Coleção BNSIRCuradoria

VIVA | Evolução

Comprar um imóvel novo requer muita atenção aos detalhes de planejamento, localização, arquitetura e investimento. A BNSIR e seus corretores especialistas reuniram aqui 5 lançamentos em São Paulo que podem se encaixar nos seus planos.

Perdizes | Bossa Nova Sotheby’s Realty

Um empreendimento com traços marcantes no bairro de Perdizes, uma região valorizada e desejada pela sua segurança e próximo aos melhores shoppings da cidade, ao Parque da Água Branca, às ciclofaixas, lojas, bares, restaurantes e de fácil acesso a importantes vias da cidade. O projeto harmoniza os estilos pós-industrial e moderno. Os elementos utilizados, como o ferro e tijolo, transmitem sofisticação com estilo e personalidade. O condomínio oferece lazer para toda família, com piscina com borda infinita, fitness, salão de festas, espaço kids, espaço gourmet e lounge com biblioteca. Apartamentos com área útil de 82 a 307 m² e até 3 suítes.

Alto de Pinheiros |  Bossa Nova Sotheby’s Realty

Condomínio fechado com segurança 24 horas, em um dos bairros mais arborizados de São Paulo. Localização privilegiada, à 500 metros do parque Villa Lobos, com acesso ao que há de melhor na região, mais de 200 restaurantes e bares, próximo à shoppings Centers e centros comerciais e aos melhores colégios de São Paulo, e, ainda, a mobilidade de uma ciclovia em frente a sua casa. São apenas 8 casas com projetos exclusivos e únicos, de 470 à 690 m², com arquitetura e de Design de Patricia Anastassiadis. O condomínio surge como solução para quem busca conforto, qualidade de vida e segurança. As casas são totalmente rodeadas pelo verde dos jardins privativos, prezando pela privacidade dos moradores. Todas possuem acesso social independentes, acesso privativo direto do subsolo. Condomínio com projeto de segurança Security Link, elevador privativo para cada casa, garagem única em subsolo com projeto diferenciado, depósito privativo no subsolo, tomada de carro elétrico, rooftop privativo para cada unidade, amplos jardins privativos com espaço para lounge externo, tratamento acústico nos pisos das unidades, aquecimento solar, infraestrutura de automação, infraestrutura de aspiração central e bicicletário.

Ibirapuera | Bossa Nova Sotheby’s Realty

Com projeto contemporâneo, desenvolvido pelo arquiteto João Armentano e o escritório MCAA, possui um terraço que abraça o apartamento e proporciona uma sensação de liberdade, vistas generosas e muita luz. Serão apenas 25 famílias desfrutando deste conforto e exclusividade, em uma torre única, num terreno de 5.154m² e a 470m do Parque Ibirapuera. O paisagismo assinado por Gilberto Elkis explorou cada espaço do jardim, criando ambientes aconchegantes em harmonia entre a arquitetura contemporânea e a despretensiosa sofisticação. 

Vila Madalena| Bossa Nova Sotheby’s Realty

Venha viver num edifício repleto de verde – seja na fachada, no térreo, na cobertura ou na vizinhança. O projeto foi pensado para famílias que estão em busca de um lugar tranquilo para criar raízes e viver melhor. Foi plantado no melhor lugar da Vila Madalena, na Rua Girassol, de frente para a praça José Carlos Burle e próximo a todas as atrações do bairro: gastronomia, galerias de arte, lojas, bares e serviços. Com uma praça na sua frente, um jardim vertical na entrada e um Rooftop Garden pra você sonhar mais alto e ver mais longe.

Alto da Lapa | Bossa Nova Sotheby’s Realty

Um projeto desenhado para a própria família. Uma ideia simples. Otávio Zarvos construiu em seu sítio uma casa diferente. Um quarto em cada lado, a sala e a cozinha no meio, cercado de janelas por todos os lados, muita circulação de ar e entradas de luz. O resultado é um prédio que surpreende o morador por ter a sua cara, o bairro por ser integrado a tudo ao seu redor o investidor por ter uma valorização maior.

Foto destacadaPerdizes | Bossa Nova Sotheby’s Realty

Posts relacionados
Curadoria

Saiba onde sua próxima aventura vai começar

A Curadoria da semana selecionou alguns dos melhores destinos para você encontrar sua próxima…
Ler mais
Curadoria

Seu espaço perfeito para entreter

Descubra propriedades exclusivas que vão além da moradia e oferecem ambientes confortáveis para…
Ler mais
Curadoria

10 propriedades que unem a qualidade de vida ao cenário perfeito

Conheça a vista que você vai encontrar quando acordar e desfrute da melhor paisagem Na…
Ler mais