CuradoriaVídeos

Vídeo da semana: Cobertura decorada com piscina de pedras vulcânicas no coração do Brooklin

 

Cobertura totalmente reformada de 348 m² agrega sofisticação e conforto. Imóvel é oportunidade para quem busca opção pronta para morar

 

Com pé-direito duplo no living dois ambientes, logo na entrada esta cobertura duplex chama atenção por sua planta bem distribuída e design de interiores impecável. Ainda no living uma biblioteca no mezanino com guarda-peitos de vidro dá personalidade ao ambiente, assim como a cozinha integrada toda em mármore preto. 

Neste imóvel cada ambiente está minuciosamente decorado e mobiliado. A sala de jantar ganha amplitude com cadeiras de acrílico e bastante iluminação – natural e artificial – graças à sacada e aos belos lustres.

Cada suíte tem seu conceito e proposta, muito bem defendidos em mobília e composição. Os banheiros com louças e revestimentos em tons sóbrios conferem personalidade e elegância.

Nas áreas de convivência, a preocupação com conforto e bem-estar é transmitida com o que há de mais contemporâneo em uma ampla área gourmet totalmente equipada, uma piscina de pedras vulcânicas, um espaço zen e uma jacuzzi. Tudo isso com uma vista excepcional do bairro. 

 

Cobertura | Brooklin | São Paulo 

 

Tem mais? Tem.

O condomínio é um ícone do bairro do Brooklin, com projetos de arquitetos, designers e paisagistas famosos, leia-se Dado Castello Branco, Alex Hanazaki e Roberto Candusso. E além das áreas privativas da cobertura, oferece para os seus moradores, toda a comodidade de serviços como spa e um lazer completo com quadra de squash, espaço gourmet, piscinas climatizadas, entre outros. 

 

Quer saber mais sobre este ou outros imóveis de alto padrão? Entre em contato com a Bossa Nova Sotheby’s.

Posts relacionados
Curadoria

Saiba onde sua próxima aventura vai começar

A Curadoria da semana selecionou alguns dos melhores destinos para você encontrar sua próxima…
Ler mais
Vídeos

Conheça a exclusividade no Alto de Pinheiros

Cobertura duplex exclusiva com vista para a área verde de um dos principais bairros de São…
Ler mais
Curadoria

Seu espaço perfeito para entreter

Descubra propriedades exclusivas que vão além da moradia e oferecem ambientes confortáveis para…
Ler mais