Coleção BNSIRCuradoria

Ipanema, Angra, Búzios, Itaipava …confira a curadoria especial de imóveis no estado do Rio de Janeiro

 

Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça… é o nosso Especial Rio, que vem e que passa

 

O Rio de Janeiro continua lindo, fato que não podemos negar e nem ignorar. A cidade, que é patrimônio cultural da Unesco, possui atrativos para todos os estilos e gostos. Sua geografia diferenciada faz com que, por onde quer que você passe, esbarre em sua exuberante natureza de praias, montanhas e lagoas e em toda sua cultura e boêmia de comércios, museus e centros históricos.

 

Seus cartões postais são mundialmente conhecidos, O Cristo Redentor, eleito a oitava maravilha do mundo, o Pão de Açúcar e um litoral com quilômetros de praias, entre elas as famosas Copacabana e Ipanema, a Barra da Tijuca, entre outras...É uma cidade icônica com paisagens ímpares. Pensando nisso, nossa curadoria traz nesta quinzena alguns imóveis que completam esse cenário com perfeição e que são localizados nas regiões mais almejadas do estado.

 

Um apartamento contemporâneo na Lagoa, uma casa com deck e vista panorâmica de São Conrado, uma casa em frente ao mar de Manguinhos na bela Búzios, entre tantas outras opções…você escolhe qual Rio de Janeiro te representa.



1. Casa contemporânea com total privacidade e vista deslumbrante

 

Localizada em meio a natureza exuberante com total privacidade e vista deslumbrante para as montanhas, praia e mar de São Conrado. Casa totalmente modernizada com três andares em condomínio fechado. O piso da área social é composto por living para três ambientes, um hall com escadas lineares e largas, sala de jantar, lavabo, sala de almoço, cozinha com ilha central e armários, elevador e acesso para a área externa com deck, gazebo, piscina e área gourmet. O piso superior possui uma sala íntima, a suíte máster com walking in closet, sala de banho com banheira e hidromassagem, escritório, varanda com acesso ao deck e mais três suítes. Possui piso com salão de jogos, bar, academia com vista mar, suíte com acesso privativo, quatro dependências, lavanderia, canil e dois geradores. O piso da garagem acomoda até 12 carros em área coberta.


 

2. Casa com projeto arquitetônico de Lia Siqueira

 

Casa construída em estrutura de concreto com acabamento de primeira qualidade, sendo muitos itens diretamente importados da França, Itália, Bélgica e EUA. Possui quatro andares com elevador Atlas para seis pessoas e garagem para cinco carros. É composta por living com 180 m², dois lavabos e área social toda em mármore travertino. Na área íntima, dispõe de três suítes, sendo que a maior de 150 m 2 pode ser transformada em três suítes, fazendo um total de cinco suítes. Conta com copa-cozinha acoplada, mais uma cozinha gourmet, adega com área de degustação, piscina com borda infinita, sauna e ambiente de lazer com espaço para home theater contíguo à piscina.



3. Apartamento com vista para Lagoa Rodrigo de Freitas

 

Apartamento com planta ampla e bem distribuída. Composto por sala com um amplo living, sala de jantar e TV integrados, varanda, copa-cozinha ampla e repleta de armários, lavabo e duas dependências completas. Na área íntima, dispõe de cinco dormitórios, sendo 4 suítes, a máster com dois closets e o banheiro com vista panorâmica. Prédio com portaria 24 horas e infraestrutura de academia, playground, salão de festas e piscina. A guarita é monitorada por seguranças.



