo o ano de uma série de eventos sociais, esportivos e culturais no interior do Residencial.



10 – Pelúcias, plantas, quadros contemporâneos… Misturar elementos diferentes é o que há. Sua casa, suas regras.

 

Localizada em alameda tranquila e sem saída. Casa totalmente atualizada nos acabamentos, mas preservando a arquitetura original de Renato Rebello. A área de lazer é ampla, com extenso jardim ao redor da casa e total privacidade, unificando a área não edificante do condomínio. A área social é composta por hall com pé-direito alto e pisos em mármore, adega com ambiente para degustação climatizada, livings integrados à varanda e jardim interno estilo Toscano. Possui espaço gourmet intimista, com ampla bancada e totalmente equipado e voltado para a área externa, com vários ambientes de estar. A área íntima dispõe de suítes com closets e projeto de interiores. 

 

Quer saber mais sobre estes e outros imóveis inenarráveis em Alphaville? Entre em contato com a Bossa Nova Sotheby’s e fale com um de nossos consultores.



Leia também
Imóveis incomparáveis
Rio de Janeiro sob medida
Apartamento ou casa? Conheça 8 gardens excepcionais
10 opções de imóveis para quem está planejando dar o próximo passo
Sol e água fresca: 10 casas com piscinas espetaculares para aproveitar o verão

 

Posts relacionados
Curadoria

10 propriedades que unem a qualidade de vida ao cenário perfeito

Conheça a vista que você vai encontrar quando acordar e desfrute da melhor paisagem Na…
Ler mais
Curadoria

Descubra os refúgios perfeitos para relaxar

Confira essas propriedades na praia e no campo e explore uma variedade de opções de imóveis à…
Ler mais
Curadoria

10 propriedades que inspiram o estilo 'Grandpa Core'

Descubra imóveis que transcendem tendências, oferecendo beleza atemporal e qualidade artesanal em…
Ler mais