Mídia

BNSIR na mídia: Perdizes se destaca no mercado imobiliário paulistano

O bairro de Perdizes tem se destacado na preferência imobiliária de construtoras e empreendimentos. Com a perspectiva das novas estações de metrô PUC-Cardoso de Almeida e Perdizes serem inauguradas em 2025, e a taxa do Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) igual à da Noruega (0,957), a região oferece estrutura de serviços, mobilidade e opções de lazer para seus moradores.

Segundo a sócia-diretora Comercial da Bossa Nova Sotheby’s International Realty, Renata Victorino, “É um bairro que ‘abraça’ todo mundo e agrada pessoas de estilos de vida diversos. Tem metrô, ônibus, ciclovia e acesso a importantes vias da cidade, como as avenidas Paulista, Pacaembu e Sumaré, e a Marginal Pinheiros”, explica.

 

Confira a matéria na íntegra

 

O Imóveis de Valor é um caderno especial do Valor Econômico, que traz informações sobre o mercado imobiliário no Estado de São Paulo. A Bossa Nova Sotheby’s foi citada em outras matérias do veículo, sendo uma análise do mercado imobiliário de 2022 por Marcello Romero, CEO da Bossa Nova Sotheby’s e uma matéria a respeito do aquecimento do mercado de ilhas privativas durante a pandemia.

 

 

 

 

 

 

Posts relacionados
Mídia

BNSIR na Mídia: Mulheres ocupam cargos de liderança no mercado imobiliário

O time de corretores da Bossa Nova Sotheby’s conta com 132 mulheres, o que representa 69% do…
Ler mais
Mídia

BNSIR na mídia: Avenida República do Líbano ganha novo status imobiliário

A Avenida República do Líbano, antes composta por casarões antigos utilizados principalmente para…
Ler mais
Mídia

BNSIR na mídia: Condomínios fechados estão em alta nos arredores de São Paulo

As novas tendências do mercado imobiliário, que demonstram aumento de interesse por espaço…
Ler mais