Economia e mercadoMercado

ModalMais: Panorama econômico de setembro | 2020

O relatório Advisory é mais um serviço gratuito, exclusivo e criado especialmente para você. Esse conteúdo desenvolvido mensalmente pelos especialistas do Modalmais, contempla um conjunto de informações sobre o mercado financeiro, para que você sempre comece o mês com mais clareza acerca do cenário global.

Se na atualização mensal anterior comentamos que o mercado teve de batalhar com os diversos riscos que pairavam sobre a economia brasileira, mas havia chance de superação dado o envio do orçamento por parte do governo, hoje podemos dizer efetivamente que o risco fiscal parece querer de estender pelo restante do ano enquanto o governo testa formas alternativas de financiar os programas de transferência de renda.

Olhando para frente no mercado internacional, temos de fazer evidente aceno para a eleição americana, que entrou efetivamente (como esperávamos) no ciclo de notícias. As pesquisas eleitoras ganharão destaque ao longo do mês e, em nosso próximo relatório, o dia da eleição já terá ficado para trás (apesar do resultado provavelmente ainda estar em aberto então).

Clique aqui e confira o Relatório Advisory na íntegra.

Posts relacionados
Mercado

Investir na Vila Nova Conceição é sempre um bom negócio

Iara Carvalho, consultora da Bossa Nova Sotheby’s, revela porque o bairro é um ponto de…
Ler mais
Mercado

Moema se destaca em ascensão imobiliária

Novos prédios impulsionam valorização do metro quadrado, atraindo moradores em busca de qualidade…
Ler mais
Mercado

Snapshots: O cenário dos bairros paulistanos no último trimestre

O mercado imobiliário de alto padrão dentro dos principais bairros da capital paulista No…
Ler mais