Lifestyle

Um privilégio chamado Vilas do Altos de Trancoso

Privacidade e conforto definem Trancoso, destino escolhido pelo jet set internacional de moda, arte, cinema e música. Um pequeno vilarejo na Bahia, cercado de praias paradisíacas com areia branca e água cristalina. Além das belezas naturais e possibilidade de passeios e esportes ao ar livre, Trancoso oferece o melhor do entretenimento com o Teatro L’Occitane, festas exclusivas, restaurantes para a mais sofisticada gastronomia, galerias de arte e boutiques. 

Teatro L’Occitane

A Bossa Nova Sotheby’s atua em Trancoso com projetos únicos e consultores especialistas para te auxiliar com todas as informações que só um nativo poderia fornecer. Apresentamos um projeto de Gui Mattos, um condomínio fechado de 19 casas, a cinco minutos de caminhada do Quadrado e a poucos metros da Praia dos Coqueiros, em meio à natureza: o Vilas do Altos de Trancoso é um verdadeiro privilégio.

Além de preservar 96% da sua área natural, o empreendimento conta com portaria, segurança 24 horas, concierge, housekeeping para manutenção, jardinagem e reparos. 

Para quem busca rentabilizar seu investimento, o Vilas Altos de Trancoso oferece um pool de locações. O condomínio ajuda desde a divulgação, passando pelo check-in e check-out dos hóspedes. Você pode utilizar sua casa no período desejado e, quando não utilizar, pode colocar no pool de locação. O Vilas é um empreendimento único em Trancoso, com uma infraestrutura de serviços sem igual na região.

Projeto arquitetônico de Gui Mattos que privilegia o estilo e materiais da região. Todas as casas terão dois pavimentos com três opções de metragens e duas ou três suítes. Está situado na Praia dos Coqueiros e a poucos minutos a pé do Quadrado Histórico, localização perfeita para quem quer ficar próximo de todas as atrações do local, com privacidade e segurança. O condomínio oferece recepção, concierge, segurança e pool de locação e serviços.

Clique aqui e saiba mais sobre o projeto.

Posts relacionados
Lifestyle

Paris 2024: Descubra os encantos da cidade olímpica

De castelos históricos a estádios modernos, conheça todos os locais olímpicos As…
Ler mais
Lifestyle

9 restaurantes japoneses para conhecer em São Paulo

Descubra as melhores opções de restaurantes japoneses na capital paulista, com opções para todos…
Ler mais
Lifestyle

Descubra a ‘Dolce Vita’ a bordo do Orient Express

Trem que percorre a Itália de norte a sul embarca uma jornada única com o glamour do clássico…
Ler mais