4. Casa de condomínio com paisagismo de Ana Luiza Rothier

 

Casa finamente decorada com paisagismo de Ana Luiza Rothier, projeto do arquiteto Cadas Abranches, e decoração de Luiz Fernando Grabowsky. Possui piso em mármore Travertino Italiano e todos os metais importados. É composta por hall de entrada, home theater, jardim interno decorado com plantas e lago com peixes. Lavabo, salão para vários ambientes com sala de jantar separada, ambos com acesso à uma ampla área externa, piscina, cozinha de apoio, sala de almoço e copa-cozinha planejada, com armários de qualidade. Na área íntima, dispõe de cinco suítes, a suíte máster e mais duas, voltadas para a área externa da casa, a sala de biblioteca e as outras duas suítes para a vista do condomínio. Conta com casa de funcionários, um SPA, academia completa, sauna seca e a vapor, garagem para oito carros e circuito interno de tv.

 

5. Casa com projeto arquitetônico

 

Casa modernizada com vista estonteante. É composta por salão com pé-direito duplo integrado ao varandão com ambientes de estar, copa-cozinha com despensa, lavabo, lavanderia e dependência de funcionários. Na área íntima, dispõe de cinco quartos, sendo quatro suítes, um deles em andar totalmente independente, com o tamanho de um apartamento. A suíte máster com varanda. Academia com vista para o mar, espaço gourmet com churrasqueira e forno para pizza, adega para 1800 garrafas com lounge para degustação, varandas com ambientes de estar. Automatizada, controle por I-Phone, iluminação, som e câmeras. Todos os cômodos principais com vista panorâmica. Condomínio com acesso controlado.



6. Apartamento com vista panorâmica

 

Localizado no início da Praia do Flamengo, em frente a Praça Cuauhtemoc. Apartamento diferenciado indevassável com vista privilegiada do Aterro do Flamengo e vista panorâmica da baía de Guanabara. Dispõe de planta circular, reforma e decoração pela renomada arquiteta Paola Ribeiro e ambientes modernos e iluminados. A área social é composta por hall de entrada, living em dois ambientes, sala de jantar para oito lugares, lavabo, cozinha espaçosa, área de serviço e dependência completa. A área íntima possui três suítes, sendo uma máster com closet, que foi ampliada com a abertura do quarto dormitório, todas com vista para o Cristo Redentor, e sala de TV. Conta com ar-condicionado em todos os cômodos, armários, materiais nobres de acabamento como piso de madeira, peroba do campo e mármore. Prédio com um apartamento por andar, duas vagas, portaria 24 horas, câmeras de vigilância e manobrista. Na garagem o apartamento ainda dispõe de dois quartos que podem ser utilizados como depósito.



7. Apartamento vista mar

 

Apartamento de frente para a Praia do Arpoador, é circundado por varandas sendo que da varanda frontal o olhar abrange todas as praias de Ipanema, a Pedra do Arpoador e todas as praias do Leblon até o Morro Dois Irmãos e Pedra da Gávea, possibilitando apreciar o nascer do sol e também o mais concorrido pôr do sol do Rio de Janeiro. É composto por ambientes amplos, iluminados e arejados. Os ambientes se integram com harmonia oferecendo privacidade em todos os cômodos. Possui várias salas, três suítes, copa-cozinha e duas dependências de funcionários.

 

 

8. Casa contemporânea de frente para o mar

 

A casa está situada na praia de Manguinhos, uma das praias mais procuradas de Búzios. As águas são calmas, mornas e vizinhas de um famoso eco-resort no Brasil, Barracuda, onde as tartarugas nadam. As famosas praias de Geribá e Tartaruga estão a poucos passos, como também os melhores restaurantes, galerias de arte, supermercado, farmácia, loja de vinhos, padaria e outras comodidades. A casa tem 800 m² (8611 ft²) situada em um terreno de 1500m² (1500 ft²) na praia Possui uma área social de 155m² e na parte externa uma grande pérgula com churrasqueira com 80m² (860 ft²). Há uma piscina infinita imponente sobre o mar. Também existe um centro de fitness. São cinco suítes duplas, quatro delas com closet. Dispõe também de duas suítes com varanda privada. A suíte máster tem 120m², closet e banheiro com banheira de design italiano e dois chuveiros, além de estar de frente para o mar.


