Mídia

BNSIR na mídia: paulistanos buscam por atividades náuticas

Paulistanos que se interessam por esportes náuticos têm direcionado sua atenção aos condomínios de alto padrão no interior do estado nas margens ou próximos de represas.

Essa tendência pode ser influenciada pela busca por qualidade de vida, e a facilidade de acesso às cidades que abrigam condomínios de alto padrão, se comparado ao acesso para o litoral: sempre congestionado em alta temporada e com diversas estradas estreitas ou em más condições.

Cidades como Rio Preto, Piedade, Paraibuna, Sales e outras, atraem compradores com interesse em atividades aquáticas, segundo Marcello Romero, CEO da Bossa Nova Sotheby ‘s Realty International.

Confira aqui a matéria na íntegra.

O Portal Mundo Zumm é parte da Mundo Zumm, rede de canais de comunicação on e off-line, que publica informação e entretenimento sobre Ribeirão Preto e região. Marcello Romero também marcou presença no torneio de tênis Copa no Copa, e falou sobre as mansões suspensas, tendência em São Paulo, no portal Imóveis de Valor, do Valor Econômico.

Posts relacionados
BNSIR na mídiaInstitucional BNSIRMídia

Descubra os novos condomínios de luxo no litoral brasileiro

Em entrevista ao Valor Econômico, CEO da Bossa Nova Sotheby’s fala sobre condomínios…
Ler mais
BNSIR na mídiaInstitucional BNSIRMídia

Marcello Romero fala sobre famosos que migram para o mercado imobiliário

CEO da Bossa Nova Sotheby’s analisa as oportunidades e desafios do setor em matéria exclusiva do…
Ler mais
BNSIR na mídiaMídia

FIIs: benefícios, cuidados e potencial de valorização

Investir em fundos imobiliários (FIIs) pode ser uma maneira acessível e flexível de diversificar…
Ler mais