Internacional

A Retomada do Mercado Imobiliário em Orlando

Orlando está retomando suas atividades gradativamente. A primeira grande notícia é a abertura dos parques de diversão, seguindo todos os protocolos de saúde exigidos pelo governo da Flórida. 

O mercado imobiliário está sempre aquecido nos Estados Unidos, crescendo 8% ao ano. O investimento em imóveis continua sendo uma oportunidade para diversificação de portfólio. Além de ser o momento ideal para financiamento em que os juros estar entre 4,5% e 4,75% para quem não é cidadão.

A Magic Village é uma incorporadora especializada em vendas para estrangeiros e por isso todo o processo de compra pode ser virtual. 

Confira a live com mais informações sobre mercado imobiliário em Orlando com Izi Grinberg, Head do Departamento Internacional da BNSIR; Katia Naso, Consultora especialista em Internacional da BNSIR e Felipe Guedes, Diretor Comercial do Magic Village by Pininfarina.

 

Felipe Guedes estará em São Paulo no dia 8 e 9 de outubro junto com o time da Bossa Nova Sotheby’s para atender pessoalmente e tirar mais algumas dúvidas sobre as oportunidades de investimento no exterior. Clique aqui e para agendar sua conversa.

Confira um dos projetos do Magic Village abaixo:

O Magic Village by Pininfarina é um projeto inovador que une design e hospitality. Oferece serviços de hotel 5 estrelas e completa área de lazer. Idealizado para usuário final ou investidores que buscam exclusividade e obtenção de rentabilidade com a locação. Reconhecido internacionalmente por realizar projetos para marcas como Ferrari e Rolls-Royce, o escritório de design italiano Pininfarina assina pela primeira vez um projeto imobiliário de alto padrão em Orlando.

 

 

Posts relacionados
Internacional

Dubai: O destino do futuro para investidores globais

Descubra como Dubai se tornou a segunda cidade mais visitada do mundo e um destino atraente para…
Ler mais
Internacional

10 maratonas de rua internacionais para expandir seus horizontes

Descubra as melhores maratonas ao redor do mundo e compartilhe a experiência de correr em terras…
Ler mais
Internacional

Descubra por que Orlando atrai investidores brasileiros para o mercado imobiliário

Rodolfo Milanez, especialista em vendas da Lennar Brazil, compartilha sua visão sobre o crescente…
Ler mais