Curadoria

Vila Nova Conceição abriga versatilidade e conforto

Bairro rodeado de cultura, gastronomia e bem-estar, a Vila Nova Conceição é considerada uma extensão do Ibirapuera, por ter uma área bastante arborizada que oferece qualidade de vida pelas ruas e avenidas. Polos comerciais, escolas e shoppings também complementam a região 

Não é à toa que a Vila Nova Conceição é considerada uma das melhores regiões para se viver em São Paulo. Além das ruas arborizadas e iluminadas que margeiam todo bairro tem uma ótima opção de lazer – a Praça Pereira Coutinho para um passeio de bicicleta ou patins, pois a praça é plana e tem calçadas largas. É um programa completo se você combinar com um dos restaurantes ou cafés existentes no bairro, como a Delicari e o Le Manjue. 

A região tem fácil acesso a algumas das principais vias da cidade, como a Av. Hélio Pelegrino, Av. Faria Lima e Av. Juscelino Kubitschek.

Por essas e outras variedades, o bairro atrai olhares tanto para quem busca comprar, quanto para alugar um imóvel na região. Ideal por sua praticidade, localização e inúmeros serviços que proporcionam novas experiências de vida. 

Confira uma seleção de imóveis para locação que apresenta o bairro da melhor forma possível. Versátil, confortável e singular.

1. Planta versátil assina apartamento moderno e reformado

Imóvel oferece varanda e vista privilegiada em relação ao sol

Com 386 metros quadrados de área útil, esse apartamento na Vila Nova Conceição reúne o melhor no quesito conforto, praticidade e versatilidade. Moderno e reformado, o apartamento possui uma planta versátil, com ambientes amplos e repletos de iluminação natural, além de sua posição privilegiada em relação ao sol. Sua área social dispõe de living amplo e iluminado para três ambientes, com sala de estar, home theater e sala de jantar, além do escritório, sala de almoço, cozinha e lavabo. Na área íntima, são quatro dormitórios, todos com suítes. 

2. Localização cobiçada e sutileza decoram imóvel completo para morar

Apartamento fica localizado próximo de hospitais, escolas, restaurantes e lojas

Em região cobiçada, imóvel em prédio próximo de hospitais, escolas, restaurantes e lojas. Unindo a praticidade e o conforto do dia a dia. O apartamento é moderno com hall de entrada privativo, varanda, amplo living e cozinha planejada. São duas suítes e o imóvel conta com duas vagas de garagem. O prédio com pé-direito duplo na entrada, oferece ainda lazer com academia, sauna e piscina. 

3. Apartamento, próximo ao Parque Ibirapuera, oferece vista skyline e decoração clássica singular

Com móveis clássicos, imóvel ainda possui ampla sala de TV, estar e jantar, além de sua localização ímpar

Apartamento em localização ímpar, oferece conforto e qualidade em 200 metros quadrados de área útil, e próximo a corredor de serviços, como restaurantes, mercados, bancos, colégios renomados e do Parque Ibirapuera. O imóvel está mobiliado com móveis clássicos, em sala de TV, estar e jantar, além do lavabo em mármore, cozinha iluminada com copa, armários claros e equipados e uma varanda com vista para skyline. A área íntima dispõe de duas amplas suítes com armários embutidos, sendo a máster com closet. 

4. Imóvel impecável próximo a toda facilidade que o bairro oferece

Sala de jantar circundada por terraço e pequeno garden renovam apartamento contemporâneo

Em localização cobiçada, esse apartamento possui reforma atual e está em perfeito estado de conservação. A área social é composta por três ambientes, sendo sala de jantar circundada por terraço e um pequeno garden. A área íntima conta com quatro suítes e o imóvel dispõe de ar-condicionado em todos os ambientes. O apartamento fica em um prédio seminovo, com arquitetura contemporânea e lazer composto por piscina com raia coberta e climatizada, academia e salão de festas.

5. Cobertura com janelões e vista da cidade por todos os lados

Duplex com vista privilegiada em localização nobre 

Cobertura duplex com acabamentos de qualidade, decoração convidativa e ambientes com atmosfera calma e aconchegante. O destaque fica dividido entre o living para vários ambientes, a área do terraço com hidromassagem e a cozinha de padrão americano moderna e funcional. Possui duas vagas de garagem.

6. Duplex luxuoso possui acabamento de alto padrão em edifício neoclássico

Apartamento ainda oferece biblioteca, adega e uma planta ampla nos dois pisos

Próximo ao Parque Ibirapuera, esse duplex, em um edifício estilo neoclássico, é luxuoso, imponente e decorado com acabamentos de altíssimo padrão. A planta é diferenciada com detalhe para a suíte master com aproximadamente 100 metros quadrados, elevador que atende aos dois pisos, terraço envidraçado, amplo escritório e home theater, proporcionando a sensação de estarmos em uma casa.

7. Apartamento a poucos passos do Parque Ibirapuera

Ambientes modernos e localização privilegiada

Apartamento mobiliado em um dos bairros mais diferenciados da cidade, em localização ímpar e segurança que atende aos pré-requisitos do Consulado Americana. Possui uma planta quadrada, com ótimo aproveitamento dos espaços, reforma recente, marcenaria de qualidade e clássica. Possui ambientes iluminados, arejados e silenciosos. A área íntima dispõe de duas suítes, sendo que a máster foi ampliada e está com closet. Ar-condicionado em todos os ambientes e sistema de câmera de segurança interna. Edifício repleto de lazer com aquecimento central children care, espaço gourmet, gerador, hidromassagem, jardim, piscina, piscina infantil, sala de ginástica, salão de festas e sauna.

Quer saber mais sobre estes e outros imóveis para locação na Vila Nova Conceição? Entre em contato com a Bossa Nova Sotheby’s e fale com nossos consultores.

Posts relacionados
Curadoria

10 propriedades que unem a qualidade de vida ao cenário perfeito

Conheça a vista que você vai encontrar quando acordar e desfrute da melhor paisagem Na…
Ler mais
Curadoria

Descubra os refúgios perfeitos para relaxar

Confira essas propriedades na praia e no campo e explore uma variedade de opções de imóveis à…
Ler mais
Curadoria

10 propriedades que inspiram o estilo 'Grandpa Core'

Descubra imóveis que transcendem tendências, oferecendo beleza atemporal e qualidade artesanal em…
Ler mais