InternacionalSem categoria

Ella Miami Beach e St. Regis: as duas maiores oportunidades de investimento imobiliário em Miami

Em ascensão nos últimos meses, os dois projetos resgatam o melhor da vida na cidade cosmopolita e entregam serviços de alta qualidade

Inspirado na lendária cantora Ella Fitzgerald, o Ella Miami Beach apresenta um conjunto exclusivo de 95 residências, cada uma em homenagem à glamorosa era de Miami Beach. Situado em uma localização privilegiada, o local proporciona uma experiência de vida extraordinária. Aqui, a elegância vintage se funde perfeitamente com o design contemporâneo do século XXI e justifica todas as vantagens de se viver à beira-mar, próximo da vida noturna vibrante, do mundo da moda, da arte e da gastronomia gourmet.

Os proprietários do Ella Miami Beach terão acesso a um conjunto luxuoso de comodidades. Os residentes podem desfrutar de vistas deslumbrantes da Baía de Biscayne e de Miami a partir da piscina infinita e centro de fitness no terraço, ou até mesmo aproveitar uma partida de paddle/pickleball enquanto apreciam o Oceano Atlântico. Podem relaxar no lounge dos moradores ou cozinhar na cozinha de verão, que apresenta uma bela área de jantar ao ar livre. O deque de observação e o lounge oferecem um refúgio tranquilo, enquanto o deque de yoga e meditação ao ar livre, a piscina fria e a sauna proporcionam o espaço perfeito para bem-estar e relaxamento. O condomínio também oferece a conveniência de uma área de coworking, bicicletas de praia gratuitas e armazenamento para bicicletas e brinquedos de praia.

Por outro lado, desde seus famosos bloody marys e lendário serviço de mordomo até seus chás da tarde e ceias à meia-noite, o St. Regis vem ganhando cada vez mais espaço por sua tradição de inovação e compromisso com um serviço impecável desde sua fundação, há quase um século. 

Reconhecendo a necessidade de um estilo de vida exclusivamente residencial que incorpora essa abordagem celebrada à hospitalidade, as residências variam de dois a seis quartos, com acabamentos luxuosos em todo o espaço. Os residentes podem experimentar o ápice da vida inspirada em hotéis com uma vasta seleção de comodidades internas e externas que se estendem pelo espaço. O local apresenta um restaurante de alta gastronomia com chef premiado com estrelas Michelin, além de um centro de fitness de nível profissional com estúdio de pilates e yoga, um spa de classe mundial e centro de bem-estar holístico, uma piscina coberta e o icônico St. Regis Tea Room.

Os jardins semelhantes a parques cercam o edifício com paisagismo exuberante projetado pelo aclamado escritório de design suíço, Enea Garden Design. Os serviços exclusivos de mordomo completam a experiência de vida, incluindo serviços como entregas nas residências, um carro da casa no local, serviço de engraxate e outros arranjos pessoais.

Para mais informações sobre o Ella Miami Beach e o St. Regis, entre em contato e fale com um de nossos consultores.

Posts relacionados
Sem categoria

Dubai entra no radar dos investidores brasileiros

Recentemente, novos horizontes no exterior despertaram o interesse de investidores brasileiros…
Ler mais
Internacional

Dubai: O destino do futuro para investidores globais

Descubra como Dubai se tornou a segunda cidade mais visitada do mundo e um destino atraente para…
Ler mais
Internacional

10 maratonas de rua internacionais para expandir seus horizontes

Descubra as melhores maratonas ao redor do mundo e compartilhe a experiência de correr em terras…
Ler mais