Economia e mercadoMercado

Long Stay: uma nova experiência de residência que agrega estilo, exclusividade e comodidade

Tendência de sucesso em Nova York e Londres, um novo tipo de residência está conquistando adeptos no mercado imobiliário nacional. Chamado de “Long Stay” trata-se de uma forma de residir com privacidade em apartamentos mobiliados e decorados atendidos por serviços de arrumação e manutenção, manobrista, estrutura de lazer, bem-estar e esportes. Tudo isso em localizações estratégicas da cidade, onde estão os estão os principais pólos de negócios, restaurantes e infraestrutura comercial. Com a conveniência de contratos de curta duração, em relação a um contrato de locação padrão. 

Estas são algumas das comodidades oferecidas pelo VHouse e VO 699, dois empreendimentos da JFL Living, que fazem parte do portfólio da Bossa Nova Sotheby’s. A JFL Living é uma marca de Long Stay pioneira em condomínios de luxo despojados e contemporâneos, que sintetiza seu diferencial neste mercado em três atributos: atenção aos detalhes, eficiência e praticidade com custo competitivo. A empresa tem à frente, como sócios, Jorge Felipe Lemann e Carolina Burg e possui mais de 600 unidades em imóveis residenciais para locação.

VHouse 

V House | 35m² a 220m²

Entre o Alto de Pinheiros e os Jardins, próximo aos complexos comerciais da Avenida Faria Lima, o VHouse oferece apartamentos com sete metragens diferentes que variam de 35 m² a 220 m² para atender aos mais diversos perfis, para que sua casa se adeque ao seu ritmo e estilo. Por falar em estilo, design e luxo despojado dão o tom tanto no condomínio e áreas públicas, como nas unidades, mobiliadas e decoradas. Móveis Breton, projetos exclusivos de marcenaria da linha Wide Line by Ornare, linha completa de eletrodomésticos de última geração, roupas de cama e banho especiais da Trousseau são comodidades encontradas nos apartamentos e que variam de acordo com a planta. 

Para quem procura o Long Stay VHome para uso  profissional, o condomínio oferece estrutura completa de coworking com agendamento rápido e prático de salas equipadas para reuniões, apresentações e conferências.

Todos os apartamentos possuem arrumação diária, linha completa de eletrodomésticos, louças, roupas de cama e banho, cortinas blackout, ar condicionado central (quente e frio), central de manutenção e Wi-fi.

VO 699

VO 699 | 42m² a 128m²

Localizado no coração da Vila Olímpia, o VO 699 tem o conceito único do Long Stay aliado ao charme da curadoria de design da Casa Vogue. Suas áreas comuns e apartamentos são decorados por  com um toque autêntico de brasilidade, representado por nomes clássicos da movelaria nacional. Nomes como Athos Bulcão, Zanine Caldas, Lina Bo Bardi e Claudia Moreira Salles assinam peças de destaque, imprimindo conforto e brasilidade em diferentes plantas e cinco metragens diferentes que variam de 42 m² a 128 m².

O condomínio oferece concierge bilíngue, sala de reunião, lounge gourmet com área interna e externa, café da manhã assinado pelo chef Thiago Cerqueira, academia, SPA, sauna, piscina climatizada, jacuzzi, solarium, salas especiais para massagens, quadra de tênis profissional, bike sharing, pet friendly, lava-roupas em cada apartamento, Wi-fi.

Tanto no VHouse como no VO 699, seu pet é mais que bem-vindo. Há funcionários nos dois condomínios para agendar desde passeios à visita a lojas e serviços especializados nos arredores.

Pet friendly

Entre em contato com a Bossa Nova Sotheby’s e saiba mais. Fique atento porque em breve a JFL Living lançará mais três empreendimentos: Jardim Paulistano, Faria Lima e Ibirapuera.

Posts relacionados
Mercado

Jardim América: uma das opções mais atraentes de São Paulo para quem busca luxo e investimento

Com localização estratégica e imóveis de alto padrão, o bairro se destaca por seu mercado…
Ler mais
Mercado

O que torna o Jardim Paulistano a região mais valorizada de São Paulo?

Em entrevista, Renata Paternó, consultora da região, avalia o que sustenta o sucesso do Jardim…
Ler mais
Mercado

Investir na Vila Nova Conceição é sempre um bom negócio

Iara Carvalho, consultora da Bossa Nova Sotheby’s, revela porque o bairro é um ponto de…
Ler mais