ArquidecorArquitetura e Decoração

As matérias de arquidecor mais inspiradoras

Com forte conexão com a marca e o serviço que realizamos, a arquitetura e o design de interiores são extensões da consultoria imobiliária

 

Incomparáveis. É assim que nos pretendemos e nos esmeramos dia após dia para sermos. Isso significa um trabalho árduo de ir além dos limites. Ir além das expectativas. Assim, há algum tempo nos propomos a trazer ao nosso cliente informações, inspirações e tendências de arquitetura e decoração em toda newsletter.

Não são conteúdos rasos. Nem conteúdos da moda. Procuramos a exclusividade. O alto padrão. O que não está em todos os lugares. Conteúdos bem apurados. Resultado de pesquisas no Brasil e no mundo. Com o olhar e a curadoria Bossa Nova Sotheby’s.

Cuidamos da nossa base de clientes. Estejam eles em momento de compra de um imóvel ou não, nos preocupamos em prestar este serviço a eles. É gratificante receber o retorno de que uma matéria ajudou a redecorar um ambiente. Que alguém conheceu um estilo diferente ou uma técnica para compor ambientes, mesclando móveis, objetos, texturas e cores. Até mesmo uma correção de uma determinada linha artística nos faz muito bem em saber a grande ligação que temos com nossos leitores.

E pensar que somos uma imobiliária não é mesmo? Mas somos ‘Nothing Compares’. Porque prestamos um serviço único e incomparável no mercado imobiliário de alto padrão. Somos consultores advisors. Atendemos com toda atenção, profissionalismo e respeito, clientes em momento de compra, pós-venda e aqueles que ainda estão pensando em chegar lá. 

 

Confira a seguir o pódio das três matérias mais clicadas de arquidecor com informações, inspirações e tendências. 



Cozinhas Modernas

Um dos ambientes mais frequentados pelos moradores de uma casa, se torna ainda mais aconchegante com projetos inovadores e marcenarias de qualidade. Nessa matéria trouxemos cozinhas diferenciadas e atemporais, perfeitas para inspirar.

 

Coastal Style

Leve e elegante. Esses são os principais elementos do Coastal Style, estilo arquitetônico que te cerca com o clima litorâneo, independente de onde você estiver.

 

Pantone 2021

Anualmente a Pantone anuncia a cor do ano, após uma análise minuciosa. Em 2021, foi eleito o tom “Ultimate Gray” para representar o ano e nós, como bons entusiastas, trouxemos inspirações de arquidecor únicos para implementar o tom dentro do seu lar.


Quer conhecer nossas oportunidades de imóveis de alto padrão decorados? Entre em contato com a Bossa Nova e fale com um de nossos consultores.

 

Leia também 
Newsletter 100
Visitas virtuais
Nothing Compares
Imóveis inusitados
Especial: Curadorias de imóveis
 
 

Posts relacionados
ArquidecorArquitetura e Decoração

Conheça a trajetória do designer Gaetano Pesce

Aos 84 anos, o artista deixa obras de grande nome e uma influência inigualável na arquitetura e…
Ler mais
ArquidecorArquitetura e Decoração

Entenda tudo sobre o renascimento do Art Déco na decoração de interiores

Descubra como a estética da tendência do século 20 continua inspirando décadas depois de sua…
Ler mais
ArquidecorArquitetura e Decoração

Da paixão por carros à liderança na arquitetura de garagens

Conheça a trajetória de Marcos D’Azambuja, CEO da Man Cave Studio, o pioneiro escritório de…
Ler mais