 

9. Apartamento moderno com varanda e frente mar

 

Localizado na Avenida Atlântica, local mundialmente reconhecido e com frente para o mar e vista eterna. Conta com design moderno e ambientes claros. A área social é composta por living amplo e arejado, iluminação planejada e acabamentos de qualidade e varanda espaçosa. A área íntima possui quatro suítes confortáveis com banheiros de bom tamanho, contando com uma suíte master com closet. Armários de primeira linha em todos os quartos, banheiros, lavabo e cozinha. Excelente planta, com fluxo orgânico.



10. Casa em ilha privativa

 

A casa é composta por uma casa principal com duas suítes com banheira e ambientes, três bangalôs com vista para o mar que se conectam por trilha planejada com a casa principal e uma boathouse. A área comum criada para oferecer privacidade conta com um terraço externo com sala de jantar e churrasqueira. Área de piscina cercada por um deck e lago ornamental esculpido em pedras indígenas. Um solarium, jacuzzi com vista para o mar e praia privativa. A ilha é equipada ainda com heliporto e deck para atracar embarcações de grande porte.



11. Casa com vista em condomínio diferenciado

Casa em condomínio completo e exclusivo a poucos quilômetros de Itaipava e a 50 minutos do Rio de Janeiro. A área de lazer com piscina, hidromassagem, churrasqueira, forno de pizza, salão de jogos, campo de futebol e minicampo de golfe. Em perfeito estado de conservação e com acabamentos de qualidade, dispõe de hall de entrada, sala de estar com lareira, sala de jantar, sala de TV, lavabo, varanda aberta e cozinha gourmet com forno de pizza e churrasqueira. Na área íntima são quatro suítes com hidromassagem, closet e escritório na máster. A planta conta ainda com copa-cozinha completa e equipada, despensa, área de serviço e dependências de empregada. A propriedade possui também casa de caseiro e canil.

 

 

12. Cobertura com vista privilegiada da Lagoa

 

Cobertura duplex com vista permanente para a Lagoa e com a parte de lazer com vista para o Cristo Redentor. Projeto impecável em estilo moderno com fino acabamento. O primeiro piso é composto por uma varanda integrada a uma espaçosa sala em dois ambientes, sala de jantar para 10 lugares, lavabo e um corredor que leva a duas suítes e a copa-cozinha, área de serviço e dependências completas. O segundo piso dispõe de um escritório integrado ao home theater e uma suíte máster com closet amplo. Possui varanda com vista para a Lagoa, adega climatizada construída pela Joshua e acesso a parte de lazer. O terceiro piso é composto por uma piscina com solarium, churrasqueira, cozinha de apoio e um banheiro. Conta com piso travertino na parte social e madeira parquet nobre nas suítes, iluminação Lumini, automação High End e marcenaria Florense nos quartos e cozinha e Cachione na sala.

 

Quer saber mais sobre estes e outros imóveis de alto padrão no Rio de Janeiro? Entre em contato com a Bossa Nova Sotheby’s e fale com um de nossos consultores.

 

 

Leia também
Ambientes de lazer privativos estão em alta
Bem-vindo inverno: cenários perfeitos para se aquecer
10 opções de imóveis para quem está planejando dar o próximo passo
Coberturas que são verdadeiros refúgios no coração de centros urbanos
De espaço Youtuber a “aeroporto” de drone: bem-vindo aos condomínios do futuro

 

 

Posts relacionados
Curadoria

Saiba onde sua próxima aventura vai começar

A Curadoria da semana selecionou alguns dos melhores destinos para você encontrar sua próxima…
Ler mais
Curadoria

Seu espaço perfeito para entreter

Descubra propriedades exclusivas que vão além da moradia e oferecem ambientes confortáveis para…
Ler mais
Curadoria

10 propriedades que unem a qualidade de vida ao cenário perfeito

Conheça a vista que você vai encontrar quando acordar e desfrute da melhor paisagem Na…
Ler mais