Bossa Nova Sotheby’s patrocina evento no Copacabana Palace, que terá torneio, clínica com Letícia Sobral e jantar exclusivo dos chefs Nello Cassese e Luiz Filipe Souza
No último final de semana de março, de 25 a 27 de março, o Copacabana Palace, A Belmond Hotel, recebe a primeira etapa da temporada 2022 de um evento muito especial: o Copa no Copa. Realizado pela primeira vez em 2021, o evento é o primeiro torneio de tênis organizado no hotel mais charmoso do Brasil.
Mais do que isso, o Copa no Copa é uma experiência de fim de semana de alto padrão organizada pela plataforma de lifestyle Versatille, limitada a 20 casais participantes – entre empresários, influenciadores e entusiastas da modalidade. “É um prazer unir as marcas Bossa Nova Sotheby’s International Realty e a Versatille em uma realização como esta. Temos diversos touch points e o Copa no Copa tem uma grande sinergia com a atmosfera que atuamos e construímos em nossa comunicação”, explica Amanda Pimenta, diretora de marketing da Bossa Nova.
Para abrir o evento, na tarde de sexta-feira (25), será realizado um “get together” para os participantes na piscina do hotel, com direito ao coquetel pool bar.
No sábado (26), após o maravilhoso café da manhã servido no Pérgula, os convidados poderão interagir e trocar experiências entre si e com a tenista Letícia Sobral na quadra onde grandes nomes do tênis já colocaram os pés. À noite, um jantar exclusivo, feito a quatro mãos, dos chefs Nello Cassese, do hotel, e Luiz Filipe Souza, do restaurante Evvai, servido no Salão Azul do hotel.
Por fim, no domingo (27) acontecerá o tão esperado torneio entre as equipes presentes, encerrando com a premiação para a equipe vencedora. Para brindar, muito champagne Moët & Chandon, marca que também patrocina o evento.
A história por trás da quadra de tênis do Copacabana Palace
Poucas pessoas sabem, mas o Copacabana Palace é o lar de uma das quadras mais concorridas e bem frequentadas do esporte. Localizada no 1º andar do hotel mais charmoso do Brasil, funciona exclusivamente para hóspedes, das 7h às 22h.
Construída em 1995, a quadra é do tipo rápida. Ao longo dos anos foi remodelada para melhor receber os atletas, acompanhando várias outras reformas pelas quais o Copacabana Palace passou. Atualmente, ela é conhecida por ser o local de treino dos jogadores profissionais do torneio Rio Open.
Entre os ícones que já passaram pelo lugar estão o brasileiro Marcos Daniel, os franceses Fabrice Santoro e Henri Leconte, o sul-africano Wayne Ferreira e os suecos Mats Wilander (ex-número um do mundo) e Thomas Enqvist.
Leia também
Espresso Yourself ou “Bariste-se”
Very Peri, a aposta do Pantone para 2022
Viagens de bem-estar ao redor do mundo
NFT: A nova trincheira da arte na evolução
O brasileiro por trás de uma das mais raras coleções de Air Jordans