CuradoriaVídeos

Vídeo da semana: Único condomínio do mundo com praia, golf e hípica a 45 minutos de SP

 

Inovador e exclusivo, o complexo Fazenda e Praia da Grama oferece terrenos amplos em uma localização estratégica, cercado de vegetação exuberante e infraestrutura completa de lazer. Destaque para a tecnologia Wavegarden, inédita no país e que garante ondas perfeitas de até 2 metros na praia com mais de 1 km de extensão, sushi bar, spa, fitness center e muito mais.

 

 

Praia da Grama | São Paulo | Itupeva

 

A Praia da Grama já está pronta. Um empreendimento inovador e tecnológico no interior de São Paulo. Com uma praia de atmosfera natural, cercada pela Mata Atlântica, onde as ondas vão de 0.5 a 2 metros proporcionadas pela tecnologia WAVEGARDEN e quase 1 km de orla. Além de contar com um Beach Club completo com Sushi Bar, Bar da Praia, spa, piscina, fitness center, beach tennis e volley. 

Tudo isso em um condomínio renomado com infraestrutura completa como a Fazenda da Grama, conhecida também pelo respeito às questões ambientais e à sustentabilidade, implementando a agrofloresta, o aproveitamento de resíduos orgânicos, o aproveitamento de água da chuva… Sem deixar de destacar os ambientes para as práticas de esportes em meio a natureza, como pista de skate e bicicleta, slackline, trilha de cooper e caminhada. E o novo centro hípico, que será inaugurado em setembro de 2021, com picadeiros, pistas para saltos e trilhas para passeios.

Localizado no tradicional condomínio Fazenda da Grama, que possui terrenos amplos e em uma verdadeira reserva ecológica, com vegetação exuberante, infraestrutura completa e um campo de golf que está entre os cinco melhores do país.

O projeto Praia da Grama é dividido em 4 fases interligadas. A terceira fase foi entregue no início de abril, com 100% dos lotes vendidos. A 4ª fase está no momento de pré-reserva com lotes de 2.200 a 3.300 m², exclusividade de vendas da Bossa Nova Sotheby’s.

 

Clique aqui e veja mais informações

Posts relacionados
Curadoria

Saiba onde sua próxima aventura vai começar

A Curadoria da semana selecionou alguns dos melhores destinos para você encontrar sua próxima…
Ler mais
Vídeos

Conheça a exclusividade no Alto de Pinheiros

Cobertura duplex exclusiva com vista para a área verde de um dos principais bairros de São…
Ler mais
Curadoria

Seu espaço perfeito para entreter

Descubra propriedades exclusivas que vão além da moradia e oferecem ambientes confortáveis para…
Ler mais