BNSIR na mídiaMídia

BNSIR na Mídia: Confira as últimas novidades da Bossa Nova Sotheby’s International Realty

Os últimos meses foram repletos de muitas ações da Bossa Nova Sotheby’s International Realty. A imobiliária lança sua nova campanha: Only. A campanha destaca o profundo conhecimento da Bossa Nova Sotheby’s International Realty sobre o mercado de alto padrão e, portanto, sua capacidade de entender as necessidades, particularidades, desejos e ambições dos seus clientes.

A DPTO assina nova campanha institucional para a Bossa Nova Sotheby’s International Realty. Confira mais nos links abaixo:

ABEMD 

GRANDES NOMES DA PROPAGANDA

PORTAL PRESS

Além disso, o CEO, Marcello Romero participou de diversas entrevistas e eventos. Leia mais sobre o mercado imobiliário:

TERCIOTTI – Nova queda da taxa SELIC favorece investimento em imóveis

HOJE EM DIA – Juros ‘irreais’: queda história na SELIC para 5,5% está longe de chegar ao consumidor comum

KONTA AZUL – Queda da SELIC favorece investimento em imóveis

INVESTIMENTOS E NOTÍCIAS –  Nova queda da taxa SELIC favorece investimento em imóveis

HUB IMOBILIÁRIO – Marcello Romero fala sobre modelos de trabalho do mercado imobiliário no SECOVI – SP

PUBLICIDADE IMOBILIÁRIA – Profissões do Futuro: O que acontecerá com o corretor de imóveis?

AGÊNCIA ADDRESS – Profissional precisa se especializar para se tornar um consultor de negócios imobiliários

Posts relacionados
BNSIR na mídia

Tendências no céu paulistano: Marcello Romero explica sobre a alta nas buscas por coberturas na capital

Em entrevista para o Valor Econômico, Marcello Romero, CEO da Bossa Nova Sotheby’s…
Ler mais
BNSIR na mídia

Marcello Romero, CEO da Bossa Nova Sotheby's, revela as tendências do mercado imobiliário de luxo em 2024

Descubra quais são as perspectivas para o mercado imobiliário de luxo em 2024 com Marcello Romero…
Ler mais
BNSIR na mídia

CEO da Bossa Nova Sotheby's antecipa tendências e desafios para 2024 em entrevista exclusiva ao Valor Econômico

Descubra os bastidores do mercado imobiliário paulista em entrevista com Marcello Romero, CEO da…
Ler mais