Lifestyle

VIVA EXPERIÊNCIA

O mercado está sempre em constante mudança, mas atualmente estamos em meio a maior transição de geração de consumidores da história. Para poder acompanhar este segmento, principalmente o de alto padrão imobiliário, é necessário entender o mindset deste consumidor.

O mercado de alto padrão está sendo reformado pelo surgimento de novos consumidores, aqueles que são mais conscientes das estratégias de venda e mais céticos em relação às táticas de marketing tradicionais. A geração Y e seus hábitos de compra são mais singulares do que qualquer geração anterior – trazendo novos desafios para o espaço de marcas de luxo.

Os novos clientes estão buscando por algo muito mais pessoal e que seja mais significante e memorável, ou seja, ele busca viver novas experiências. Isso significa que o mercado deve entender e atender a este cliente, tentando se conectar de forma mais autêntica com seu consumidor.

Na área do mercado imobiliário, isso reflete em proporcionar experiências novas e interações para este cliente. Um exemplo claro disso, é o lançamento Jardim Lisboa.

Um empreendimento idealizado e lapidado para atender com exclusividade o gosto mais exigente. Além da localização excepcional, entre Pinheiros e Jardins, o empreendimento traz excelência em sua concepção.

O Jardim Lisboa traz duas áreas de lazer: uma no térreo e um lazer diferenciado para os adultos no último pavimento composto por: piscina com borda infinita, spa com hidromassagem, sauna, piano lounge e terraço lounge

E, para vivenciar este lazer “nas alturas”o Jardim Lisboa convida clientes para uma experiência no estande de vendas chamado: bar na alturas – um bar suspenso a 40m, onde todas poderão desfrutar drinks debruçados no Skyline da região.

O evento acontece na Rua Lisboa, n 74, nos dias:

 

Sexta-feira (14/09): 13h às 19h

Sábado (15/09): 10h às 19h

Domingo (16/09): 10h às 19h

 

Mande um e-mail para contato@bossanovasir.com.br e agende sua visita.

Posts relacionados
Lifestyle

Geração X e ‘Boomers’ rumo à estrada em busca da liberdade

Em entrevista exclusiva para o Blog da Bossa Nova, André Duek, fundador da Duek Motorhomes nos…
Ler mais
Lifestyle

O que é o ‘Grandpa Core’ e por que você precisa conhecer essa tendência em 2024?

Descubra como a moda “eclectic grandpa” está dominando as tendências de 2024, sendo…
Ler mais
Lifestyle

A nata das coleções de níveis médio e alto alavancam o mercado de arte

Enquanto coleções de alto nível seguem dominando as vendas, o mercado de artes enfrenta uma…
Ler mais