CuradoriaVídeos

Vídeo da semana: Jardim América reformado e modernizado com projeto de arquitetura

Apartamento próximo a Oscar Freire e Clube Paulistano tem vista privilegiada para os Jardins em 237 m² de ambientes amplos

Uma oportunidade. Um apartamento amplo, com pé-direito alto, janelas que ocupam quase toda a parede voltada para a rua principal, iluminado e arejado, no 11º andar, localizado em uma das regiões mais procuradas de São Paulo, os Jardins.

Fossem estes os atributos oferecidos já seria um imóvel interessante. Mas este apartamento de 237 m² se torna ainda mais atraente com o conceito criado em sua reforma e modernização, realizados por uma arquiteta reconhecida no mercado.

Apartamento | Jardim América | São Paulo 

 

Acabamentos de qualidade, living em conceito aberto e a proposta de ambientes diferentes convivendo harmoniosamente dão ao imóvel uma atmosfera contemporânea e aconchegante. Móveis de designers italianos e equipamentos de cozinha da conceituada KitchenAid reforçam o diferencial deste apartamento.

Possui duas suítes espaçosas. A suíte master conta com banheira e um walk-in closet. Uma opção elegível para quem quer viver bem e estar perto de tudo.

Quer saber mais sobre este e outros imóveis de alto padrão no bairro do Jardins? Entre em contato com a Bossa Nova Sotheby’s.

Posts relacionados
Curadoria

Saiba onde sua próxima aventura vai começar

A Curadoria da semana selecionou alguns dos melhores destinos para você encontrar sua próxima…
Ler mais
Vídeos

Conheça a exclusividade no Alto de Pinheiros

Cobertura duplex exclusiva com vista para a área verde de um dos principais bairros de São…
Ler mais
Curadoria

Seu espaço perfeito para entreter

Descubra propriedades exclusivas que vão além da moradia e oferecem ambientes confortáveis para…
Ler mais