Lifestyle

VIVA GOLF

Fazenda da Grama é um sofisticado condomínio residencial que fica a 40 minutos de São Paulo. Localizado em uma área rodeada pela natureza e ao mesmo tempo conta com uma infraestrutura completa para proporcionar conforto e comodidade.

Um dos diferenciais da Fazenda da Grama é a variedade de lazer que seu espaço oferece. Possui academia, 6 quadras de tênis (4 de saibro e 2 rápidas), 2 campos de futebol gramados, Bocha (1 quadra de Bocha rápida), Beach Tennis, Beach Volley, Cable ski para WakeBoard com obstáculos, Stand up paddle e caiaque no lago, Pump Track para skate, patinete e bike, Slack Line, Trilhas, Pista de Cooper, Snooker e um campo de Golf com 18 buracos.

Este último é considerado um dos melhores campos de golf do Brasil, com 18 buracos, driving range e 2 putting greens. Projetado pelo conceituado designer de campos de golf Brian Costello, de acordo com o padrão USGA, tem 700 mil m² de área.

Construído de acordo com os mais modernos métodos e tecnologia de ponta, o campo tem condições excepcionais. Sua infraestrutura avançada inclui irrigação totalmente computadorizada com sistema de bombeamento inteligente, que reduz gastos de água e energia elétrica e contribui com a qualidade das instalações.

O cuidado é constante, com o suporte de uma equipe capacitada, uma área de serviços bem estruturada e uma oficina completa, que garante também a manutenção dos equipamentos. Por ser referência nacional, abriga etapas de torneios.

Um dos melhores campos de golf do Brasil na frente da sua casa.

Confira algumas propriedades na Fazenda da Grama que os nossos especialistas em campo selecionaram para você.

Área Terreno 1.043 m² | Área construída 372 m² | 4 Suítes

Boulevard da Grama – Um condomínio exclusivo com 26 casas de 380 m², dentro da Fazenda da Grama, ocupa uma área nobre do empreendimento com terreno de 52.000 m². A apenas 40 minutos de São Paulo e a 70 km da capital, é composto por casas com projeto arquitetônico assinado por Dado Castello Branco e Antonio Scarpa. São casas independentes, com distância entre elas acima de 10 metros, amplo terraço de 50 m² e piscina individual. Os terrenos das casas vão de 1.000 a 1.550 m². Com projeto paisagístico de Marcelo Novaes, possui um arborizado boulevard entre as casas, com as seguintes comodidades: golf cart na garagem, serviços de jardineiro e piscineiro inclusos na taxa de condomínio. Pay per use: serviços de arrumação.

Área Terreno 3.100 m² | Área Construída 1.000 m² | 7 Suítes

Casa moderna. Piscina em pedra Hijau lisa e com borda infinita na pedra Hitan, ambas importadas de Bali. Deck. Amplo living para receber os amigos. Iluminação natural. Lareira. Espaço Gourmet com churrasqueira, forno de pizza e fogão, todos da Vitorello. Pit Fire. Adega com capacidade para até 2 mil garrafas. Sauna úmida. Espaço de academia isolado da casa.

Área Terreno 6.609 m² | Área Construída 1.032 m² | 6 Suítes

Terreno de aproximadamente 6.600 m², esta casa de 2 pavimentos apresenta no piso térreo os seguintes itens: home-theater, lavabo, sala de estar, sala de jantar, copa, cozinha, despensa, espaço gourmet com churrasqueira e forno de pizza, ampla varanda, sala para crianças dependências de serviço e 3 suítes para funcionários. No piso superior, 6 suítes e uma suíte máster com sala íntima e escritório, closet e varanda privativa. Ambos os andares são servidos por elevador. A propriedade ainda dispõe de SPA com dois banheiros, jardim de inverno com fonte, piscina aquecida e enorme jardim com árvores frutíferas e ornamentais e um lago de carpas. Garagem coberta para 7 carros.

Área Terreno 7.000 m² | Área Construída 1.200 m² | 6 Suítes

Com vista para o campo de Golf, casa com projeto de Roberto Migotto, paisagismo de Rubens de Almeida, cuidadosamente projetado para que concreto e vegetação se integrassem. Com pé-direito duplo no living, varanda e área gourmet integrada a piscina, elevador, duas salas de home theater e uma de game. Closet Sr. e Sra. com portas revestidas em couro, cozinha planejada com ilha de trabalho, fogão industrial e armário para material de golfe na garagem.

Para mais informações, entre em contato com a Bossa Nova Sotheby’s.

Posts relacionados
Lifestyle

Paris 2024: Descubra os encantos da cidade olímpica

De castelos históricos a estádios modernos, conheça todos os locais olímpicos As…
Ler mais
Lifestyle

9 restaurantes japoneses para conhecer em São Paulo

Descubra as melhores opções de restaurantes japoneses na capital paulista, com opções para todos…
Ler mais
Lifestyle

Descubra a ‘Dolce Vita’ a bordo do Orient Express

Trem que percorre a Itália de norte a sul embarca uma jornada única com o glamour do clássico…
Ler mais