Lifestyle

Sotheby’s International promove leilão de uísques em Nova Iorque

The Camouflage Collection reúne as garrafas históricas durante o começo do mês de agosto

Para quem busca renovar as bebidas da adega de casa com os melhores sabores misturados à história, o próximo leilão liderado pela The Camouflage Collection em Nova Iorque, a partir do dia 2 de agosto, tem a melhor opção de compra.

A venda de uísque da Sotheby’s este mês é composta por uma série de garrafas raras e altamente colecionáveis ​​da Destilaria Macallan, a maioria com mais de 50 anos de idade. A venda também inclui The Camouflage Collection Part II, que abrange alguns dos mais raros bourbon e uísques de centeio já engarrafados, todos cuidadosamente montados por colecionadores profissionais em um trabalho de anos.

A venda será liderada por The Macallan 55 Year Old in Lalique, um dos melhores uísques já lançados pela Macallan. Além disso, inclui The Macallan 72 Year Old em Lalique Genesis Decanter, o uísque mais antigo já lançado pela destilaria e The Macallan 50 Year Old, ambos lançados em 2018. Também da destilaria estão as várias garrafas da série The Macallan 18 Year Old, com safras de 1966.

A Camouflage Collection Part II oferece alguns dos mais raros bourbon e uísques de centeio já engarrafados na história. A coleção inclui várias garrafas de alta qualidade como Pappy Van Winkle, Willett Family Estate, Michter’s, Eagle Rare e muito mais.

Outros uísques americanos raros serão apresentados, como o bastante procurado Old Rip Van Winkle 25 Year Old Decanter e o Pappy Van Winkle’s 20 Year Old Family Reserve Single Barrel.

Para conferir todas as informações sobre o leilão e para obter assistência com licitação e registro, acesse o site da Sotheby’s International.

Posts relacionados
Lifestyle

Paris 2024: Descubra os encantos da cidade olímpica

De castelos históricos a estádios modernos, conheça todos os locais olímpicos As…
Ler mais
Lifestyle

9 restaurantes japoneses para conhecer em São Paulo

Descubra as melhores opções de restaurantes japoneses na capital paulista, com opções para todos…
Ler mais
Lifestyle

Descubra a ‘Dolce Vita’ a bordo do Orient Express

Trem que percorre a Itália de norte a sul embarca uma jornada única com o glamour do clássico…
Ler mais